Dica de humor político - Jornalista de direita x jornalsta de esquerda

7 comentários:

Anônimo disse...

Fascista! Bolsonarista!
Jornalista! Capitalista!

Anônimo disse...

Os globalistas, ou seja, os illuminatis estão comprando a peso de ouro, via Soros, a consciência dos jornalistas e donos da mídia ultra esquerdista. O objetivo é não deixar pedra sobre pedra para que a famíglia Rotschild seja alçada à condição de donos do mundo. Depois disso concretizado os baitolas esquerdopatas serão os primeiros a serem degolados, pra eliminar qualquer vestígio do que fizeram.
A famíglia imperial rotschild será pior que os nazistas do III Reich.

Anônimo disse...

A direita não existe no Brasil, muito menos a ultra direita. A esquerda é hegemônica há mais de 50 anos. Até os governos militares foram mais de esquerda do que de direita. É por causa dessa esquerda que o Brasil está na merda. É por causa dessa esquerda vagabunda e bandida que temos mais de 100 milhões de pobres analfabetos ou semi-analfabetos no Brasil. A função desse comunista que atuava como professor nas escolas sempre foi idiotizar os alunos não ensinar. Hoje está se tentando formar um movimento de direita em torno de Bolsonaro mas para consolidar um movimento político de direita precisaria de mais 50 anos. Não confundir, esse movimentos de rua pró Bolsonaro são movimentos reacionários contra os bandidos, ministros juízes e políticos corruptos, não são movimentos políticos.

Anônimo disse...

E ainda se dizem imparciais. Vergonha desse tipo de jornalismo

Anônimo disse...

Esquete voltada para limítrofes. Que troço mais patético, pelo amor de deus. Mas cumpre uma finalidade, sem dúvida. É primário o suficiente para que o bolsonarista médio "entenda". Apesar de que ainda assim vai ser preciso explicar para o PR...

Anônimo disse...

Os traficantes, zumbis das FARC, introduzem seus "aviões" marginais nas faculdades para vender droga para os pobres e débeis mentais robotzinhos da esquerda, que apesar de serem analfabetos funcionais, são maioria nos campus. Nosso sistema de ensino foi completamente sucateado pelos esquerdistas e a maioria dos professores universitários são mais analfabetos que os alunos esquerdistas.
Para provar que nosso sistema de ensino do terceiro grau está falido, basta verificar o que produzem em pesquisas e novos conhecimentos. É zero, nada fazem para o bem do Brasil e ainda consomem a maior parte do orçamento, deixando as crianças do primeiro grau e adolescentes do segundo completamente à míngua.
Os illuminatis, famíglia real da NOM, conseguiram um sucesso estrondoso, pois tudo isso foi gestado pelos rotschild para destruir esse povo, da LATAN, que detém controle da Amazônia. Eles querem essa parte do Reino da NOM preservada para que só os membros da elite possam usufruir de suas riquezas, belezas e minerais. Dizem que a floresta é a jóia da Coroa. O francesinho macron já disse, outro dia, que nossa floresta é o quintal deles, ou seja, se sentem proprietários daquilo que é nosso por direito. Já fizeram a mesma coisa com a Palestina, pois a famíglia rotschild queria um território e um exército com poderes atômicos. Os judeus não queriam ir para lá de jeito nenhum, mas foram forçados pelos rotschild. Os rotschild não são judeus, pertencem a outra etnia que foi obrigada pelo império russo, no século VII, a se tornarem judeus. Aliás, só 10% do judeus são realmente judeus com direito àquelas terras, mas estes não estavam nenhum pouco interessados nelas.

Anônimo disse...

Pior é que é bem isso mesmo que está acontecendo na mídia. Só ver no que restou da Guaiba da Gaucha e das etecéteras....

A Rádio Pampa dá pra ouvir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/