Túlio Milman e a RBS não ouvem Nelson Sirotsky e por isto não entendem Bolsonaro

O jornalista Tulio Milman, RBS, escreveu hoje no jornal Zero Hora e também no site zerohora.com, que Bolsonaro não fala mais na cloroquina.

E explicou por que razão o presidente estaria evitando o assunto:

- É que não deu certo.

Não é conversa afiada do inteligente jornalista da RBS.

É simples conversa fiada.

Túlio Milmann deveria conversar mais com seu patrão, Nelson Sirotsky, que só se curou do vírus chinês porque seus médicos, que não são bolsonaristas, usaram a solução combinada de hidroxicloroquina+azitromicina, mais antibióticos do tipo Dipirona e analgésicos do tipo aspirina.

O próprio presidente Jair Bolsonaro desmentiu as intrigas deTúlio Milam, hoje, ao respondeu, nesta segunda-feira, a um apoiador que o questionou sobre a "demora do ministro da Saúde, Nelson Teich, em endossar o uso da hidrocloroquina" no tratamento da Covid-19. O medicamento ainda não tem eficácia comprovada contra a doença.

"Não é verdade essa informação (sobre demora), porque está no protocolo. Tem estado que não está aceitando. Está dificultando, outros não". O presidente destacou ainda que o medicamento pode ser encontrada em farmácia do DF. "Tem a cloroquina aqui nas farmácias em Brasília, aqui tem. Em alguns estados não tem. Vamos tentar correr atrás o por que não tem", disse.

67 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda lê o que escreve este cidadão?

Anônimo disse...

Segundo estes gênios , pode qualquer remédio, menos a cloroquina e a hidroxicloroquina, afinal ela fere suas ideologias, as do quanto pior , melhor! Vão se catar!

Anônimo disse...

A cloroquina e a hidroxicloroquina custam bem baratinho, acham que grandes laboratórios transnacionais gostam delas? Agora as coerentes esquerdas estão do lado do grande capital internacional afinal são globalistas, assim como os chineses, aqueles que, de forma criminosa, irresponsavelmente deixaram disseminar por todo o planeta o vírus de Wuhan!

Anônimo disse...

Como se dizia antigamente, esse Túlio Milman é um boboca. Nem o guaipeca ouve ele!

Anônimo disse...

Cada esquerdista adora o vírus de Wuhan, mas a culpa não é dos chineses não, certamente o culpado é o mordomo que curiosamente que se chama também Chingling Wu e é membro do Partido Comunista Chinês!

Anônimo disse...

Sr Polibio
Volte ao planeta, hoje,17:00hs, 284 mil mortos no mundo todo. Não é a cloroquina a solução, não é boicote ao Bolsonaro, é que este medicamento não funciona, quem se curou iria se curar de qualquer maneira. Leia os especialistas mundiais.
E aproveitando que fez referencia a este senhor curado, ele veio de Miami direto ao Hospital, quantas pessoas infectou no caminho? aviões, aeroportos? Não foi uma irresponsabilidade?

Fredoliveira disse...

A Itália está usando a cloroquina em massa e distribuindo em farmácia. A dança vai no mês.o caminho e hospitais privados no Brasil já tratam.pacientes com ela..nome o aro naompoderia ficar falando o tempo inteiro a mesma coisa. Os fatos não dando razão a ele

Anônimo disse...

Informe-se melhor anônimo das 17:54. Na região de Bergamo, na Itália, 12% dos mortos o foram por covid-19. O resto foi H1N1 e outros tipos de problemas.

284.000 mortos. Estima-se que não mais que 30% tenham sido por covid-19. Isto não é posto na mídia brasileira. Mas, tem que saber ler ao menos em Inglês para saber o que acontece no mundo.

Anônimo disse...

túlio milman ? Quem é esse zé ruela ?

Anônimo disse...

A propósito, dipirona é antitérmico e analgésico, não é antibiótico...

Anônimo disse...

Prezado jornalista Políbio Braga. Antes de mais nada, saiba da minha sincera admiração pelo seu trabalho e principalmente pela sua rica história. Porém, entristece-me profundamente seu alinhamento com este irresponsável que infelizmente é nosso presidente.

