Editorial - O que há com hospitais, pacientes e repórteres que não querem saber quais os remédios que curam os doentes ?

Nas estatísticas oficiais (federais, estaduais e municipais) não há uma só linha sobre isto.

O editor não consegue entender por que razão nenhuma reportagem de nenhum jornal, rádio, revista, blog, site ou TV, conta qual é o segredo da cura dos pacientes que conseguem escapar da morte nos hospitais de todas as partes do Brasil.

Neste domingo, o jornal Zero Hora chegou ao ponto de dedicar 6 páginas para publicar uma extensa reportagem que seus jornalistas produziram depois de acompanhar as ações do pessoal da linha de frente do Grupo Hospitalar Conceição, Porto Alegre. Eles narraram episódios pungentes e até heroicos de técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, como também o sofrimento e a luta pessoal dos pacientes que enfrentaram a morte, venceram ou perderam.

Só ficou faltando saber que tipo de medicamentos foram usados no tratamento.

É um mistério.

Raramente, até mesmo pacientes curados revelam que remédios foram administrados durante o tratamento, mas os repórteres também não lhes perguntam nada sobre isto.

27 comentários:

Anônimo disse...

Jornalistas esquerdistas quantos já morreram ?
se nenhum ou poucos, temos que lamentar !!!!

Anônimo disse...

O problema é que muitos veículos seguem a linha editorias do grupo Globo. E este grupo abandonou reportagens em geral. É só ver. Assuntos abordados são Bolsonaro, mortes de Covid-19, ações do governo que são "prejudiciais ao país". Nada mais. As demais pautas estão jogadas de lado. A aposta é de alto risco. A continuidade da empresa está sendo jogada. Aguardemos....

Anônimo disse...

Só mesmo um asqueroso assassino negaria um remédio que pode salvar uma vida, por questões político-ideológicas!! E quando essa decisão atinge centenas e até milhares de vítimas, esse asqueroso ser terá de responder por genocídio!!!

Anônimo disse...

Cada vez fica mais evidente que existe uma orquestração, via Soros, para dar mais folego à epidemia do vírus chinês e para impedir a população de encontrar remédios baratos acessíveis para se precaver do pior. Na realidade, eles torcem pelo pior, pois assim desestabilizam o governo de direita. A extrema imprensa está no contracheque dos globalistas.

Luiz disse...

Pois é, agora cedo, na CBN(Globolixo), um apresentador ficou bem nervoso tecendo comentários sobre o fato de a Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim-ES
estar utilizando HCQ + associações desde os primeiros sintomas da gripe chinesa. Chegou a dizer que isto era populismo e que as pessoas deviam ficar alertas...falou até sobre a proximidade das eleições...
Parece que no Amazonas também se adotou este procedimento, seguindo o novo protocolo do SUS e as mortes estão diminuindo...mas não pode falar sobre o assunto...!!!
Mas o Povo já sabe...!!!

Anônimo disse...

Simplesm São idiotas que politizam tudo . Gostaria que Bolsonaro recomendasse uma garrafa de 51 por dia, só pra ver como ficava.

Anônimo disse...

É a rede funerária

Anônimo disse...


Como uns 80 a 90% dos casos são assintomáticos ou com sintomas leves... provavelmente a cura tenha também sido feita pelo próprio organismo.

Quanto aos medicamentos, diz-se que a hidroxicloroquina associada a outra droga tenha sido a responsável... Diz-se...

Há um tenebroso jogo de interesses comerciais e políticos subjazendo. Para o bem e para o mal.

Anônimo disse...

Certamente não devem ser os tratamentos na base de "porrabina e nocugenol",
por isso não são divulgados.

Anônimo disse...

Não há nada de estranho nisso, é só a mídia manipulando como sempre as notícias, mostram o que lhes interessa, escondem o que acham ruim para seus objetivos. Como Juca Chave dizia, pagando bem eles até publicam a verdade.

Anônimo disse...

O jornal zero hora e rbs quando perderem ainda mais a credibilidade vao fechar as portas, simples assim

Como ninguem com um pouco de visao deveria anunciar publicidade.

Anônimo disse...

Cura é no inicio dos sintomas com hidrocloroquina. Mídia quer o genocídio.

Anônimo disse...

Ora, Polibio, são "AÇOUGUEIROS" que proliferam aos montes sem autorização de funcionamento da vigilância sanitária!

Anônimo disse...

É ISTO MESMO, sempre questionei aqui também e nenhuma resposta até agora.

QUAL ou quais REMÉDIOS QUE SE ESTÁ USANDO contra o corona chinês?

José Corrêa disse...

Ótimo questionamento, Sr Polibio!!!

O quê está por trás desse aparente desinteresse???

Pesquisem disse...

RONDÔNIA:
"Governo bate meta com realização de mais de mil testes rápidos da Covid-19 através de drive-thru e distribui kits de medicamentos para casos positivos"

"O kit de medicamentos distribuído é composto de doses completas para todos os dias de tratamento com cloroquina e azitromicina. ‘‘Passamos todas as orientações de como tomar os medicamentos, assim também como informações de quem pode e não pode. Ninguém é forçado a fazer uso dos mesmos, nos oferecemos a todos que não tem contraindicação e todos que queiram tomar nessas condições, há um termo de consentimento, e vão tomar os medicamentos’’..."
Integra:
http://www.rondonia.ro.gov.br/governo-bate-meta-com-realizacao-de-mais-de-mil-testes-rapidos-da-covid-19-atraves-de-drive-thru-e-distribui-kits-de-medicamentos-para-casos-positivos/

Pesquisem disse...

