Hackers gaúchos e cearenses presos ontem pela PF são bandidos políticos de esquerda. Eles atacaram prontuário médico do presidente Jair Bolsonaro.

Os hackers gaúchos e cearenses presos ontem são bandidos políticos de esquerda. Os criminosos do RS são um jovem de 17 anos que mora no bairro Bela Vista,s endo que o outro é de Nova Bassano. Um bandido de Fortaleza integra o grupo principal.

PF apreenderam computadores e celulares dos criminosos gaúchos e cearense.

Os dois hackers gaúchos e outro hacker cearense, presos ontem pela Polícia Federal na Operação Capture the Flag, confessaram que invadiram os arquivos do Hospital das Forças Armadas, Brasília, roubaram e divulgaram o prontuário médico do presidente Jair Bolsonaro. Eles também invadiram dados do Exército. Serão todos enquadrados na Lei de Segurança Nacional.

Eles também cometeram centenas de outros crimes do gênero, com ênfase em relação a autoridades públicas.

A PF também encontrou ladrões no meio dos bandidos, que não se resumem aos tres bandidos presos ontem.

Os grupos dos hackers envolvidos nos crimes em investigação são do Anonymus e do DigitalSp4c3.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esquerda = Crime ?

ZAPELINO B disse...

Ficou patente com esta invasão, a fragilidade da segurança dos órgãos invadidos, mormente os do exército e o da presidência da República.
O Bozo fez por merecer, fazendo cu doce várias vezes para mostrar seus testes ao covid-19!!!

Anônimo disse...

A mando de quem estão, talvez do mesmo que do Adélio?

Anônimo disse...

Comunistas de iPhone e morando na Bela Vista?
E ainda querem que essa ideologia seja leva a sério!

Anônimo disse...

Como são menores (e isso não é por acaso), não dará em ABSOLUTAMENTE NADA.

José Corrêa disse...

Quem ganham uma pena pesada!!!

R que investiguem se não fizeram as invasões ao mando de alguém!!!

Anônimo disse...




Até que enfim, heim?

Anônimo disse...

Bairro Bela vista? Comunista de iPhone!

Garivaldino Ferraz disse...


Com 17 anos, se forem enquadrados na LSN não dará em nada!! Tem que usar o tão incensado ECA e responsabilizar pai e mãe desses projetos de bandidos. Processo criminal e cível, pedindo indenizações morais, caras, para que tenha algum resultado prático.

Anônimo disse...

Sempre e a história mundial comprova.

Anônimo disse...

ESQUERDA IGUAL A CRIME?

OS "USUÁRIOS" DE TAL QUALIFICAÇÃO E PRATICANTES DESTA "SEITA MALIGNA" FIZERAM O SEU CONCEITO, MUNDO AFORA, AO LONGO DOS TEMPOS:

CEM MILHÕS DE MORTOS COM STALIN,LENIN,ESCRAVIZANDO PESSOAS POR OPINIÃO E MATANDO NA TORTURA DE ESCAVAR O SUBSOLO ATÉ MORRER.

FIDEL,PAREDON,ESCRAVIZAÇÃO ATÉ HOJE DO POVO CUBANO

PRESTES E SUA LOUCURA

CHAVEZ,MADURO...

LULA,O PT E SUA QUADRILHA...

É UMA PEQUENA AMOSTRA,SE FOR LISTAR TODOS "ENCHE" O BLOG DO POLIBIO

O CURRICULO DAS ESQUERDAS É QUE ATESTAM SUAS "PROPRIEDADES " NOCIVAS A SOCIEDADE DOS HUMANOS,OS QUALIFICAM E TODOS QUANDO OUVEM ESQUERDA ENTRAM ES ESTADO DE ALERTA, CONFEREM SUAS CARTEIRAS E SE ESTÃO COM ALGUM OBJETO DE DEFESA, INSTINTIVAMENTE.

SE ALGUEM SOUBER ALGUM PAIS ONDE HOUVE PROGRESSO , RESPEITO A DIREITOS HUMANOS,BEM ESTAR DA POPULAÇÃO,ADMINISTRADO OU ESCRAVIZADO POR COMUNISTAS,SOCIALISTAS, ESCREVA, O POLIBIO COM CERTEZA PUBLICARÁ E FICAREMOS SABENDO TAMBÉM.

PROCURE SE INFORMAR ESTUDE,CRESÇA E APAREÇA!

APROVEITO PARA AGRADECER A DEUS, E A TODOS OS SANTOS E "ENTIDADES" QUE CONTRIBUIRAM PARA A DERROTA DOS MALIGNOS PETISTAS E O ENVIO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO PARA NOS TIRAR DAS GARRAS DOS ESQUERDISTAS CRIMINOSOS.

CONTINUAREMOS A APOIAR BOLSONARO, POIS SABEMOS QUE SOMOS NÓS QUE O MANTEMOS NO GOVERNO E ASSIM FAREMOS, IREMOS AS RUAS SEMPRE QUE PRECISO FOR.

A MESMA FORÇA QUE NOS AJUDOU A TIRAR DO GOVERNO OS CRIMINOSOS PETISTAS, NOS AJUDARÃO E RETIRAR DO "CABARÉ" AQUELES CRIMINOSOS TRAVESTIDOS DE JUIZES, A HORA DELES VAI CHEGAR.

AGRADECIMZENTO ESPECIAL A ROBERTO JEFFERSON, O MAIOR HERÓI DO BRASIL!ENFRENTOU TUDO E A TODOS OS BANDIDOS E ESTÁ MOSTRANDO COMO "ENQUADRAR " A BANDIDADA DE CAPA PRETA.

Eduardo disse...

Concordo em parte. A investigação deve apontar também as fragilidades de segurança das nossas instituições, é uma vergonha que elas sejam sobrepujadas por adolescentes. Seriam bom apresentarem algumas exonerações.

Anônimo disse...

Esquerdista é criminoso e assassino por definição. Isso não é opinião. É fato.

Anônimo disse...

Pena que não invadiram os dados pessoais e bancários do ZAPELINO.

Anônimo disse...

Grande coisa, o supremo manda soltar logo logo.

ganhatudo disse...

Na relação dos crimes da esquerda, está faltando citar os inúmeros casos que estão sendo denunciados de pessoas de quem são retirados órgãos para transplantes. Pessoas que são cortadas vivas por cirurgiões chineses, sendo os órgãos vendidas por fortunas. Assim enriquece o PCC e seus dirigentes. Tem um vídeo denunciando esse crime contra os direitos humanos na China, de um médico que fugiu de lá.

Anônimo disse...

Como são de esquerda, obviamente, semana que vem algum juiz ativista de esquerda vai liberar rapidinho e sem tornozeleira, alguém duvida?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/