Bolsonaro não sinalizou interferência em reunião com Moro, diz Ramos.Veja entrevista completa de ontem no SBT.

O ministro-chefe da secretaria Geral do governo Bolsonaro, general Ramos, falou ontem a noite no SBT. Veja e ouça a entrevista:

 

8 comentários:

Anônimo disse...




Eles podem falar o que quiser do Presidente que nós nem ligamos. Continuamos firme e fechados com ele porque ele não pertence à cabala negra. Nós queríamos que ele fosse nosso "ditador". hahaha. Sabe quem é ditador para essa cabala? Quem não apoia ou defende criminosos. Falam que o Presidente é ditador, mas quem quer garantir nossa liberdade é ele. Os "democráticos" comunistas que querem nos tirar nossa liberdade e nos enfiar um ditador goela abaixo. É mole?


Anônimo disse...

E tu queria que ele dissesse o que Políbio? Tu se faz de bobinho quando convém né?

Anônimo disse...

Que capacho. As FFAA no fundo do vaso sanitario

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída das esquerdas do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça podre do poder!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Delegado de Polícia, pelo que eu percebo ao longo de mais de 50 anos de atividade profissional, tem muito mais habilidade para chamar um cidadão. Um Ministro do S.T.F. encontrou a oportunidade de mostrar a sua força. Carlos Edison Domingues

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Não vou criticar o "eminente ministro". Puxa saco do ministro é pouco. Afff! Esses militares são uns covardes. Falta pouco pra se desculparem. Credo!
Esther

ZAPELINO B disse...

É verdade, Esther!!!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Surpresa quanto à forma arrogante e prepotente desse "eminente ministro do stf", o celso de mello, convocar os Generais?
Para mim, nenhuma surpresa - afinal, esse é o decÂNUS da corte...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/Rs 010715

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/