Dica do editor - Veja Yuri Bezmenov, "Teoria da subversão"

7 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante ,o documentário .

Anônimo disse...

Como diz o Olavo, um movimento político de esquerda ou de direita não se forma e um, cinco ou 10 anos. Leva pelo menos uns 50 anos. Desde a de´cada de 50 que o comunismo vem recrutando militantes, políticos, artistas, intelectuais, esportistas, professores, pesquisadores, profissionais, etc., se infiltrando na sociedade. O próprio movimento hippie foi o começo do ataque aos valores conservadores, uma quebra dos costumes tradicionais. Uma ideologia comunista, nefasta, sanguinária e assassina não poderia simplesmente ser aceita por uma sociedade fortemente trabalhadora, solidária e cristiana. O que vemos hoje é o resultado de um longo planejamento, o ponto culminante desse longo processo e mesmo assim não está fácil para os vagabundos. De repente aparece um Trump ou um Bolsonaro e tudo vai por água abaixo. A tática deles é a mentira mas está muito difícil enganar ultmamente, kkkkk.
Os vagabundos são esforçados, esperneiam, tentam de tudo mas esse povo persiste em apoiar o Bolsonaro, em ir para as ruas, kkkk!
O movimento comunista fracassou. O Lula fracassou, o PT fracassou, a Dilma fracassou e, para piorar foi inventado um negácio chamado de "REDES SOCIAIS", o ZAP,FACE, TWEETER, etc. Uama mentira é desmascarada em segundos.
Está difícil emplacar uma mentira, vagabundos?

Anônimo disse...

70% do que atribuem a China, eu atribuo a Rússia. Eles são mestres em interferência externa, coisa que a China nunca foi, os chinos querem comércio, não tentar nos fazer Maoístas.

Anônimo disse...

.Os traficantes, zumbis das FARC, introduzem seus "aviões" marginais nas faculdades para vender droga para os pobres e débeis mentais robotzinhos da esquerda, que apesar de serem analfabetos funcionais, são maioria nos campus. Nosso sistema de ensino foi completamente sucateado pelos esquerdistas e a maioria dos professores universitários são mais analfabetos que os alunos esquerdistas.
Para provar que nosso sistema de ensino do terceiro grau está falido, basta verificar o que produzem em pesquisas e novos conhecimentos. É zero, nada fazem para o bem do Brasil e ainda consomem a maior parte do orçamento, deixando as crianças do primeiro grau e adolescentes do segundo completamente à míngua.
Os illuminatis, famíglia real da NOM, conseguiram um sucesso estrondoso, pois tudo isso foi gestado pelos rotschild para destruir esse povo, da LATAN, que detém controle da Amazônia. Eles querem essa parte do Reino da NOM preservada para que só os membros da elite possam usufruir de suas riquezas, belezas e minerais. Dizem que a floresta é a jóia da Coroa. O francesinho macron já disse, outro dia, que nossa floresta é o quintal deles, ou seja, se sentem proprietários daquilo que é nosso por direito. Já fizeram a mesma coisa com a Palestina, pois a famíglia rotschild queria um território e um exército com poderes atômicos. Os judeus não queriam ir para lá de jeito nenhum, mas foram forçados pelos rotschild. Os rotschild não são judeus, pertencem a outra etnia que foi obrigada pelo império russo, no século VII, a se tornarem judeus. Aliás, só 10% do judeus são realmente judeus com direito àquelas terras, mas estes não estavam nenhum pouco interessados nelas.

Anônimo disse...

Nenhum comentário? interessante como ninguém presta atenção nisso, depois não sabem pq são enganados diariamente.

Anônimo disse...

Realmente, a NOM usava a rússia para implantar o comunismo no mundo, mas putim se rebelou e escapou da canga. Entao a famíglia rotscchild troccou Putin pelo xijiping. Putin se aliou a Trump para derrotar a seita satânicca illuminati.
Os rotscchild ccontrolam o vaticcano, ccom o marginal papa negro ffalsifficcado, ccontrolam boa parte da maçonaria. Inventaram ate um Jesus falsirficcado cchamado maitreya

Vandeco disse...

Conversando com um amigo brasileiro que mora no Canadá, em Toronto, há mais de 40 anos, sobre os últimos acontecimentos nos EUA, quanto aos tumultos, saques e violências que eclodiram lá, tendo como estopim a morte de George Floyd, ele me recomendou um livro, ainda não traduzido no Brasil, mas disponível na Amazon em livro e no Kindle, escrito por Robin S. Eubanks, que eu entenderia esses acontecimentos. O título do livro é: " Credenciada PARA DESTRUIR: Como e por que a educação se tornou UMA ARMA - Credentialed TO DESTROY: How and why education became A WEAPON"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/