STF prorroga inquérito que investiga Bolsonaro

O ministro Celso de Mello aceitou o pedido para prorrogar por 30 dias o inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

O inqupérito da PF vai apurar se houve interferência ilegal de Bolsonaro nas atividades da Polícia Federal, conforme denúncia de Sérgio Moro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autosacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.

(Ayn Rand )

Anônimo disse...

é tipo plebiscito promovido por governo de esquerda...

enquanto não sai o resultado que eles esperam, o plebiscito não vale e novos vao sendo insistentemente promovidos...

como provavelmente não deu pra achar nada sobre o presidente, tiveram de prorrogar, ate tentarem achar aquele pelo no ovo que tanto procuram...

Emmanuel disse...

Olha .... o STF não deve ser fechado! Nunca.
O que precisa ser feito é aposentar a desastrada e despreparada composição que assola a Nação.

Marat da Silva disse...

Assim como a pandemia, o inquérito contra Bolsonaro irá até 2052.

Cap Caverna disse...

O presidente BOLSONARO, está deixando esse ministro criar muita asa. Já passou da hora de dar um basta neste ancião senil!

Anônimo disse...

E a interferência do STF como poder de polícia, quem vai investigar? Ao que parece não é atributo constitucional dessa gente

ZAPELINO B disse...

Quantas "cositas" mais não surgirão nestes 30 dias??? Celso de Merda vai dar o cheque mate no Bozo? Pelo jeito, SIM!!!

Anônimo disse...




Processo fake news e inconstitucional. Cassação de mandato é de competência do congresso e não do STF. Isso é a maior piada que estamos presenciando.


Precisamos restaurar nossa justiça. Mas como? Se não tivermos uma ajuda dos militares não conseguiremos. Isso não é justiça. Isso é uma ditadura.
Bem que poderia sair as prisões que o sr Oscar Anibal Chiappano tanto fala. Ele até pede a execução do artigo 142.


Vejam o video dele no link.


https://www.youtube.com/watch?v=K0xHK1i8so4





Ariel disse...

REPITO, REPITO E REPITO:
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autosacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."

(Ayn Rand )

8 de junho de 2020 15:09

Unknown disse...

Estão desesperados, polícia federal do Alexandre e o Celso, não conseguiram nada, e em novembro,o decano,sua magestade, está de saída pra sempre. Kkkk

Anônimo disse...

Pois é.... vão ter que engolir BONORO até 2026....Ele tem sangue de barata.... Aí entendo o DESESPERO dos esquerdistas.

Unknown disse...

Deve ser frustrante tentar encontrar algo errado em alguém e não conseguir... O Celso de Melo vai prorrogar e prorrogar até onde puder mas Acho que não vai encontrar nada. Vai se aposentar com essa mancha .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/