O Governo Bolsonaro 2.0 veio para ficar ?

16 comentários:

Anônimo disse...

Meu voto esse traidor Bolsonaro Nunca mais terá. Nem contra o PT. Agora dedica-se a destruir a Lava jato de Curitiba. Uma decepção, como se não bastasse ter um filho corrupto e miliciano. Agora quer destruir a Lava jato. Um canalha patife.

Anônimo disse...

Facilmente se entende porque STF e parlamentares corruptos querem e já estão censurando a internet, tudo porque nela nada se esconde, basta pesquisar e os podres aparecem. Vi há pouco mais um artigo "ambientalista" contra Bolsonaro por causa do Cerrado, o endereço é: https://phys.org/news/2020-06-deforestation-land-clearing-toll-brazil-corn.html . Fui verificar o currículo da pesquisadora de nome Stephanie Spera que fez o artigo e ela é vinculada ao Watson Institute da Brown University no endereço a seguir: https://watson.brown.edu/ . Só pelas notícias lá veiculadas dá para ver a fortíssima vinculação ideológica. É como se um fanático muçulmano fosse julgar um cristão.

Anônimo disse...

Enquanto isso... Diz o Diário do Poder, de BSB.
"Inquérito das ‘fake news’ do Supremo não acha batom, nem cueca
Peritos afirmaram não ser possível concluir que mensagens foram propagadas por "robôs""
- A coisa tá "uma zona" sob todos os pontos de vista: executivo, legislativo e judiciário.

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico.
A pandemia brazuca de imbecilidade é maior do que a do coronavirus.
Diz o Diário do Poder, de BSB.
"Inquérito das ‘fake news’ do Supremo não acha batom, nem cueca
Peritos afirmaram não ser possível concluir que mensagens foram propagadas por "robôs""
- A coisa tá "uma zona" sob todos os pontos de vista: executivo, legislativo e judiciário. Uma zona às 4 da madrugada, com todo mundo bêbado.

Anônimo disse...

VEIO SIM, DA MESMA FORMA QUE VEIO O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Kkk...velho bêbado. Enlouqueceu de novo. O bozo se segurando no centrão e esse velhaco palhaço fazendo esses discursos.

ZAPELINO B disse...

A tua senilidade é avassaladora, Polibius! Coisa séria!!!

Anônimo disse...

Que cara cretino. O tal governo "Bolsonaro 2.0" é a velha compra de votos do Centrão para evitar o impeachment??? É a "NOVA política" dos patriotas com camisetas da CBF!!!

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...



TEMOS Q CONTINUAR COM NOSSO PRESIDENTE, PQ 4 ANOS DO JEITO Q PEGOU ESTE GOVERNO COM ROMBOS BILIONÁRIOS, OITO ANOS AMENIZARIA UM POUCO E DAMNDO A CONTINUIDADE COM UM IDEOLOGIA DEMOCRÁTICA, INCLUSIVO GAL. MOURÃO.

Anônimo disse...

Os esquerdistas já estão aceitando a solução de mudança pra venezuela, lá seriam muito bem vindo pra adubar as terras pra plantio de coca. Dizem que esterco de burro é excelente pra aumentar a produção de coca, e seria a única atividade econômica que essa gente teria qualificação para ganhar algum.

Anônimo disse...

Essa é boa! A China suspende a importação de carne brasileira por causa da pandemia de vírus chinês que atinge o Brasil. Não que eu reclame, por mim morrem duros e secos de tanta fome, mas será que nunca ouviram dizer que o bom filho à casa torna?

nelson magalhaes disse...

Boa noite Políbio, Está quase inaudível de tão fanho que está o audio da sua postagem.

Anônimo disse...

MOURAO PRESIDENTE. FORA MILICIANO JAIR!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com as afirmações de Políbio.
Principalmente porque pelo menos no meu entendimento,Bolsonaro baixou o tom de seus pronunciamentos inflamados e agressivos no palanque da cerca,onde felizmente,não mais tem comparecido.Já em decorrência da política 2.0 que é baixar a bola com agressividades aos poderes constituídos do país.
Observa o comentarista,que os filhos de Bolsonaro também baixaram a bola.Lógicamente,seriam seus futuros "Gregórios Fortunatos"se continuassem se comportando como proprietários da República.
Ademais,o fantasma de Queiróz e de sua família,ameaçando com uma delação premiada.O escondimento de Queiróz pelo próprio advogado de Bolsonaro,o enriquecimento do filho senador,os processos andando,tudo isso contribuiu para o 2.0.Gregório Fortunado ronda todo esse espetáculo.

Anônimo disse...

O filho do mourão triplicou de salário no Banco do Brasil depois da eleição (lembra os filhos do lula e do bolsonaro). Durante a pandemia, Mourão decidiu gastar R$ 44.000,00 de dinheiro público pra comprar uma esteira de ginástica. Já deu pra ver o que seria um governo mourão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/