Anônimo disse...

Dipirona virou antibiótico?

Anônimo disse...

Eu leio pra saber como esses malucos pensam. Quer dizer, comportam-se; porque pensar, de verdade, eles não pensam.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:54. Após 2.106 óbitos o Prefeito Covas inclui o tratamento com cloroquina para covid-19.

Unknown disse...

Polibio e os americanos pq não usam, mais 80 mil mortos

Unknown disse...

Deixa estar. É mais um que está defendendo o seu findo emprego junto as globais. Kkkkk

Unknown disse...

Mais um retardado bostejando.kkkkk

Unknown disse...

👋👋Quando o castelo global ruir ele estará sob os escombros. 💪💪

Unknown disse...

Se fosse este remédio eficiente, já estaria sendo usado.

Anônimo disse...

>>

Esse vermelho da RBS, o tal de Túlio Milmam, que por sinal JAMAIS ouvi ou li e evito qualquer comentário desse sujeito, torce pelo vírus chinês.

Na matemática do pilantra esquerdista, quanto mais brasileiros morrerem graças ao vírus chinês, pior para Bolsonaro e melhor para Lula, o pinguço ladrão, e sua sofisticada organização criminosa voltarem ao poder.

A Globo e a RBS trabalham 24 horas por dia, 30 dias por semana para desconstruir Bolsonaro, para desconstruir seu governo e para grudar na cabeça do brasileiro que o homem é louco, irresponsável, assassino, nazista, miliciano e o escambau.

<<

Anônimo disse...

" GOLPE DO CORONA"
------------------
O MAIOR GOLPE DO MUNDO NO MUNDO!

O VIRUS FEZ UM "ESTRAGUINHO"; AGORA OS ESQUERDAS COMUNAS SE ENCARREGARAM DE FODER O MUNDO TODO!

SIM,COMUNAS ATERRORIZANDO, COM FALSOS MORTOS, CAIXÕES DE PEDRA, CAIXÕES DE AREIA, E MÉDICOS LOUCOS PARA VIRAREM HERÓIS, EM CIMA DE CADAVERES MAL DIAGNOSTICADOS.

TUDO O QUE ERA MORTE LEVOU DIAGNOSTICO DE CORONA, QUADRILHAS DE MAUS BRASILEIROS SE ORGANIZARAM PARA SUPERFATURAR MILHÕES.

CLOROQUINA,80 ANOS DE SERVENTIA,

É NEGADO POR IGNORACIA E MÁ FÉ, PARA QUE HAJA CADAVERES, PANICO E PARA POR A CULPA NO PRESIDENTE.

MÉDICOS DA PIOR INDOLE SERVINDO A BANDIDAGEM.

Justiniano disse...


284 mil em 7,7 bilhões de pessoas nada é nada.

770 milhões é 10%
77,0 milhões é 1%
7,7 milhões é 0,1%
770 mil é 0,01%

China agora começam a aparecer as mentiras, os crematórios de Wuhan cremaram dia e noite e havia cheiro de carne queimada em toda a região, estima-se que mais de 50 mil morreram e o governo acobertou os dados de mortalidade, segundo a agencia de inteligência da Alemanha. Há vários pastores luteranos na China e agora segundo as autoridades chinesas serão expulsos do país porque mostraram os podres do governo chinês.
A OMS como preposto chinês não endossa a cloroquina porque isso acabaria a pandemia em um mês e há interesse da China de quebrar a economia ocidental. Um alerta a China pagará caro essa pandemia que criou.
Um grande terremoto irá ocorrer lá e as perdas humanas serão imensas, perto da pandemia será fichinha. A natureza se vingará de todos os crimes contra a vida humana (abortos em larga escala) e a poluição do meio ambiente.

Luiz Mario disse...

Realmente foi irresponsável mesmo

Exato disse...

Hahahaha tal do polivio deve ter um século pra mais de vida

Anônimo disse...

Por que insistem nessa briguinha política frente à pandemia? Políbio, honre seu título de jornalista! Vergonha...

Iloneclezar@gmail.com disse...

