Lula quer voltar às ruas para assumir liderança do movimento golpista movido pelo Eixo do Mal

O ex-presidiário Lula da Silva voltou a liderar o movimento que prega a derrubada de Bolsonaro.

Ele quer assumir a condição de líder político do Eixo do Mal, destronando Ciro Gomes, João Doria e FHC.

Lula quer ir para as ruas, neste domingo, junto com seus camaradas antigos e atuais.

43 comentários:

Emmanuel disse...

Lula é o menor problema .... o que está atrapalhando muito é a atual composição da corte.

SCHWEIZER disse...

Volta lula, volta!!!
Loko pra te encher de ovo podre.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Se tocar a sirene da ambulância fogem como ratos, temendo a polícia.
Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O tempo do poste mijar no cachorro chegou.

Anônimo disse...

Muito triste morar num pais assim.
Uma vergonha parece uma zona

Ariel disse...

Tô loco pra ver o "borracho" ir pras ruas.....não esqueça de convocar as desvairadas damas portando cartazes de como o povo as conhece; não vale nome feio!

Renato disse...

Já liberaram ele do Spa que estava em Curitiba,ele pode se juntar aos Antifas democraticos se quiser e pode protestar onde quiser aqui não é a Venezuela Cuba ou China onde só pensar em reclamar de governo já vai para a cadeia e fica.

Anônimo disse...

Estaria com ciumeira de Bolsonaro que se associou aos seus colegas ladrões do Centrão?

Anônimo disse...

Deixa ir, Polibio, o vírus tem um predileção toda especial por um velhinho.

Anônimo disse...

Britto Jr: se você ainda não se arrependeu do voto em Bolsonaro, é um cúmplice:

O jornalista Britto Júnior rechaçou Jair Bolsonaro em ruas redes sociais e fez um chamado aos eleitores que ainda apoiam o ocupante do Planalto: “Se você votou nele e ainda não se arrependeu, sinto muito em te dizer, mas você é cúmplice”

12 de junho de 2020

247 - O jornalista Britto Júnior rechaçou na manhã desta sexta-feira (12) Jair Bolsonaro em ruas redes sociais e fez um chamado aos eleitores que ainda apoiam o ocupante do Planalto: “Se você votou nele e ainda não se arrependeu, sinto muito em te dizer, mas você é cúmplice".

Justiniano disse...

Não passa de um cadáver político insepulto. As suas viúvas ainda pranteam o presidiário.

Anônimo disse...

Urgente: Bolsonaro revoga MP dos reitores, devolvida por Alcolumbre sem apreciação:

Brasil 12.06.20 - O Antagonista

Em edição extra do Diário Oficial da União, Jair Bolsonaro acaba de revogar a Medida Provisória que autorizava o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a escolher reitores durante a pandemia da Covid-19.

Mais cedo, Davi Alcolumbre havia devolvido a MP, alegando que cabe a ele, “como Presidente do Congresso Nacional, não deixar tramitar proposições que violem a Constituição Federal”: veja aqui....

Anônimo disse...

A quadrilha está se rearticulando e agora os inimigos reais do Brasil decente estão mostrando sua cara mascarada, e vejam só, FHC finalmente assumiu que é um extrema esquerda no sentido Gramsciano, com Lula no petrolão ofereceu flores ao facínora, já agora com o presidente honesto e brasileiro está querendo cravar mais uma faca globalista. Este pessoal nunca prestou e a vontade deles é Venezuelar o Brasil sob o domínio dos c@nalhas do Partido Comunista Chinês, o PCC do oriente. A esquerda tem um Judas em cada esquina e está forçando uma Guerra Civil.

Anônimo disse...

fora-da-lei, impune graças aos "acovardados" amigos ?

Anônimo disse...

Com TODOS OS MINISTROS DO STF de cabos eleitorais saindo com Lula no seu bloco do sujo CORRUPTOS, CORROMPIDOS & RABOS PRESOS já é campanha antecipada para valer! Se for para valer, fica como sugestão colocar a Pepa Pig & Nhonho, como mestre sala e porta-bandeira, tendo como samba enredo "Assim nasceu a corrupção", de autoria do compositor Lula da Silva! Podem ter certeza de que mesmo a dupla Pepa & Nhonho ficando de cara com dois palmos de lingua e banhas para fora, deixará por terra as atrações do Circ du Soleil!

Unknown disse...

.kkkk Lula.. agora o fique em casa acaboipara a esquerda. E mais, não há perigo de contaminação e o " monstro " Bolsonaro não é um oi a contaminar a população...

CAP CAVERNA disse...