RONDÔNIA:

"Drive thru de testes rápidos para a Covid-19 no Palácio Rio Madeira
06 d junho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia"

"O governo de Rondônia realizou neste sábado (6) testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 no estacionamento do Palácio Rio Madeira em Porto Velho. A ação foi direcionada para pessoas sintomáticas e o público foi atendido sem precisar sair dos veículos, através de drive-thru. O governador, coronel Marcos Rocha, acompanhado do secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, orientaram a população sobre a importância das ações de enfrentamento a pandemia. Conforme levantamento parcial, foram realizados mais de mil testes, destes 112 tiveram resultado positivo." Leia mais
Fonte:
http://www.rondonia.ro.gov.br/governo-de-rondonia-realiza-testes-rapidos-da-covid-19/

Anônimo disse...

RONDÔNIA: Veja o vÍdeo

"CORONAVÍRUS: Governador de RO distribuiu kits com hidroxicloquina para infectados"
Video:
https://www.rondoniaovivo.com/noticia/coronavirus/2020/06/07/coronavirus-governador-de-ro-distribuiu-kits-com-hidroxicloquina-para-infectados.html

Justiniano disse...

Políbio o problema é que isso vai contra as forças do eixo do mal. Se achar a cura, acaba a pandemia em dias e aí o que a mídia canalha e hipócrita vai noticiar.

Renato disse...

Chá de Boldo

Anônimo disse...

Ora, todos sabem que a maioria dos médicos estão salvando seus pacientes com a Cloroquina, inclusive 1 confirmou que, dos 200 pacientes que até agora salvou, todos usando a Cloroquina, somente 1 veio a óbito, dado o estágio já completamente irremediável em que o recebeu, isso sem contar que, além dos dois pulmões já completamente cobertos e fechados - semelhante às algas sobre os arrecifes do mar -, era também diabético e portador de pressão alta e, daí, faleceu logo no dia seguinte ao início do tratamento ! Alertou que o grande problema é que os médicos não sabem mesmo é trabalhar com o remédio, diagnosticar a dosimetria necessária pois, usando o remédio e o paciente morrendo, fica claro que ocorreu erro médico e, assim, ninguém quer assinar um cheque em branco e se lascar !

Anônimo disse...

Instrumentalizaram o coronavirus e não querem saber de cura, aliás, eles não estão nem aí com povo ou doente do vírus chinês. O que querem e lacrar.

Unknown disse...

A mídia qu3 ideia Bolsonaro jamais vai admitir ou informar que onde a hidroxicloroquina foi usada estão obtendo belos resultados. Foi admitir que o presidente está certo. Além do mais, a recuperação de mais gente termina mais cedo as sessões de terror e o país volta a normal8fade e muita coisa vai ser descoberta. Com o país funcionando o governobcontinuara mostrando sua competência.. se a conspiração contra Bolsonaro diz é eles terão que arranjar um candidato competitivo capaz de vencer Bolsonaro. Aí, já era kkk

Anônimo disse...

Sabiam que sem fazer exumação dá para saber, sem escavar nada, se os caixões já enterrados tem corpos dentro ou se estão vazios ou ainda estão com pedras ou outros materiais? É um levantamento bem rápido com equipamentos leves e fáceis de usar. Basta utilizar equipamentos como o Georadar também chamado de GPR - Ground Penetrating Radar - que detecta sensíveis diferenças na natureza de materiais enterrados,e aí caixões que por acaso não tenham cadáveres gerarão anomalias detectáveis por técnicos da área. Basta fazer uma calibragem e verificações técnicas usando caixões com diferentes conteúdos e isto será possivelmente detectável. Acho que isto nunca foi feito aqui no Brasil, gerará novos conhecimentos em uma área diferente e não custa tentar fazer, assim se confirma somente a verdade.

Anônimo disse...

Boa tarde, Políbio,

Hoje, 08-06, vou contar o que houve na minha casa. Terça feira, 02-06, meu marido reclamou que perdera o olfato. Ficamos preocupados, pois sabemos que é um dos primeiros sintomas do vírus chinês. Ele é hipertenso e tem apenas um rim (congênito). No dia 03-06, uma pessoa ligou para ele, e avisou que todas as pessoas com quem ele estivera numa reunião de trabalho, e almoçaram juntos, no dia 28-05, testaram positivo para o vírus (5). (Durante reunião todos usaram máscaras, mas no almoço tiveram que tirá-las.) Isso confirmou as suspeitas. Corremos ao médico. Ele sem olfato, eu sem sintomas. Iniciamos imediatamente o tratamento. Hidroxicloroquina, Anita, Azitromicina, Vitamina C, zinco e vitamina D. Ele testou positivo. Eu, "não detectado". Estamos quase finalizando o tratamento. Ele continua sem sentir cheiros. Eu, sem sintomas. Dos que ali estavam apenas uma pessoa foi internada. Inspira cuidados, mas acreditamos que ficará bem. Os demais estão se tratando em casa, com sintomas diversos. Pelo que sabemos, perda de olfato e paladar, tosse, dor no corpo e febre.
Nos parece que as pessoas estão morrendo porque o atendimento é feito muito tarde. Por isso, não titubeamos em iniciar a medicação antes de ter o resultado positivado. (No meu caso, nem positivou, mas impossível que eu não tenha sido contaminada...)
Lembrei da estória da Bela Adormecida. Cuidamos, cuidamos, cuidamos, em isolamento, e na primeira vacilada ...
Nós só saíamos para o que era estritamente necessário. Agora, mais 14 dias de quarentena mesmo, pois a quarentena é para os doentes, para que não contaminem mais ninguém.

Anônimo disse...

A competência dos nossos Médicos.

Unknown disse...

Direitistas estão morrendo a rodo por burrice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/