FHC bate um dia no ferro e no outro na ferradura. Agora ele pede "tolerância" com Bolsonaro.

O ex-presidente FHC pediu, hoje, "tolerância" com Bolsonaro.

Ontem, FHC participou de live com 100 inimigos de Bolsonaro, que buscaram linchá-lo durante o tempo todo.

FHC bate um dia no ferro e outro dia na ferradura.

É preciso ser "tolerante" com FHC.

60 comentários:

Anônimo disse...

É o que faz o Alzheimer...

Anônimo disse...

Acho que ele quis na verdade dizer:"Calma,temos que ter saco pra aguentar até o fim de seu mandato."

Anônimo disse...

William Shakespeare: Há algo de podre no reino da dinamarca....
Olha que em pleno Século XXI podemos repetir essa frase em relação ao Brasil, isso nos dá uma idéia quantos séculos estamos atrasados em relação à Dinamarca.

Anônimo disse...

Não dá pra ser tolerante com miliciano genocida. Fora Bolsonaro. Mourao Presidente

Anônimo disse...

A tática, incluindo talvez o stf nessa trama, está em bater bastante,(e principalmente nos apoiadores) e depois convidar Bolsonaro para pacificação oferecendo mais algumas "coisinhas" indiretas aos filhos por baixo do pano.
Vai daí...
Ninguém é de ferro., né !?

Vanderlei disse...

Sinceramente eu não sei pq perdem tempo reproduzindo asneiras deste senhor.
Este não é aquele que conseguiu mudar a constituição e com isto buscar a releição?

Anônimo disse...

Eis aí uma Teoria da Conspiração...
A tática, incluindo talvez o stf nessa trama, está em bater bastante,(e principalmente nos apoiadores) e depois convidar Bolsonaro para pacificação oferecendo mais algumas "coisinhas" indiretas aos filhos por baixo do pano.
Vai daí...
Ninguém é de ferro., né !?

Anônimo disse...

Desonestidade intelectual, com a mão oferece uma flor, mas por trás dele há um cara tem uma arma carregada e engatilhada, pronta para atirar.

Anônimo disse...

Ridículo, se não fosse trágico. Os comunas destroem o país e pedem tolerância com o governo que tenta salvar a situação.

Anônimo disse...

Fala do Decotelli mentiroso e plagiador, Polixo. Ah tá, se é do bolsonada não pode falar né.

Anônimo disse...

FHC,lula, Sarney, Dilma, etc andam por aí mas estão mortos. Deviam ser enterrados. Já estão putrefatos. Fedem.

Anônimo disse...

FHC, você deveria comprar nossas máscaras a 1,50 Un

Anônimo disse...


FHC é peixe da mesma água petista.
Malandrão que comprou a pec da reeleição.

Anônimo disse...


Não a toa FHC rima com THC.

Anônimo disse...

FHC "fumou, mas não tragou"
Não passa de um Lula que sabe falar francês.

Anônimo disse...



Esse indivíduo pede tolerância com Bolsonaro como se ele tivesse fazendo algo errado. O povo é que já perdeu a paciência com esse indivíduo porque sempre o tratou como gado, manipulando-o como se fosse idiota. Ele tá é desesperado porque a máfia globalista, satanista da qual ele se aliou está se desfazendo, uns já foram executado, inclusive o amigo dele George Soros.

Anônimo disse...

Admiro FHC.
Assim com admiro Lula.
E também Don Corleone, Lucky Luciano, Carlo Gambino, Vito Genovese, Frank Costello.
De todos, Don Corleone foi o mais íntegro: "Eu sou um bandido honesto. Nunca estive na política".

Anônimo disse...

Esse corrupto ainda está solto! Ele foi quem deu o início da catastrofe brasileiro. Ladrão

Mardição disse...

Ele puxa um fumo brabo, então um dia tá desperto no outro tá desesperado.

Anônimo disse...

Hoje o THC era dos bons, deixou o bocudo em estado de graça.

Carlos Eduardo disse...

Este nao via problema no mensalao, no Petrolao, no desemprego causado pela Dilma. Depois que Bolsonaro ganhou voltou para as redes para coordenar os ataques ao Presidente.