Tomara que esse vírus vá às ruas. Será outra aparição ridícula desse ladrão, cachaceiro, que certamente está muito demente e perdeu a noção de tudo, a muito tempo! A ralé , vai estar com ele fumando maconha e comento pão torrado e mofado. Tomara que depredem tudo, que a policia vai baixar o cacete na rafuagem. Escória não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Ponte de R$ 17 milhões no litoral do Piauí vai ter nome do pai de Bolsonaro:

12.06.20 - O Antagonista

Por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, o governo federal vai liberar R$ 17,2 milhões para a construção de uma ponte na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Foi o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (antigo PP), que fez a ponte — não literalmente — entre o ministro Rogério Marinho e o ex-senador e prefeito da cidade piauiense, Mão Santa (MDB).

Animado com a liberação do dinheiro, Mão Santa anunciou mais cedo, em uma live da qual participou também o senador Elmano Férrer (Podemos), que a obra terá o nome do pai de Bolsonaro:

“O nome da ponte é Geraldo Bolsonaro. Só Jesus salva o mundo e só Bolsonaro salva o Brasil.”

Anônimo disse...

Mandetta: “A morte está na espreita e na conta dos incautos”:

Brasil 12.06.20 - O Antagonista

Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, foi ao Twitter perguntar:

“[Por] quantos dos 800.000 casos confirmados e das 41.000 vidas perdidas a atitude tola foi a responsável?”

Ele acrescentou:

“Realidade inflada? Ainda querendo maquiar? Cuidado. A morte está na espreita e na conta dos incautos. Reflita e reze. Fique com João 8:32. Não cite. Pratique.”

“João 8:32” é o trecho da Bíblia citado sempre por Jair Bolsonaro: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Anônimo disse...

Cúmplice do quê? Não entendi.

Anônimo disse...

VÍDEO – Carluxo é enquadrado em supermercado: “Cadê o Queiroz? Quem mandou matar Marielle?”:

12 de junho de 2020 - DCM

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi confrontado pelo cliente de um supermercado nesta sexta-feira (12).

O cidadão acusou Carluxo de comandar o Gabinete do Ódio ao lado de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

“O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai”, disse o homem, que ainda cobrou: “Eu quero saber, aonde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle Franco?”.

Carlos Bolsonaro tentou esboçar alguma reação, mas o homem gritava mais alto. Veja o vídeo:

🦍Macacos Me Mordam™
@MmMordam2
Carlos Bolsonaro é questionado por cidadão que o enfrenta dentro de um supermercado:

"O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai."
"Eu quero saber, aonde está o Queiroz? Quem matou Marielle Franco?"

Anônimo disse...

VÍDEO – Olavo de Carvalho se queixa que bolsonaristas não leram seus livros e diz: “fizeram política com eles”:

12 junho, 2020 4:00 - DCM

Olavo de Carvalho gravou mais um vídeo atacando o governo Bolsonaro e bolsonaristas.

Afirma na gravação que os bolsonaristas não leram seus livros. Cita alguns poucos congressos acadêmicos que citaram suas obras em profundidade. “Ocorreram outros congressos dito ‘conservadores’. Mas eles não leram minhas obras. Fizeram política com meus livros”.

Veja o vídeo abaixo...

Anônimo disse...

Bombeiro suspeito de envolvimento no caso Marielle deu sumiço no celular antes de prisão:

12 junho, 2020 3:27

Do Globo

No dia da prisão do sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa, de 44 anos, na última quarta-feira, a Polícia Civil não encontrou o celular pessoal do bombeiro, objeto considerado importante nas investigações. Os investigadores acreditam que ele tenha dado sumiço no aparelho pouco antes de ser preso.

Suel, como é conhecido por seus pares, é apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) como cúmplice do sargento da PM Ronnie Lessa, acusado das mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, há dois anos e três meses. Segundo os investigadores, o bombeiro teria emprestado o carro para o descarte de armas de Lessa, no dia seguinte à prisão do PM, em março do ano passado. Entre o armamento, que teve como destino final as profundezas do mar da Barra da Tijuca, próximo às Ilhas Tijucas, estaria a metralhadora HK MP5 usada no crime.

A demora do sargento do Corpo de Bombeiros em abrir a porta, alertou os investigadores, na manhã de quarta-feira, de que o militar estaria se desfazendo de provas. De imediato, os agentes arrombaram a porta. Mas depois de vasculharem por cerca de três horas o imóvel, uma casa num condomínio de classe média no Recreio dos Bandeirantes, o celular não foi localizado.

Como o militar estava sendo monitorado, os policiais e a promotoria sabiam que ele fazia uso intenso do aparelho. Além de checar armários e paredes, os investigadores fizeram buscas embaixo do assoalho e até no telhado. Havia a desconfiança de que houvesse algum fundo falso que servisse de esconderijo. Na casa, só a mulher de Suel, a vendedora Aline Siqueira, estava com o telefone, que não foi apreendido. No entanto, documentos foram levados pelos policiais para serem analisados. (…)

Anônimo disse...

