Alexandre Garcia e mais sete médicos explicam por que o tratamento precoce salva vidas

21 comentários:

  1. Governador Eduardo Leite e prefeitos não poderão alegar não saber que há cura nos primeiros sintomas. Omissão é crime. Os Governadores do PSDB, PSB e PT são os campeões de morte pelo COVID-19. O videos é longo mais todo cidadão deve assistir até o fim, pode significar salvar vidas. Não acredite cegamente em governantes e médicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta acreditar em pessoas com dificuldade em Lingua Portuguesa.

      Excluir
    2. Ciência, ciência, ciência. Genocida.

      Excluir
    3. Todo comunista tem o genocídio no DNA.

      Excluir
    4. Um petralha, seguidor do Lula, preucupado com língua portuguesa?

      Excluir
    5. Polibius, não sabia que o puxa saco do Bozo, o Alexandre Garcia, fosse também médico! Por acaso, não se formou também naquela universidade de Rosário na Argentina?

      Excluir
  2. Qual tratamento polibio ???

    Está negando a cloroquina ??!!?

    Aderiu ao eixo do mal ?????

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR PROTEÇÃO É A MÁSCARA. 1,5 un

    ResponderExcluir
  4. Assisti toda a Live ontem, fiquei impressionado com os resultados do tratamento precoce (profilaxia) de Porto Feliz-SP, da Unimed do Pará e dos dados apresentados pelos Dr. Zeballos, Dr. Wong e Dra. Nise Yamaguchi. Uma verdadeira aula. Vale a pena assistir. Parabéns Polibio por ajudar a divulgar este vídeo altamente esclarecedor.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa ser especialista, infectologista, médicos, tampouco ator da globo que diz ser especialista para discutir esse assubto. É claro que qualquer doença será melhor combatida se isso for no momento inicial. O mundo trata essa doença só quando o paciente está na fase terminal. Todos ainda continuam acreditando no Mandetta PSDB.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Garcia e mais 7 médicos...Garcia é formado em Medicina na Universadade de Rosário na Argentina, Editor?:

    ResponderExcluir
  7. O problema é que em muitos os sintomas são tão rápidos e fulminantes que não dá tempo do remedio fazer efeito. Na faculdade de Medicina Alexandre Garcia não estudou as diferenças entre os organismos humanos? Mas é evidente que tratamento precoce EM QUALQUER DOENCA é mais efetivo. Só que a Covid é rápida demais em alguns organismos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O depoimento é de sete médicos. Alexandre Garcia Participou como jornalista. Não é melhor assumir sou um petralha e quero uma montanha de cadáveres.

      Excluir
  8. Não só esses médicos, mas também aquele que é conhecido como "Marcos da Amazônia" - que afirma o que esses dizem há mais de dois meses -, são firmes em afirmar que a velocidade logo aos primeiros sintomas é essencial e exitosa.
    Então, papagaiadas de interesseiros à parte, verdade é que é extremamente viável enfrentar esse negócio sem falir os estados e o povo, e sem enriquecer os malandros de sempre.

    ResponderExcluir
  9. Até exportei essa vídeo conferência. Excepcionalmente grato!

    ResponderExcluir
  10. Agora sabemos quem são os verdadeiros genocidas que seguem a cartilha de Lênin: "acuse seus inimigos daquilo que você é"!

    ResponderExcluir
  11. Maravilha! o Brasil nem precisaria ter passado esse cruendo período de ROCO (regulamento de Ordens e Contra Ordens!)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Políbio Braga
    Sua iniciativa de divulgar a live do conceituado jornalista Alexandre Garcia
    merece todos os aplausos, pela oportunidade do trabalho com expoentes da Medicina no país.
    Será que o eficaz tratamento do COVID-19 demonstrado servirá de reflexão para os responsáveis pela área da Saúde no país do futebol?Afinal, quem irá pagar a conta depois de contabilizados os prejuízos em vidas e no sucateamento da Economia?

    ResponderExcluir
  13. PSDB é o responsável pelo maior número de óbitos.

    ResponderExcluir
  14. A Live é sobre Saúde e pessoas vem comentar política,partido. Putzz
    Aí não tem jeito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/