Tulio Milman é o cara que precisa estar contra a opinião da maioria prá se destacar...prá aparecer.
Pobre infeliz.

Anônimo disse...

Tem jornalistas que sofrem da sindrome de Estocolmo. Se apaixonam por seu algoz (se aplica em relaçoes de negaçao na vida)

Anônimo disse...

Como vou acreditar num jornalista (kkkk) que diz que dipirona ė um tipo de antibiótico?

Unknown disse...

Boa noite Srs.Brasileiros, tudo bom!
O problema cultural do Brasil é sempre o mesmo " Eu estou certo " " Voce não sabe nada "......e assim vai .....nao existe trabalho comum com objetivo único em prol do Brasil.
E o Tulio Milam é um dos menos piores.

Anônimo disse...

"Antibiótico tipo dipirona"? Faltou fazer lição de casa...

KLEBER disse...

Dipirona é anti-biótico? Po, Polibio, um jornalista escrevendo bobagem? Deixa pro presidente.

Lavrador de esquerda. disse...

O amigo do Bozo, Trump, está usando e morre americano feito mosca. A Cloroquina dos EUA não é boa será?

SOARES disse...

Esse remédio ficou amaldiçoado pelo simples fato de ter sido mencionado por Bolsonaro , pois a mídia globalista e seus paladinos procuram sempre desmoralizar tudo que vem dele.

Anônimo disse...

Bah,como pode acreditar num medicamento que nem americanos e europeus utilizam.
É um fiasco aras de outro este governo.
Churrasco pra celebrar 10 mil mortes...

Unknown disse...

Anônimo sabe-tudo

Anônimo disse...

LÁ TAMBÉM TEM A ESQUERSA COMUNISTA E GLOBALISTA! E MAIS: TEM MULTINACIONAIS QUE NÃO QUEREM A CLOROQUINA E SÃO MANCOMUNADOS COM O APARATO ESTATAL DE CONTROLE E LIBERAÇÃO DESSE REMÉDIO! QUEREM ALTOS LUCROS COM UMA NOVA DROGA PATENTEADA E OU VACINA EXCLUSIVA!

Unknown disse...

Vai dar uma lidinha

Unknown disse...

Nem tu sabe pq é irresponsável. Deve ser pq a turminha acha.

Anônimo disse...

Seria bom se metade desses "doutores" de botequim lessem algo que a medicina pública. Engraçado é que brasileiro entende de tudo mas a maioria nunca leu sobre nada.

ZAPELINO B disse...

Frequentadores deste blog, vou revelar-lhes em primeira mão o segredo do Jair Bananaro Espalhavirus, ainda não ter vindo a óbito em decorrência de sua contaminação com covid-19: o pastor Valdemiro Santiago, seu amigo pessoal, que só ficou bravo com ele por ter rifado seu precioso chapelão, lhe vendeu por míseros 1.000 reais o tão falado feijão milagroso anunciado na sua igreja, que volta e meia o Bozo frequenta em busca de eleitores. Jair Bananaro em breve vai comprar, sem licitação, milhões de grãos deste feijão, dispensando a compra de respiradores, máscaras e demais equipamentos. Muito mais barato, né Jair?! Ah, e a compra ainda vai ser paga com seu cartão corporativo, que aí não precisa prestar conta a ninguém. Dá-lhe Bozo!!!

Anônimo disse...

Estes caras da RBS não acreditam nem em seus comentários. Vão falir e morrer abraçados. É so mentira e torcida para que o Brasil afunde.

Coronel Estrela disse...

Vá tomar nas pregas, petralha enrustido 19:00.

João Bucecha disse...

Gaste o teu tempo em coisas que importam, imbecil 18:56. Vá ajudar a corrigir o país, apoiando um governo honrado, capaz e valente.

João Bucecha disse...

Já fiz a pergunta outro dia, mas o editor não respondeu: Túlio Millman é baitola, é ????

Unknown disse...

A que ponto chegam as coisas , agora o Bolsonaro pode prescrever medicamento , para alguns ajudou para outros nada adiantou mas tem uns imbecis que precisam defender seu voto nesse boçal . Parabéns para vcs chegaram no fundo do poço . Só pra lembrar existiam outros candidatos além do discípulo do PT e desse imbecil completo do Bolsonaro.

