Não se deixe enganar e ouça o que este médico gaúcho tem a dizer sobre a cura do vírus chinês

O médico infectologista Ariel Ricardo Zimmermann tem se notabilizado em todo o País, tudo em consequência das análises precisas que faz sobre os eficazes cuidados relacionados com o enfrentamento da pandemia de vírus chinês.

11 comentários:

Emmanuel disse...

Olha aí: o cidadão disse tudo!
A pergunta que fica é: até quando os administradores públicos vão fazer o jogo da morte com os cidadãos, contribuintes e eleitores??
Os que sobreviverem às sandices desses administradores, vão se vingar nas eleições, e em eventuais processos que os poderes públicos podem vir a sofrer.
E outra coisa: é bom os MPEs tomarem juízo e começarem a analisar os elementos científicos ... e não a baboseira política que estamos vendo, caso contrário, também serão responsabilizados pela inação, ou ... ação destrambelhada.

Anônimo disse...

O problema maior eh que o paciente não tem escolha, a maioria dos médicos, esta proibida de usar. Em Passo Fundo eh um exemplo. Eles querem que as pessoas morram para ganharem um pouco mais do SUS

Anônimo disse...

Mto importantes as informações do Dr Ariel. Obrigada por mais um médico sério na área.

Fredoliveira disse...

Fármaco sem muitas efeitos colaterais e que tem.produzido efeitos positivos na recuperação de casos leves a moderadas, melhor do que dizer para impaciente ficar em casa e tomar Dipirona e torcer para que no piore pois senão vai bater no hospital com maiores probkamidade de morte. Salvar vidas deveria ser o foco. Bolsonaro estava certo o tempo todop

Anônimo disse...

Dr. Ariel Ricardo, muito obrigado pela explanação. O prefeito de Passo Fundo deveria ver este vídeo, porque lá foi proibido o uso da hidroxi e da cloroquina em pacientes por covid19. Deram xarope de guaco e dipirona e dai a mortandade. Considero isto um genocídio, uma vez que tem tratamento. Ver Carazinho RS e Porto Feliz em São Paulo. Mais Pará. Protocolo da Prevent Sênio

Anônimo disse...

Mais um!

Anônimo disse...

Quem dificultou, criou confusão, retardou, tentou banir o uso da hidroxicloroquina incluindo a Globo, prefeitos, governadores, os Antagonistas, devem ser denunciados. Milhares de pessoas podem ter morrido por motivos políticos.

Anônimo disse...

A esquerda tomou como bandeira a luta contra a hidroxicloroquina. O Trump falou que a hidroxicloroquina era boa justamente por causa de uns estudos franceses e a esquerda mundial tentou banir a HCQ de uma forma feroz e truculenta. Alguém acreditou que os esquerdistas só querian salvar vidas? Eles queriam uma montanha de mortos. Muita gente fala que esquerda ou direita é tudo igual. Nunca! Os únicos capazes de produzir milhares de mortos para sustentar uma narrativa ou prejudicar os adversários é a esquerdalha antidemocrática e assassina. No Brasil essas mesma esquerda globalista lutou de forma insistente e feroz contra o uso da hidroxicloroquina. Agora que tem provas robustas da sua eficácia, essa gente precisa ser responsabilizada criminalmente. Essa gente causou a morte de milhares de pessoas.

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS SÉRIOS E RESPONSÁVEIS ESCLARECIMENTOS !

Flavio disse...

Excelente explanação, entende e domina o assunto com clareza e consistência, não é um curioso como muitos entendidos por aí ...