De olho em recuperação da atividade global, mercados seguem em alta nesta segunda-feira.

É um bom indicativo para a atuação da Bolsa de SP.

Investidores ainda reagem positivamente aos dados do mercado de trabalho norte-americano, divulgados na última sexta-feira. Os negócios ganharam impulso adicional após a divulgação do PIB japonês e dados da balança comercial chinesa, que vieram melhor do que o esperado. Os principais pregões asiáticos fecharam em alta. Os índices futuros norte-americanos registram ganhos, enquanto o dólar perde força ante as demais moedas. As bolsas europeias operam sem direção única, refletindo a queda de 17,9% da produção industrial alemã em abril. Por fim, os preços dos contratos futuros de petróleo avançam, refletindo a decisão da OPEP e parceiros de postergar por um mês os cortes de produção.

3 comentários:

Unknown disse...

O ocid3nte e o mundo democrático livre vai recuperando rapidamente sua economia. A China não conseguiu sem intento e nem irá conseguir. O Brasil vai também surpreender. Vi numa grande loja ontem aqui em Recife o povo consumindo, comprando e fazendo a economia voltar a tirar. Gente esperando o inter e abastecendo seus carros.

Anônimo disse...

COMUNISTAS DA MIDIA ESQUERDISTA CRIADA A PIXULECO ESTÃO PERDENDO A GUERRA!

DESESPERADOS TENTAM DAR UM GOLPE NO GOVERNO BRASILEIRO E TENTAR MUDAR O JOGO.

O BRASIL VAI VENCER MAIS ESTA, JÁ ESTA VENCENDO, NOSSOS LUTADORES OS MAIS BRAVOS E INTELIGENTES DO MUNDO ,OLAVO DE CARVALHO E JEFFERSON, DESMONTARAN DOIS GOLPES RECENTES QUE ESTAVAM PRONTOS PARA ACONTECER.

AGORA FICOU MAIS DIFICIL PARA A BANDIDAGEM E O POVO PERCEBE E COMPARECE.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos um Governo sério, com uma equipe competente para enfrentar os reflexos da pandemia na ordem econômica mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/