Advogado e senador Major Olímpio dizem na Band que morte de Bolsonaro foi encomendada. Advogado garante que foi o PT quem pagou Adélio

O PT já foi acusado de ter mandado matar os ex-prefeitos Celso Daniel (São Caetano) e Toninho do PT (Campinas). No seu livro "Assassinato de Reputações", o delegado Tuma Júnior faz acusação formal e detalhada do papel jogado por Lula e pelo PT no caso Daniel.

O advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, disse ao vivo em um programa na tv Bandeirantes, nesta segunda-feira, que uma testemunha que ele conhece e não revela o nome por questão de segurança, afirmou a ele que o “PT pagou Adélio Bispo para esfaquear Jair Bolsonaro”.

O senador e major Olímpio, adversário de Bolsonaro, concordou, também na Band, que mandaram matar Bolsonaro.

“Esse indivíduo gravou Adélio e disse que existem outras testemunhas apavoradas e com medo de serem assassinadas”, disse o advogado.

"Não estou imputando nada a ninguém, mas apenas estou relatando fatos”, acrescentou.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que disseram o advogado e o major Olímpio.

63 comentários:

Anônimo disse...

Diversionismo barato.

Anônimo disse...

Diversionismo porque a facada nao foi no teu bucho, idiota.

Anônimo disse...

Vai ver ele sabe quem mandou matar Odete Roitman e Salomão Hayala.
kakakakakakakakaa

Anônimo disse...

Confiabilidade zero, de qualquer ângulo.

ZAPELINO B disse...

E a Marielli, quem mandou matar? O CARLIXO???

Anônimo disse...

E alguém tem alguma dúvida sobre isso?

Anônimo disse...

No primeiro dia eu disse: Foi o PT a mando de lula.O PT é uma quadrilha de bandidos assassinos e ladrões.A pergunta que fica é: Como as pessoas botaram no poder um bando de nazistas ladrões e bandidos para governar o Brasil? É inacreditável.

Anônimo disse...

Vamos esperar a manifestação da PGR e da PF!

Anônimo disse...

Celso e Miriam que o digam.

Anônimo disse...

🇧🇷 Mandantes Zé Dirceu e Lula eles comandam as esquerdas no Brasil, A OPERAÇÃO inteligência cubana e Freixo, FINANCIAMENTO DA AÇÃO Gleen Greenwald, AUTOR DO CRIME ADÉLIO

Anônimo disse...

E Quando Adédio vai abrir o bico?

H. Romeu Pinto disse...

Isso é o que você deseja, só que não amigo esquerdista, para tua tristeza a verdade virá a tona e tem peixe graúdo caindo na rede!

Anônimo disse...

Foi a facada que elegeu Bolsonaro.
Com a desculpa de determinações médicas ele não foi aos debates onde seria trucidado como político pífio e incompetente que sempre foi.
A comoção com o fato deu um salto nas pesquisas.
Os únicos que seriam beneficiados com eventual morte Dele seriam os eventuais substitutos.
Morão ou BEBIANO.

Eduardo disse...

E só ver quem seria o maior prejudicado...hoje o presidente seria Haddad.

Anônimo disse...

Com tantas testemunhas porque a investigação não seguia? Tomara que agora vai em frente. E o Sergio vem dizer que o Presidente estava interferindo na PF. Não seria ele que estava interferindo para impedir as investigações?

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Nada de novo, editor. Aqui no Menino Deus, até o caroço da azeitona fantasma do pastel da esquina está cansado de saber que o atentado é uma trama esquerdopata.

Anônimo disse...

Não duvido. Mas o PT não tem assassinos de aluguel melhores? A turma que matou Celso Daniel por exemplo? Arrumaram logo um maluco e com uma faca? Por que não uma pistola?

Unknown disse...

PT = Partido Terrorista.

Unknown disse...

PT= Partido Terrorista.

Anônimo disse...

Se o povo diz que a vaca é malhada, alguma mancha ela há de ter.

Anônimo disse...

Mais um papagaio de pirata do bozo. Esse o bozo não pode negar que é pago para dizer merd*.

Anônimo disse...

Além do mau caratismo, ser perverso e ressentido ou frustrado são condições da maior importância para vicejar e sustentar o diabólico bolsoloidismo.

Anônimo disse...

Para você ser profissional não precisa ser um canalha!

Anônimo disse...

O distúrbio mental grave é notório, é evidente.
São só atitudes antissociais, desrespeitosas, totalmente amorais.
E os BOSTANAROS não se arrependem de nada do que fazem.
Eles não sabem o que é amor, não sabem se relacionar com ninguém.