Unknown disse...

Alguém vai ter que aprovar !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk ok vou esperar sentado !

Unknown disse...

Estou tentando me lembrar quemé esse tal de Túlio Mil Man na fila da manicure...mas juro que nunca ouvi falar.

Unknown disse...

Kkkkk

Unknown disse...

Por que irrespobsável? Muito fácil socar no rsbo do presidente. Cada idiota que aparece aqui..só matando mesmo.

Unknown disse...

Dipirona antibiótico, em que planeta, analgésico e anti-térmico sim, praticamente o mesmo papel da aspirina.

Unknown disse...

Polibio, leia e assista materiais médicos e deixe de ouvir o ymbecyl do Bolsonaro. Pare de tratar a pandemia como assunto político. Vc é tão ymbecyl quanto ele.

chebek disse...

Posta a fonte dessa 'informação'. Pode ser em inglês, sem problema. Se for artigo científico, melhor ainda.

Unknown disse...

Polibio gde bestial

Anônimo disse...

RBS segue a GLOBOLIXO. Então dispensa comentários!!!

Unknown disse...

Tu é um, seu merda... senão não estaria aqui perguntando.
PS
Apoio oq ele escreveu.RBS lixo

Anônimo disse...

Vírus chinês...kkk, pra demonizar os outros esses loucos estão senpre a postos...

Anônimo disse...

Esse Políbio só fala merda...um jornalista recalcado...que tem inveja do pessoal da RBS..

Unknown disse...

Se o Brasil fosse atrás desse ENERGÚMENO chamado PRESIDENTE, certamente muitas mães e familiares dos que apoiam ele , estariam tocando harpa na sinfonia de São Pedro.

Unknown disse...

Esse colunista está cada vez mais asqueroso

fisio disse...

"inteligente" só pode ser uma ironia. Os comentários desse Túlio sempre me pareceram rasos - como de resto os dos demais colunistas da RBS. Quem ainda PAGA para ler essa enganação??

Unknown disse...

Engraçado na Itália morreu 12% pela civis19 o restante de outras doenças kkkk, pesquisa no ano passado não tinha civid 19e em 2 meses não morreu nem 50% do que morreu esse ano, pelo jeito o mundo está errado e só Vc tá certo.

Joel Robinson disse...

Os caras são independentes e são criticadas esse são coniventes também? Que argumento mais ridículo. Tipo o Mendelsky que foi chutado da Guaíba como um cão sarnento?

Juliano disse...

O avião que você está viajando começa a cair, você olha para o lado e tem um paraquedas, mas ele não foi testado pelo INMETRO, você usaria? Apenas uma analogia.

Anônimo disse...

bolsonaro 2022 nao tem pra ninguem

Anônimo disse...

nosso presidente e o melhor mesmo viva bolsonaro

Anônimo disse...

#lula na cadeia ladrao vagabundo

Anônimo disse...

Primeiro, NUNCA NINGUÈM disse que a cloroquina era a solução mágica. Ponto ! Com isso já cala a boca de muitos.Li TODOS os comentários, dos mais idiotas aos mais sensatos. Aos idiotas que questionaram o uso da cloroquina como algo que "ajudaria" no combate ou que muitos se "curariam de qualquer maneira", procurem saber quem é a Dra Michelle Chester de São Paulo que passou a usar a cloroquina e já salvou dezenas ou até centenas em sua clínica. Inclusive sua ex faxineira da clínica ficou internada, não melhorava e desesperada telefonou para a médica que lhe mandou a cloroquina. Há até uma entrevista dessa Sra contando tudo. Busquem saber o médico americano que passou a usar em NY e passou a salvar centenas com o uso da cloroquina, inclusive em pacientes na UTI. Questionado simplesmente disse meu tratamento custa 20 dólares, mas "outros" querem medicamentos de centenas de dólares....Há um médico na Amazônia que usa. Aliás se a cloroquina fizesse tanto mal, NÃO existiriam mais amazonenses nem Paraenses....que usa à vontade contra malária há mais de 60 anos ! Nem índios....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/