Bombeiro suspeito de envolvimento no caso Marielle deu sumiço no celular antes de prisão:

12 junho, 2020 3:27

Do Globo

No dia da prisão do sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa, de 44 anos, na última quarta-feira, a Polícia Civil não encontrou o celular pessoal do bombeiro, objeto considerado importante nas investigações. Os investigadores acreditam que ele tenha dado sumiço no aparelho pouco antes de ser preso.

Suel, como é conhecido por seus pares, é apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) como cúmplice do sargento da PM Ronnie Lessa, acusado das mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, há dois anos e três meses. Segundo os investigadores, o bombeiro teria emprestado o carro para o descarte de armas de Lessa, no dia seguinte à prisão do PM, em março do ano passado. Entre o armamento, que teve como destino final as profundezas do mar da Barra da Tijuca, próximo às Ilhas Tijucas, estaria a metralhadora HK MP5 usada no crime.

A demora do sargento do Corpo de Bombeiros em abrir a porta, alertou os investigadores, na manhã de quarta-feira, de que o militar estaria se desfazendo de provas. De imediato, os agentes arrombaram a porta. Mas depois de vasculharem por cerca de três horas o imóvel, uma casa num condomínio de classe média no Recreio dos Bandeirantes, o celular não foi localizado.

Como o militar estava sendo monitorado, os policiais e a promotoria sabiam que ele fazia uso intenso do aparelho. Além de checar armários e paredes, os investigadores fizeram buscas embaixo do assoalho e até no telhado. Havia a desconfiança de que houvesse algum fundo falso que servisse de esconderijo. Na casa, só a mulher de Suel, a vendedora Aline Siqueira, estava com o telefone, que não foi apreendido. No entanto, documentos foram levados pelos policiais para serem analisados. (…)

jorge alves ribeiro disse...

Esse condenado misierÁvel tinha que ser proibido de andar pelas ruas fazendo baderna, é um salafrário, que está solto por seus Amigos do STF,uma vergonha o que esse tribunaL faz de mAl ao país.

jorge alves ribeiro disse...

Esse condenado misierÁvel tinha que ser proibido de andar pelas ruas fazendo baderna, é um salafrário, que está solto por seus Amigos do STF,uma vergonha o que esse tribunaL faz de mAl ao país.

João Bucecha disse...

O larápio não tem força nem pra cagar, Políbio. Como alguém já disse aí em cima, o problema do país é o STF.

Anônimo disse...

Lulla acabou!
Não assombra ninguém!

Anônimo disse...

É o PCC dos chineses brasileiros, especializados em fake news, cada post aqui no blog ou é uma ofensa ou uma fake news nova. O STF precisa provar que não faz parte da quadrilha, porque não basta a mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta, será que o STF não consegue mais perceber nem isto? O Brasil está sendo massacrado muito mais pelas esquerdas parasitas do que pelo vírus chinês, estão fazendo o diabo, mas se continuarem assim poderemos enterrar uma estaca de madeira em seus corações, será que isto que querem mesmo?

José Corrêa disse...

O isenteba Anônimo das 16:28 se manifestou quando deram o nome da mãe do cachaceiro para um hospital no Nordeste???

Anônimo disse...

que desfile em Caracas ...

Anônimo disse...

Poderá ser uma chance para a polícia prender corruptos com pouco esforço, levar os camburoes na manifestação


elias disse...

247. Se eu quisesse ler merda ia lá Polibio.

Anônimo disse...

Caro Políbio.
Por favor, não publique trechos extraídos do site Antagolixo. É lamentável que os seus leitores não saibam se expressar e eternizam o "cola e copia" do site que virou o coxo. Elogia quem paga.
O Carniça é um morto-vivo.
Que ele saia às ruas, vamos ver quanto tempo sobrevive.
BOLSONARO SEMPRE!!!

Marat da Silva disse...

Vai faltar Ovo e Tomate.

Anônimo disse...

FICA NA CADEIA LULA LÁ É TEU LAR.

José Corrêa disse...

Llulladrão, o Condenadão nas ruas?!?

Só se for escoltado e em carro blindado!!!

Elle tem medo do povo e das ruas!!!

Anônimo disse...

Marcolla já anunciou que abriu mão do poder no PCC para este ser ocupado por Lula, este sim é o "cara".....kkkk.

Anônimo disse...

Qué nada, tu é que tá se cagando de medo de ele voltar.







Anônimo disse...

Qué nada, tu é que tá se cagando de medo de ele voltar.






Anônimo disse...

O véio tá se c a g a n d o de medo que ele volte.

Anônimo disse...

O véio tá se c a g a n d o de medo que ele volte.

Anônimo disse...

O véio tá se c a g a n d o de medo que ele volte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/