Anônimo disse...

O bolsonarismo sobrevive de fake news. O Brasil é um país pobre e doente politicamente, e agora, fisicamente com a pandemia.

Anônimo disse...

O PT poderia aproveitar a oportunidade e pedir um laudo independente que comprove a facada.

Anônimo disse...

Até ontem, exatamente ontem, 10/05, consta que o mandante seria o PSOL. Hoje, 11/5, a partir de agora a pouco, já é o PT o mandante da "facada" que também, além de outras mentiras, elegeu Bolsonaro.

Anônimo disse...

A blogueira Lola Aronovich foi de uma sacada super feliz nesta frase: "Um dos grandes mistérios da humanidade é como Adélio conseguiu esfaquear Bozzo e sair de lá sem nenhum arranhão no meio de uma turba que atira em quem faz panelaço, cospe em enfermeiras e espanca jornalista?"

Anônimo disse...

O desespero do Miliciano está ficando cada dia maior .
Isso é outra Fake para as hordas .

Anônimo disse...

Isso é advogado, mesmo?! Fazendo acusações levianas, sem provas, e que cheiram a calúnia, aliás, cheiro fortíssimo de calúnia?! Como essa corja de bandidos do desgoverno sabe que o povo despolitizado compra qualquer mentira, eis mais uma. A facada tem mais cara de armação do próprio bozo e seus comparsas. Aliás, quem ganharia com tal facada, senão o próprio bozo?! Qual a vantagem do PT ou qualquer partido que não o PSL em praticar um ato que alavancaria um adversário medíocre e até então com remotas chances, logo após Boulos levar a conhecimento geral a existência da Wal do Açaí, funcionária fantasma do então deputaldo Bolsonaro? Ridículo.

Anônimo disse...

Já que estamos no campo das especulações: Bozo tinha um tumor no intestino e como não queria perder espaço na campanha, combinou com Adélio que já era conhecido dele e da família,e não representava perigo pra ninguém, além de não ter boa memória,o que garantia sigilo. Pois bem...o resultado não podia ser melhor; ele fez a cirurgia, foi endeusado e ganhou as eleições. Tá bom assim??

Anônimo disse...

Começaram culpando o PSOL, agora o PT. Daqui a pouco eles vão dizer que quem mandou Adélio dar a suposta facada no Coiso foi o papa com a ajuda do governo chinês!

Anônimo disse...

O advogado combinou com os investigadores da PF?

Anônimo disse...

A Polícia Federal então não encontrou esta testemunha tão importante. Isso é para desviar o foco do massacre da pandemia e do descaso desse governo.

Sendo assim, acho que essa testemunha é o queiroz, pq se encontra em lugar incerto e não sabido e ninguém encontra o amigo do bozo.

Anônimo disse...

Todos os dias uma coisa nova...um fato novo....um novo mandante, qual será o proximo movimento do bozo para desviar a atenção?

Anônimo disse...

Agora faz sentido. O PT pagou Adélio pq queria perder a eleição, uma vez que sabia que a China ia produzir um vírus e não queria passar o vexame que o bozo tá passando agora. kkkkkk

Anônimo disse...

Desvio de atenção dos crimes cometidos pelo Bozo. O gado deve estar babando no pasto. Desde a época da Lava Jato que tática de imputar todas as mazelas ao PT para conseguir apoio dos alienados vem funcionando.

Anônimo disse...

Quando o desespero bate no olho da goiaba, inventam de tudo para encobrir os crimes do desgoverno,essa fake News vai bombar com o carluxo e o dudu bananinha!

Anônimo disse...

Que sera que o bozo prometeu para esse advogado, uma vaga para Desembargador Federal ou Ministro do STJ na lista triplice da OAB?

Anônimo disse...

Hahahaha
Quando "a coisa" aperta , eles recorrem ao PT como crianças perdidas em festa de São João.
E "a coisa" está apertando.... apertando...

Anônimo disse...

Quem iria mandar um louco matar alguém com uma faca (e não uma arma de fogo) pra ser preso logo depois? Nem um bolsominion seria tão idiota. Obviamente que isso é só mais alfafa pra alimentar o gado.

Anônimo disse...

Mais uma cortina de fumaça, vale qualquer merda no ventilador para tentar desviar a atenção dos fatos que virão nesta semana.

Anônimo disse...

Acho que tudo isso se resume numa isca. Toda semana algo novo e uma armação. Estão seguindo a cartilha da CIA. Caos,,, caos.. caos...

Anônimo disse...

As fake news sempre começam assim: alguém disse...Essa é uma das cartadas finais do Bolsonarismo.

