Foi adiada a posse do novo ministro da Educação

Marcada para amanhã, a posse do novo ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, Carlos Alberto Decotelli da Silva, foi adiada. Não há ainda nova data.

O ministro corre risco, tudo em consequência de informações incorretas que ele mesmo passou sobre seu currículo.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no portal O Globo.

31 comentários:

Anônimo disse...

E agora?
O que dizer disso?
Falsificar currículo ?
Que que é isso?

João Bucecha disse...

Se o cara aplica o 171 no currículo, tá fora. O Capitão vai detonar com o candidato, isso é absolutamente certo. Deu pra bolinha dele !!!

Anônimo disse...

O PRESIDWNTE ESCOLHE UM AFRO PARA DAR UMA NA ESQUERDA E O CARA É 176!

PQP!

É MUITO AZAR!
QUEM É O RECRUTADOR DO MITO?
TEM QUE TROCAR.

Anônimo disse...

Tudo bem que ele não tome posse por ter colocado dados falsos inflando o currículo. Pelo menos isso está sendo combatido, ao contrário do que ocorria com a Presidenta... Só que essas coisas deveriam chegar ao conhecimento do Presidente ANTES da nomeação. Infelizmente estou vendo o GSI / ABIN falhando miseravelmente DE NOVO. É por incapacidade ou é intencional? Alguém deveria ter lido o Curriculum Lattes do candidato e entrado em contato com as entidades mencionadas e ou não fez isso ou fez, descobriu e ficou quietinho - ou pior, passou para a imprensa para ser revelado depois da nomeação. Não dá para ficar só por aí, cabe uma investigação interna, discreta...

Anônimo disse...

Mulher que foi revelada pelo Fantástico usando auxílio emergencial com viagem marcada é bolsonarista:

29 junho 2020 - DCM

​​A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, norte do Rio Grande do Sul, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi denunciada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo, é bolsonarista e cidadã de bem, mostram suas redes sociais.

Ela foi questionada pelo repórter da Globo, por telefone, após confirmar o recebimento do auxílio, sobre como teria um casamento marcado nas ilhas do mar do Caribe e conseguiu ser enquadrada como uma pessoa de baixa renda.

Desligou o aparelho.

Por pouco o Brasil fica sem conhecer Ana Paula.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu, na sexta-feira (26), uma liminar que colocava uma reportagem da RBS TV, que tratava da concessão irregular do abono emergencial, sob censura prévia.

Esse trabalho serviu de base para o Fantástico.

A liminar foi concedida pelo juiz Daniel da Silva, de Espumoso, que impedia “publicar”, “vincular” ou trazer à tona matérias que envolvessem o nome de Ana Paula Brocco, que entrou com a ação

Beto de Itararé disse...

Custava falar a real? Tem que dar munição pra esquerda mesmo!

Beto de Itararé disse...

Custava falar a real? Tem que dar munição pra esquerda mesmo!

Anônimo disse...

Tudo nesse governo é falso e inútil

Anônimo disse...

O problema é que bolsonaro só conhece milicos, milicianos, fraudes ambulantes, filhos corruptos e outras iguarias... Só pode dar errado.

Anônimo disse...

Nossa... E quando tinha prova, ele colava ou passava cola ?

Anônimo disse...

O cara só escolhe tranqueiras!

Anônimo disse...

Falemos a verdade: votaram numa aberração, agora tentar passar o pano. O acessório segue o principal, se é que me entendem...

Anônimo disse...

Governo de baixo nível onde todos mentem e tudo é falso!

Anônimo disse...

"Decotelli foi exonerado da presidência do FNDE devido à licitação de 3 bilhões de reais anulada por conta da CGU encontrar provas de superfaturamento. Além disso plagiou matérias e agora foi descoberto mentindo no currículo sobre graduação na Argentina e pós graduação na Alemanha. Resumindo: é corrupto,plagiador e mentiroso e cai como uma luva nesse governo formado por um bando de loucos chefiado por um miliciano psicopata genocida..."(Wilson Kfouri)

Anônimo disse...

