Artigo, Rodrigo Constantino, Zedro Hora - Rebeldes sem causa

"Quando seu bisavô lutou contra escravocratas e os radicais da Kun Klux Klan, quando seu avô lutou contra nazistas e comunistas, e quando seu pai conseguiu prosperar por esforço próprio, deve ser muito duro constatar que sua grande “causa” é colocar um homem dentro de um banheiro feminino!

O mundo é um lugar hostil, o default é a miséria e o tribalismo, o desafio é superar tal condição.

Aí o sujeito de 20 anos, bancado pelo pai, estudante de uma universidade que custa os olhos da cara, descobre que é a melhor alma que já vagou pela Terra porque marcha ao lado do Black Lives Matter, grupo marxista, derrubando estátuas de Washington ou Colombo. A elite branca culpada cospe em policiais negros em nome do combate ao racismo. Seria até cômico, não fosse tão trágico.

A culpa é dos pais, que não souberam impor limites, e dos professores e da mídia, que estimularam uma narrativa invertida que faz o aluno se sentir vítima de um legado terrível e opressor do “homem branco malvado”. Em vez de ser grato por viver na era mais próspera e livre da história, essa turma busca “lugar seguro” contra “microagressão”, sentindo-se ofendida por tudo e demandando reparações e privilégios.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mulher que foi revelada pelo Fantástico usando auxílio emergencial com viagem marcada é bolsonarista:

29 de junho de 2020 - DCM

A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, norte do Rio Grande do Sul, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi denunciada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo, é bolsonarista e cidadã de bem, mostram suas redes sociais.

Ela foi questionada pelo repórter da Globo, por telefone, após confirmar o recebimento do auxílio, sobre como teria um casamento marcado nas ilhas do mar do Caribe e conseguiu ser enquadrada como uma pessoa de baixa renda.

Anônimo disse...

ZEDRO? Ficou pior que encomenda.

Anônimo disse...

Mulher de Queiroz negocia delação premiada antes de se entregar:

Foragida desde o dia 18 de junho, quando teve sua prisão preventiva decretada, Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, teria procurado dois escritórios de advocacia na semana passada para discutir uma possível delação premiada

29 de junho de 2020

247 - Foragida desde o dia 18 de junho, quando teve sua prisão preventiva decretada, Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, teria procurado dois escritórios de advocacia na semana passada para avaliar uma possível delação premiada. A informação é do portal Valor Econômico.

A esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou terceiros para consultar os advogados sobre a possibilidade de delação. Ela, portanto, estaria disposta a contar o que sabe sobre o esquema de rachadinha que acontecia no antigo gabinete do filho do presidente.

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

José Osvaldo disse...

Algo de novo ocorre, não sei o que é, mas as coisas mudaram,e com aumento da população, é possível que as pessoas,se tornem mais abafadas,

aparecido disse...

Não se preocupe Constantino... são criaturas fracas devido a fartura em que foram criadas... só a dificuldadee e as crises fazem homens fortes...hoje o planeta inteiro sofre devido as pessoas criadas na fartura.. que tentam mudar o mundo a partir do sofá de casa..kkkkkkkkkkkkkk...... mas a natureza é fogo... e a realidade cobra seu preço...quando o bicho pegar todos estes ativistas estarão perdidos...só quem tem um pé na realidade sobreviverá...os ativistas são como aquele ditado caipira muito usado no interior do Brasil : Por fora bela viola.. por dentro pão bolorento...ou seja : nada !!!!

Anônimo disse...

Errando em generalizar, claro que existe exceção, é a geração mais inútil de todos os tempos. Um bom tanque de roupa para as princesinhas e um lote Para carpir para os principezinhos já seria um bom começo. Mas mamãe e papai estão preocupados com o carro do vizinho e a reserva de fim de ano da cunhada, devidamente postados nas redes sociais. Sim, papai e mamãe têm mais o que fazer do que cuidar daqueles que puseram no mundo, a escola e a sociedade que se encarreguem disso.

Joel Robinson disse...

A culpa é dos pais, que não souberam impor limites, e dos professores e da mídia, que estimularam uma narrativa invertida que faz o aluno se sentir vítima de um legado terrível e opressor do “homem branco malvado”. Em vez de ser grato por viver na era mais próspera e livre da história, essa turma busca “lugar seguro” contra “microagressão”, sentindo-se ofendida por tudo e demandando reparações e privilégios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/