Veja moradores de Osório bloqueando passagem de milhares de carros para o Litoral Norte do RS. Foi ontem a noite.

23 comentários:

Anônimo disse...

Povo que é cordeiro, os lobos comem........

Anônimo disse...

a imprensa ainda vai causar uma guerra civil...

o grau de maluquice esta atingindo niveis alarmantes, como era de se esperar nesse país insano...

tudo aqui chega atrasado...

o comunismo chegou como novidade com uns 40 anos de atraso quando começaram a eleger aquela petezada gatuna...

a Europa ja se descola desse modelo maluco enquanto nós, pra nao variar, fazemos o movimento no sentido oposto, afundando mais ainda a ja baixa qualidade de vida que a imensa maioria tinha...

Anônimo disse...

Sim a imprensa propaga medo e ódio, nós iremos brigar entre nós e as mentes articuladoras terão atingido seu propósito.

Anônimo disse...

Depois um doido passa por cima e aí a mídia publica

elias disse...

Perfeito. Onde assino?

Joel Robinson disse...

Povinho chinelo esquerdalha e direitalha pior que os gafanhotos...

Anônimo disse...

COMEWÇOU A GUERRA CIVIL !

Anônimo disse...

Depois dessa recepção podíamos lembrar de não ir pra lá no verão. Que fiquem à míngua.

Anônimo disse...

O Brasil é o único país do mundo que leva a sério o comunismo.

Anônimo disse...

Vão fazer população briga entre ela.

Anônimo disse...

Esta ultra imprensa chegou às raias da insanidade, fazendo irresponsavelmente criminosas manipulações de massa, não passa apenas informações, age de forma repetida e assustadora e com forte conotação ideológica, sempre ressaltando o pior cenário. As taxas de suicídios aumentaram fortemente nos últimos tempos. Mas também, segundo a ultra imprensa o fim do mundo está próximo e quem tenta por bom senso nisto é taxado de fascista, genocida, criminoso e insensível. Políbio meus parabéns, para ti e para uns poucos jornalistas que pensam com seus próprios neurônios e que sabem que em breve isto passará. Teremos mortos, mas não o fim do mundo. Nota, sou do grupo de risco.

Anônimo disse...

É a primeira vez na história em que há lockdowns. Os gênios que criaram isto e a imprensa que enfatiza o pior cenário possível são criminosos. Tem como fontes confiáveis de informações pessoas altamente doutrinadas para as quais não existe verdade , apenas versões, e que estão criando uma imensa geração de centenas de milhões de novos pobres, multidões de desempregados, centenas de milhões de doentes por falta de tratamento adequado por medo e que serão sequelados pelo resto da vida. Estes repórteres precisam ter vergonha na cara, estão cometendo um silencioso crime contra a humanidade, levando as vítimas para o abatedouro.

Anônimo disse...

no verão quando deixam muito dinheiro por lá, aí eles não bloqueiam

Anônimo disse...

Depois que o supremo se arvorou a delegado de polícia, qualquer um faz o quer e não dá nada. O direito de ir e vir, que esses comunistas estão acabando, vai dar em briga de foice. É tudo que essa gente quer, briga, conflito armado. O ladrão com 9dedos, qdo saiu do SPA da PF, gritou numa carreata, que a esquerda no Brasil, tinha que copiar a esquerda chilena, sair pelas ruas a quebrar e tocar fogo em tudo. Acho que é o início.

Anônimo disse...

Senhores, só as HIENAS PETRALHAS e os idiotas ISENTOES nao enchergam que esta pandemia provocada pelo COMUNAvirus é um grande laboratorio de controle social pra ver até onde o povo aguenta ser cordeiro.

Esses bloqueio PETRALHA é uma velha tecnica Stalinista de dividir o povo causar o caos para depois IMPOR A SUA ORDEM - ditadura do proletariado.

A Venezuela ja é aqui com STF MIDIA e demais HIENAS ESQUERDOPATAS se alimentando da ignorancia e do sangue da população, impondo o medo a povo.

Aqueles que nao querem a imposição da ordem atraves de dispositivo constitucional - ART. 142 - irao pagar com seus bens e suas vidas.

Em pouco tempo, assim como nao deixam os proprietarios chegarem as suas casas no litoral, passarao a ocupa-las para cumprir sua "finalidade social"...

Por incrivel que possa parecer todos esses idiotas uteis ainda terao saudades do Bolsonaro e, ai, SERA TARDE DEMAIS...

BYE BYE BRAZIL...

Anônimo disse...

Daria pra denominar isso de portoalegrensefobia?
Agora os negros que reclamem do racismo.
Taí ó.

Anônimo disse...

Tivemos os ridículos fiscais do Sarney, agora são os fiscais dos autorizados por Moraes, tudo a ver, e assim o bananão ainda vai! Mas uma hora a paciência acaba...

Anônimo disse...

Bando de filhos-da-puta.
Valem menos do que merda.

Anônimo disse...

Joel, o bonzinho , tu és um melancia travestido de neutro!

Anônimo disse...

Segunda-feira metade deles estará, como de hábito, fazendo ambulancioterapia em Porto Alegre.

Anônimo disse...

O "direito" dos que fecham a estrada para o litoral é o mesmo "direito" que os "da capital" tem de fechar as entradas de Porto Alegre quando "eles" vierem de ambulânciaterapia atrás de hospitais, como é usual há muitos e muitos governos.

Anônimo disse...

A pior coisa do burro é que ele é burro e as esquerdas tentam fazer ele pensar que é inteligente, assim facilmente os manobram como neste caso.

Anônimo disse...

Os direitosos se cagando de medo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/