Primeiro mentiu sobre o doutorado na Universidad de Rosario...Agora a Wuppertal University também afirma que ele nunca teve título de lá... Este ministro começou BEM !!!

Anônimo disse...

É lamentável que um Ministro da Educação se apresente com um curriculum todo manchado. Dizia que tinha doutorado. Foi desmentido. Aparece a tese de mestrado com trechos, aparentemente, copiados e sem indicação de quem são os autores. Agora aparece mais para dizer que não possui pos doutorado. Francamente, começar à frente do MEC com essas dúvidas, não deveria ser aceito.

Anônimo disse...

As pessoas que votaram no Bolsonaro não têm vergonha ? Uma equipe de baixíssimo nível apenas sendo escolhidos por suas posições extremistas . E ainda faltam 30 meses

Anônimo disse...

Só lembrar que quando se fala em equívocos, eles estão presentes mas não apenas de forma técnica, mas também de forma moral. Como Professor eu não conseguiria nunca mais estar diante de uma sala de alunos caso tivesse mentido tantas vezes e tudo viesse à tona de uma só vez.

Anônimo disse...

Bom exemplo para ser seguido logo no MEC: o de um aluno que corta etapas, vai pelo caminho mais fácil e tenta levar vantagem em tudo.

Anônimo disse...

É só maracutaia nesse governo.

Anônimo disse...

O ministro escolhido pra ser o responsável pela formação dos alunos brasileiros tem falcatruas na própria formação...acontece de tudo nesse desgoverno!!!

Marat da Silva disse...

Ainda bem que a "burrada" foi antes da entrada.

Anônimo disse...

Decotelli retira ‘pós-doutorado’ do currículo:

Brasil 29.06.20 - O Antagonista

Decotelli deletou a menção a um “pós-doutorado” na Alemanha de seu currículo Lattes.

Até hoje de manhã, ele ainda estava

A Universidade de Wuppertal, na Alemanha, enviou nota a O Globo esclarecendo que o ministro conduziu pesquisas por um período de três meses em 2016, mas não concluiu nenhum programa de pós-doutoramento.

“Carlos Decotelli não obteve nenhum título na nossa universidade.”

Apesar de o estágio de Decotelli ter durado três meses, no currículo constava: “2015-2017”.

Decotelli ainda diz ser doutor, sem defesa de tese, coisa que não existe.

elias disse...

Que racismo A Dilma fez pior e ficou por isso.

Anônimo disse...

Mulher de Queiroz negocia delação premiada antes de se entregar:

Foragida desde o dia 18 de junho, quando teve sua prisão preventiva decretada, Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, teria procurado dois escritórios de advocacia na semana passada para discutir uma possível delação premiada

29 de junho de 2020

247 - Foragida desde o dia 18 de junho, quando teve sua prisão preventiva decretada, Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, teria procurado dois escritórios de advocacia na semana passada para avaliar uma possível delação premiada. A informação é do portal Valor Econômico.

A esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou terceiros para consultar os advogados sobre a possibilidade de delação. Ela, portanto, estaria disposta a contar o que sabe sobre o esquema de rachadinha que acontecia no antigo gabinete do filho do presidente

Anônimo disse...

Negão mentiroso

Joel Robinson disse...

José Simão@jose_simao
Porque mentir no doutorado? Nesse governo ser alfabetizado já é um currículo e tanto!

Anônimo disse...

Andei pesquisando em mídia séria e o cara é falastrão mesmo.... dourou o CV dele com informações falsas e pegou muito mal....sem chance de dar certo isso.Tem que ser substituído e ponto.

Anônimo disse...

Ainda prefiro assim do que qualquer ministro petista,que só entrava para a pasta para roubar.E não se salvou nenhum.Todos roubaram o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Falsificar Curriculum é mais grave que a rachadinha do miliciano Flávio Bolsonaro? Que os bolsopatas reflitam ...

ZAPELINO B disse...

INCORRETAS, Polibius?
É bem assim mesmo que os devotos do Bozo e o próprio, mascaram sua FALSIDADE - todos "fake"!
Vão cair, justamente por isso!!!
E dizer que votei duas vezes nesta MERDA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/