Brasil já acumula 40 mil mortos por ví;rus chinês

De acordo com o balanço do Ministério da Saúde, o país perdeu 40.919 pessoas para o novo coronavírus desde o início da pandemia, há 105 dias.

Nas últimas 24 horas houve 30.412 novos diagnósticos positivos, o que elevou o total de casos de no Brasil a 802.828. Desses, 345.595 – o equivalente a 43% dos registros – já foram considerados curados.

São Paulo, com mais de 10,1 mil óbitos, além de 62.520 casos, é o estado com maior número de mortes causados pelo coronavírus. Na outra ponta está Mato Grosso do Sul, que reportou 25 vítimas fatais da doença até o momento – o estado é o único com menos 100 mortes no país, além de ter também o número mais baixo de contaminados, 2.853

9 comentários:

Anônimo disse...

O ministério da saúde divulga o que as secretarias estatuais informam. Porém , há uma reportagem na Folha sobre pessoas que questionam se seus familiares morreram mesmo de covid19. Não aceitam como os hospitais declararam, não foi feito teste e demais exames não são conclusivos. Inclusive pedem exumação dos corpos, querem a necropsia. Boa sorte aos que são de outros estados. Em São Paulo ela não é permitida.

Anônimo disse...

SP e RJ estão pagando caro pela festa da carne, sem contar o fato de terem escorraçado e desrespeitado a figura de Jesus nas avenidas.

Anônimo disse...

É os militares, que iam corrigir os números,desistiram? Esses números são artificiais. Cambada de frouxos, azulados pelos governos Petistas.

Anônimo disse...

Continua não fazendo a correlação entre números de mortes e número de habitantes.

Anônimo disse...

Se 40 mil mortos em 105 dias tá pouco, ou não é assim tanto cadáver, você não pode ser chamado de canalha. Você é psicopata mesmo.

Fredoliveira disse...

Toda vida perdida e lamentável. As espero que entendam que vou falar aqui no campo dos nu.eros é Não desprezando as mortes: a perda de vidas em epidemias ocorrem. Mais de 100 dias de pandemia num país continental e com mais de 200 milhões de habitantes está dentro de esperado.nao há vacinas nem medicamentos de fato comprovados embora a hidroxicloroquina e azitromicina tenha obtido êxito principalmente no início, na fase viral. Estes nu Eros de falecimento realmente assustam até pelo noticiário bombardeando.mas nada fora de situações naturais.a grande maioria dos falecidos são idosos ou / e com comodidades, sem falar que wtes numerosnate podem ser menores devido ao questionamento em varios estados quanto a real causa de morte de pessoas sem qualquer certeza da causa.

ZAPELINO B disse...

Então, tu Polibius, o Trevas e o Bananaro erraram feio, né, pois só passou 39.200 das 800 mortes previstas por vocês?
Não te sentes envergonhado em ter que publicar esta notícia agora???
Pergunta desnecessaria,pois VERGONHA é tudo que os bolsopetistas NÃO TEM!!!

ZAPELINO B disse...

Para corrigir, teriam que multiplicar por 6, os números anunciados, então iria ficar pior ainda. Não foi desta vez, portanto, que o Bozo conseguiu extinguir a Pandemia, com a sua caneta azul.
"Caneta azul, azul caneta ... !"

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:51 vê um canalha psicopata todo o dia quando se olha no espelho!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/