Anônimo disse...

Quá quá quá quá quá quá quá quá quá...
O Bolsobosta continua sua saga de contaminar seus próximos.
Aí mais um grande exemplo.
Imaginem o nível desse "defensor".
É o Governo da mentira.
Será que esse aloprado saberia dizer onde está o Queiróz ?????

Anônimo disse...

Essa estória da facada está mal contada. Se for mexer vai ser como M..... Vai infestar a todos os Bozonaros e cia. Kkkkk

Gilson Ribeiro disse...

Barato nada. Esse tipo de coisa custa caro. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii, o advogado precisou terceirizar a acusação para chegar no PT para tirar o rab* dele da reta. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Lastimável o silêncio e descaso da mídia sobre o caso. Desde o dia do atentado há a nítida intenção de desviar o foco. Lembro que logo após a facada já se ouvia na tal rádio que era obra de um lobo solitário, frase repetida freneticamente pelo apresentador da tarde, como que movido por ordem superior.

Fredoliveira disse...

O bicho parece que esta pegando. O governo reage e mostra sua coragem.

Anônimo disse...

Quando vão cassar a legenda do partido que praticou o maior assalto do milênio?
PT e apaniguados roubaram quase 1 trilhão do bolso dos brasileiros.
E ainda tem vítimas que votam no partido quadrilha!

Anônimo disse...

Será que Jean Willys que deu lugar ao marido do cara do intercept na cadeira eletiva no Rio de Janeiro, não pode dar uma mão para descobrir os mandantes, pois acho que ele tem medo é de esquerdistas e não de Bolsonaro, pois o serviço não foi feito como as esquerdas queriam. Celso Daniel e toninho do PT não se comportaram. O Capo di tutti capi disse aos seus subordinados, "ele não está me deixando contente"!

Renato disse...

Realmente esta na hora de descobrir os mandntes do Adélio que iria assassinar o já eleito Jair Bolsonaro e também queremos saber quem foram os mandantes da morte da desconhecida até então Marielle.

Anônimo disse...

A PF, é competente para descobrir quem mandou matar o candidato a presidente, líder nas pesquisas. A polícia cível de qualquer estado, descobriria em poucos dias quem mandou matar Bolsonaro.

Comprei e li o livro de Romeu Tuma Jr. "Assassinato de Reputações". Onde ele acusa o PT de mandar matar o Celso Daniel e o Toninho do PT.

A pergunta é : " se o Tuma Jr, MENTIU NO LIVRO ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - POR QUE O PT COMO PARTIDO " NÃO PROCESSOU TUMA JR ", POR CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E OUTRAS COISAS MAIS......??????????????????????????????????

Deixaram o caso morrer na casca. Dizem que a polícia do Alkmin, falou que foi um CRIME COMUM. Alguém acreditou nisso....???

CASSALES disse...

Mariele foi o tráfico

Anônimo disse...

Uma dica de quem paga os advogados:

- Tem nome de biscoito e termina com LIXO.

Steve disse...

Assunto só para desviar a atenção das trapalhadas deste governo. O presidente não recorreu da sentença que disse que o Adélio agiu sozinho e a quebra do sigilo do advogado dele está parado na justiça. Por enquanto, a PF não pode fazer mais nada.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:15 pode se juntar com a "drogueira" pois só escrevem fake news e ainda estão chorando da surra que levaram em 2018!!!

Anônimo disse...

Outro dia davam como certo aquele deputado (do PSOL se não me engano) que, dizem, vendeu o mandato e fugiu do país.
Agora é o PT.
Não duvido, mas ficar dando palpite complica tudo.

Anônimo disse...

Esquerdalha...

Anônimo disse...

DEIXEM DE SER RIDÍCULOS.
QUEM É QUE VAI MANDAR AQUELE MALA MATAR ALGUÉM DE FACADA AINDA?
Subestimam a inteligência das pessoas, só manco de cabeça pra acreditar numa estória dessas.






Anônimo disse...

DEIXEM DE SER RIDÍCULOS.
QUEM É QUE VAI MANDAR AQUELE MALA MATAR ALGUÉM DE FACADA AINDA?
Subestimam a inteligência das pessoas, só manco de cabeça pra acreditar numa estória dessas.



Anônimo disse...

Avião fretado pago
3 advogados pagos
Pimentel governador de MG designa delegado da PF que foi assessor de Dilma e Lula para investigar processo
OAB proibe investigar quem pagou tudo
Alguem assinou em nome de Adélio no livro de presença no congresso enquanto ele esfaqueava Bolsonaro.
Isso é ou não é Crime Organizado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/