Anônimo disse...

Por onde andava FHC, qdo o PT assaltou o Brasil, onde andava essa figura, qdo o PT gastou BILHÕES DE REAIS COM COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA...??? Andava pela Europa...??? qdo o PT destinou BILHÕES DE DÓLARES, MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES para financiar obras nos países de ditadores amigos...??? Foram 13 anos de roubalheira e ele, FHC, nunca se manifestou contra todo o assalto aos cofres públicos que o partido amigo dele criou......???????????

Falso, hipócrita...!!!

Anônimo disse...

Ôh... ôh... ôh... ôh...
FHC é um pândego.
Seria cômico se não fosse trágico.

Anônimo disse...

FHC porque não te "calas"?

Unknown disse...

Este sujeito já teve o tempo dele, deveria fingir que é do bem e ficar no lugar dele, parar de querer atrapalhar o Brasil, voltar para o apartamento dele em Paris e ficar por lá, que encosto credo.

Anônimo disse...

Sim, conseguiram colocá-lo na linha e agora nosso destino rumo à venezuelização é inevitável. Que o diga a Argentina que embarcou num caminho sem volta à miséria absoluta.

Fredoliveira disse...

Fhc quer parecer elegante.deve ser horrível viver de aparências

Anônimo disse...

FHC está batendo o pino, não uma no cravo e outra na ferradura.

Renato disse...

Cara FHC é camaleão provavelmente ele viu que a live foi um fracasso e resolveu tirar o cavalo da Chuva,meu eu vi um trecho do Virão é patetico como os caras são cara de pau na mentira.

Anônimo disse...

Um dos piores presidentes que este país já teve, causador do maior desemprego que este país já teve, pior até mesmo que o Lula, só não perdendo mesmo foi para a imbecil da Dilma ! Não fosse aquele time de economistas que criou o Real quando ele, como sociólogo, era ministro de Itamar, certamente só seria lembrado como um eterno comunista que nunca deixou de sonhar em ainda ver a bandeira vermelha da foice e do Martelo a tremular pelos céus de todo o país, ou seja, é apenas uma questão de índole como muito bem se pode ver na parábola do Sapo e do Escorpião, na qual o sapo receia levar uma picada assassina do escorpião se ao mesmo tentar salvá-lo dando-lhe uma carona. "O escorpião alega não saber nadar; não envenenaria o anfíbio, porque afundaria junto com ele. O sapo coaxa: “Então, tá”. No meio da travessia, o escorpião o atraiçoa. Agonizando, o sapo pergunta sobre o motivo do gesto suicida. O escorpião esclarece, antes de se afogar: “Porque é da minha natureza”. Moral da história: FHC, assim como o STF, um outro bom exemplo, têm tudo mas, são capazes de arriscarem-se a perder tudo, desde que satisfaçam os seus instintos !

Anônimo disse...

FHC, bozo, aécio, serra, alkmin, dória, temer, padilha, rodrigo maia, alcolumbre, moro, lasier martins, alvaro dias, witzel, zema, ratinho Jr, Carlos Moíses, Ibanez Rocha, Eduardo Leite, Marquezan JR, tudo farinha do mesmo saco.

Porque: Todos votaram no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Será que foi ameaçado de morte novamente?

Anônimo disse...

Sujeito ordinário. Para ele, enquanto tiver aquela porcaria do Guedes fazendo o trabalho sujo para as elites, não tem problema nenhum os crimes do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Guedes, veio terminar o jogo sujo dos "fariseus do mercado" que o FHC começou, por isso como "Pôncio Pilatos" ele lava suas mãos pelas sujeiras que ambos fizeram , com a população deste país !

Anônimo disse...

