Alexandre Garcia e mais sete médicos explicam por que o tratamento precoce salva vidas

21 comentários:

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite e prefeitos não poderão alegar não saber que há cura nos primeiros sintomas. Omissão é crime. Os Governadores do PSDB, PSB e PT são os campeões de morte pelo COVID-19. O videos é longo mais todo cidadão deve assistir até o fim, pode significar salvar vidas. Não acredite cegamente em governantes e médicos.

Anônimo disse...

Qual tratamento polibio ???

Está negando a cloroquina ??!!?

Aderiu ao eixo do mal ?????

Anônimo disse...

A MELHOR PROTEÇÃO É A MÁSCARA. 1,5 un

Gilnei disse...

Assisti toda a Live ontem, fiquei impressionado com os resultados do tratamento precoce (profilaxia) de Porto Feliz-SP, da Unimed do Pará e dos dados apresentados pelos Dr. Zeballos, Dr. Wong e Dra. Nise Yamaguchi. Uma verdadeira aula. Vale a pena assistir. Parabéns Polibio por ajudar a divulgar este vídeo altamente esclarecedor.

Unknown disse...

Basta acreditar em pessoas com dificuldade em Lingua Portuguesa.

dinea disse...

Excelente

Anônimo disse...

Não precisa ser especialista, infectologista, médicos, tampouco ator da globo que diz ser especialista para discutir esse assubto. É claro que qualquer doença será melhor combatida se isso for no momento inicial. O mundo trata essa doença só quando o paciente está na fase terminal. Todos ainda continuam acreditando no Mandetta PSDB.

Anônimo disse...

Alexandre Garcia e mais 7 médicos...Garcia é formado em Medicina na Universadade de Rosário na Argentina, Editor?:

Anônimo disse...

O problema é que em muitos os sintomas são tão rápidos e fulminantes que não dá tempo do remedio fazer efeito. Na faculdade de Medicina Alexandre Garcia não estudou as diferenças entre os organismos humanos? Mas é evidente que tratamento precoce EM QUALQUER DOENCA é mais efetivo. Só que a Covid é rápida demais em alguns organismos.

Emmanuel disse...

Não só esses médicos, mas também aquele que é conhecido como "Marcos da Amazônia" - que afirma o que esses dizem há mais de dois meses -, são firmes em afirmar que a velocidade logo aos primeiros sintomas é essencial e exitosa.
Então, papagaiadas de interesseiros à parte, verdade é que é extremamente viável enfrentar esse negócio sem falir os estados e o povo, e sem enriquecer os malandros de sempre.

Ariel disse...

Até exportei essa vídeo conferência. Excepcionalmente grato!

Anônimo disse...

Agora sabemos quem são os verdadeiros genocidas que seguem a cartilha de Lênin: "acuse seus inimigos daquilo que você é"!

Ariel disse...

Maravilha! o Brasil nem precisaria ter passado esse cruendo período de ROCO (regulamento de Ordens e Contra Ordens!)

wilson portes disse...

Parabéns, Políbio Braga
Sua iniciativa de divulgar a live do conceituado jornalista Alexandre Garcia
merece todos os aplausos, pela oportunidade do trabalho com expoentes da Medicina no país.
Será que o eficaz tratamento do COVID-19 demonstrado servirá de reflexão para os responsáveis pela área da Saúde no país do futebol?Afinal, quem irá pagar a conta depois de contabilizados os prejuízos em vidas e no sucateamento da Economia?

Anônimo disse...

O depoimento é de sete médicos. Alexandre Garcia Participou como jornalista. Não é melhor assumir sou um petralha e quero uma montanha de cadáveres.

Anônimo disse...

Ciência, ciência, ciência. Genocida.

Anônimo disse...

Todo comunista tem o genocídio no DNA.

Anônimo disse...

Um petralha, seguidor do Lula, preucupado com língua portuguesa?

Anônimo disse...

PSDB é o responsável pelo maior número de óbitos.

ZAPELINO B disse...

Polibius, não sabia que o puxa saco do Bozo, o Alexandre Garcia, fosse também médico! Por acaso, não se formou também naquela universidade de Rosário na Argentina?

Unknown disse...

A Live é sobre Saúde e pessoas vem comentar política,partido. Putzz
Aí não tem jeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/