71,8% dos eleitores de Porto Alegre ainda não sabem em quem vão votar

Na pesquisa espontânea (nomes não são apresentados aos eleitores), 71,8% dos entrevistados pelos pesquisadores do Instituto Paraná Pesquisas não souberam indicar nenhum nome e 13,3% avisaram que não votarão em nenhum candidato.

Sobre os que indicaram nomes, Marchezan Júnior também lidera. Eis os números:

Marchezan Júnior, 5,9%; Manuela, 3,6%; Melo, 1,9%; Fernanda Melchionna, 0,5%; Valter Nagelstein, 0,5%; José Fortunati, 0,5%; Any ortiz, 0,5%; Comandante Nádia, 0,4%; Paim, 0,4%.

13 comentários:

Anônimo disse...

Valter Nagelstein!

Anônimo disse...

A bandidagem e também os políticos de toda ordem estão entusiasmados porquê hoje PT, PP, PMDB, PTB, centrão, Bolsonaro e também os partidos de esquerda e direita irão enterrar a PEC da prisão em segunda instância. Só ladrãozinho chinfrin vai pra cadeia. O Bolsonaro acabou com a corrupção, agora ela institucionalizada, é lei e oficial.

Anônimo disse...

Depois do que estou vendo nos últimos dias envolvendo tucanos (Eduardo Leite, Nelson Marchezan, João Doria, Bruno Covas, FHC, além de 'players' menos expressivos), minha ogeriza por esse partido chegou ao máximo. O discurso orquestrado 'vamos salvar a vida de todos' levará a eliminação de todos(com ou sem virus) após acabarem com a economia. Pensam que são salvadores e que suas reeleições estarão garantidas - ledo engano, é so confeir o que restará do Brasil em setembro. Um erro cavalar patrocinado pelos 11 advogados do STF. Quem viver verá. Nas últimas eleições municipais votei em Marchezan por não haver alternativa ao esquerdismo corrupto cego. Dessa vez o voto nulo ou branco pode ser minha alternativa.
O sacrificio de alguns permite a sobrevivência da maioria - sempre - isso é dogma universal.

Anônimo disse...

É preocupante que nesta época difícil de pandemia nossos líderes sejam tão fracos. Votei no Marchezan e no Leite, do primeiro, eu não esperava muito e o segundo, vai conseguir a façanha de ser pior que o Olivio.

Eduardo disse...

Só tem mala bem feito pra nós, votamos errado uma vida agora tamos colhendo...pra mim votar nesse imperadorzinho só contra as esquerdas esquizofrênicas.

Anônimo disse...

MINHA VEREADORA SERÁ CHUTADA NAS ELEIÇÕES ! SUMIU, NADA FEZ PELO POVO DE POA !
QUE APAREÇA OUTRO !

Ariel disse...

NADA MAIS NATURAL O FATO DO POVO NÃO SABER A QUEM ESCOLHER PARA VOTAR; VIA DE REGRA, ESCOLHEMOS SEMPRE O "BANDIDO MAIS SIMPÁTICO!"; em tempos de pandemia todos se parecem com o COVID-19!

Delcio Tonin disse...

Com esses candidatos não tem como saber mesmo, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Não rasgando o voto para votar nos lixos podres corruptos da esquerda está ótimo. Votar em PT Pc do B, PSOL, PDT é mergulhar numa fossa cheia de merda. Esta escumalha hipócrita não vale nada. Roubaram o Brasil.

Anônimo disse...

Eu entendo os eleitores gaúchos, afinal, os candidatos, quer queiram ou não, são todos do sistema (partidos) e a única opção sempre, é votar no menos pior, sem muita opção pela meritocracia.

Unknown disse...

Vixemaria. Tá difícil.

Anônimo disse...

Eu torço pela eleição da Manuela d´avila. Imaginem POA 4 anos depois dessa comunista patricinha se eleger. O povo de Porto Alegre merece ter essa Manuela como prefeita....seria hilário...se não fosse trágico....Obs. não moro em POA, graças ao bom Deus.

Anônimo disse...

Varios candidatos junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votaram a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. E VAO FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE!!

Agora querem tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO...

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/