Bomba: Lava Jato protegeu FHC para ter apoio político

Em nova conversa vazada entre Moro e Dallagnol, o procurador afirma que não foi considerada a prescrição do caso contra o ex-presidente tucano “talvez para [o MPF] passar recado de imparcialidade”. Moro chegou a alertar Dallagnol sobre evitar “melindrar” FHC
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Ele quer evitar "que as ruas gritem".
Ele acha que tem prestígio e pede para "ter tolerância" com o fascismo.
Ninguém toca no fascismo e no perigo que corre a nossa Democracia, a nossa República.
A república e a Democracia nunca esteve em frente a um real perigo.
Dilma, democrata, não teve a mesma chance. Era urgente tirá-la do poder.
Mas ele entrega como foi o plano do golpe. Tirar o PT e colocar qualquer um no poder
para fazer a agenda neoliberal do PSDB. É o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Uma pessoa triste esse cidadão. Cinico, hipocrita, interesseiro, imoral, aético. Golpista de primeira hora na " celebração da vitoria que não houve" do seu candidato derrotado em 2014, traçou os rumos do impedimento sem motivo de Dilma. Agora quando há dezenas de motivos é contra. Lula está correto em não assinar nada junto com traidores da democracia e do povo como esse.

Anônimo disse...

Um é professor traidor da própria classe, o outro um soldado cabeça de papel, que não marchou direito e quis por fogo no quartel ...
Enfim, dois bostas!

Anônimo disse...

Hipócrita!!! Venal na opinião que ora exprime!!! Aecim, FHC, Serra,Alckmin e todo o PSDB paulista e nacional votaram pela cassação da Dilma sem nenhum crime de responsabilidade e apoiaram majoritariamente a eleição de Bolsonaro!!! Lançaram o país nesse buraco em que se encontra, e agora ele vem falar essa canalhice, com toda a desfaçatez que lhe lhe é peculiar e habitual!!! Acorda Brasil!!!

Anônimo disse...

FHC, aquele que não deveria ser "melindrado", segundo o moro, está sendo gentil com o outro golpista, o Bozo.

Anônimo disse...

Esta é tão bandido quanto o bolsonaro, para se dar bem ele destrói até o Brasil, foi o que ele fez quando governou o país.
Esta turmado PSDB, não tem um sequer que tenha caráter.
Ele declara que votou em branco ou anulou o voto no segundo turno, na realidade ele votou no Bozo esperando ter um ministério, CANALHA.

Anônimo disse...

O Boca de "Moela", é discípulo da mesma escola golpista entreguista do Kapetão Kovid... Todas as "rusguinhas" entre os dois, não passam de rosnadoss de hienas, em volta da carniça..

Anônimo disse...

Quando FHC se olha no espelho vê o bozo e vice-versa. Não existe preocupação nenhuma dos tucanos e milicianos com o desenvolvimento da população deste País.

Anônimo disse...

Ufa! Que alívio, estava preocupado com "Principe da Privataria", achei que tinha esclerosado. Totalmente coerente os boslonaristas (ex-tucanalhas).

Anônimo disse...

Tudo que ele argumentou para justificar o golpe a Dilma, Bolsonaro tem de sobra, A ruas de camisa Amarela era contra tudo, Aécio foi escorraçado. Panelaços contra Bozo é a rua durante a pandemia. O que ele quer é a politica neoliberal de bolsonaro , já que sem ele a esquerda ganha qualquer eleição no momento.

Anônimo disse...

O esquecido henrique cardoso foi incompetente (quebrou o Brasil 3 vezes), entreguista, omisso, na melhor das hipóteses, diante do maior esquema de corrupção do Brasil que foram as privatizações, paipai do paulinho malandrão, pai do PROER, estadista que comprou a reeleição, sem vergonha com a mulher, pois mantinha amante, aposentado com 35 anos, viveu um auto exílio dourado, professor que não criou uma universidade pública no Brasil, golpista mor, tirador de direitos, detonador da indústria nacional....

Anônimo disse...

Assim como o nazimiliciano, esse direitista é mais que canalha, entreguista e pau mandado pela burguesia nacional e estadunidense

Anônimo disse...

Canalha. Essa ´e a imagem da elite financeira que ele representa. A ideia é: Desde que mantenhamos a mamata financeira e nossa proteção jurídica, não interessa se é Bostonauro e sua estupidez que esta no poder. Foda-se o povo ( literalmente usado por Guedes) e os interesses sociais.

Anônimo disse...

Tentaram derrubar o homem usando o Queiroz e a Pandemia mas não conseguiram.

Viram que a crise vai passar e agora vem com conversinha bonita.

Deveriam mandar esses políticos oportunistas que só pensam no poder e privilégios para o ostracismo.

A população precisando de investimentos bilionários em saneamento básico, urbanização, habitação, saúde, indústrias e muitas outras áreas para sair do atoleiro.

Vocês viram algum governo ter feito isso ou ao menos um plano? Nada. Só roubaram e atrasaram a vida de milhões.

Por isso muitos brasileiros querem ir embora daqui. É horrível viver em um país desigual onde se é roubado o tempo todo.

Anônimo disse...

O FSP conseguiu colocar um cabresto no JB com aquele processo de cassação da chapa JB-Mourão. Foi só demitir o Weintraub e arquivaram um dos três processos, restando ainda dois para continuarem com as chantagens. Já quebraram a Argentina e nós somos os próximos. O Dr. Afonso tinha razão quando disse que nós somos a Venezuela amanhã, depois da Argentina.

Anônimo disse...

É um comunista de merda!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

TOLERÂNCIA 0 COM FHC.
Esther

Anônimo disse...

Este FHC é o maior impostor que já apareceu na política brasileira.Lula
só é o que é, por culpa do "sociólogo", que na eleição de 2002, deixou o José Serra "pendurado no pincel". O NARCISO, como sua falecida esposa o tratava, desejava ser o "estadista" que teria passado o governo ao "operário". Deu no que deu, o petismo surfou não até poder mais em cima das privatizações, que o tucanato envergonhado, não defendeu. Agora quer fazer "onda" para cima do Bolsonaro. É um cidadão que já era ultrapassado na sua ideologia, quando assumiu a presidência, agora é para ser esquecido e figurar apenas na história, como um mau brasileiro.
Não deveriam dar ouvidos as suas baboseiras.

Anônimo disse...

Lá em cima a Folha, aqui o FHC. Estão vendo que o resultado vai indo pro brejo,então vão tentar outra tática. Acham que nos enganam.

Ariel disse...

A tática dos inimigosÉ: mostrar-se tolerante, amável e cheios de boas vontades; estão perdendo! apresentam-se ridículos por si, pelas companhias etc. As esquerdas sempre foram CAÇADORES competentes em enganações; agora, sentem que é nescessário salvar o pouco que lhes resta; vejam, diante dos disparates do STF! impossível um ser pensante não ver tanta arbitrariedades; matéria prima essencial do discurso DAS ESQUERDAS!..SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIROS!!

Anônimo disse...

FALANDO EM CANALHAS...EIS QUE APARECE O "SOCIÓLOGO DE ARAQUE" O COMUNISTA THC....

Garivaldino Ferraz disse...


Há que ser tolerante com o FHC!! Depois que perdeu a esposa que o mantinha de rédeas curtas, começou a defender a maconha e, talvez a tenha "experimentado" para minorar sua solidão de "cientista social" que mandou que esquecessem o que ele havia produzido.
O cérebro já deve estar bem ruizinho.
Há que ter pena de mim que, quando estudante, tive que ler e fazer resumos das obras - no sentido coprológico da palavra - que ele escreveu. Tanto tempo posto fora!!

Anônimo disse...

Tática das esquerdas em seus comentários, "atacam" um esquerdista como FHC se fazendo de travestis neutros mas o que querem é bater em Bolsonaro , esta é mais manjada do que o golpe do bilhete premiado, melancias podres! Sabem em qual "matemática" 247 é igual a 171 e que é também igual a 13? Na da esquerda!

Anônimo disse...

Exato.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 és um pândego 😂😂😂😂 realmente não dá pra ser tolerante com bandidos, a tolerância deve ser zero, e é por isso mesmo que NÃO TOLERAREMOS a volta da quadrilha disfarçada de partido político..e tbm um ladrão ficar dando palpites num país q ele quase levou para o fundo do poço em todos os quesitos... não vamos tolerar mesmo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/