Estas cozinhas de campanha foram montadas pelo governo Bolsonaro para apoiar os caminhoneiros que não podem parar no Brasil

A grande mídia não mostra, mas os caminhoneiros sabem que o governo Bolsonaro mandou o pessoal da FAB montar essas cozinhas de campanha para lhes oferecer comidas nas estradas, tudo porque a maioria dos governadores e prefeitos proibiram o funcionamento dos restaurantes. Veja:

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro ACELERA e os governadores TRAVAM, TRANCAM TUDO, estes "RODA-PRESAS ORDINÁRIOS"!!!

Fredoliveira disse...

O governo federal vem fazendo um trabalho admirável nestes tempos difíceis. Apoiou os invisíveis, manteve 6.milhões de empregos, ampliou bolsa família, agora apoia os caminhoneiros. Aplausos.para o governo Bolsonaro

Anônimo disse...

A FAB? Que decadência da elite da Aeronáutica! Deixaram de pilotar avião para pilotar fogão??????

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Essas são as FFAA do BRASIL - Exército, Marinha e Aeronáutica - sempre ao lado do Povo Brasileiro!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Que pensamento pequeno. Eles estão alimentando quem leva comida para sua mesa, seu mau-caráter.

Anônimo disse...

Nunca vi um presidente tão patriota! Parabéns presidente!!!

Anônimo disse...

Uma força militar, tanto em tempos de guerra, quanto em tempos de paz, tem como uma de suas características, o poder de adaptação e versatilidade em qualquer cenário. Parabéns aos brasileiros da FAB por essa demonstração que, infelizmente, não é percebida por todos!

Unknown disse...

Atitude clássica de esquerda caviar

Unknown disse...

Somente o Capitão Bolsonaro faz isso. Pau nos governantes que odeiam o povo. Ficam perdendo tempo tramando a derrubada do Presidente.

Anônimo disse...

O presidente deveria utilizar medicos militares para oferecer o protocolo da "hidroxicloroquina+azitromicina+sulfatode zinco" para ajudar a salvar vidas porque se depender desses governadores canalhas a população vai morrer em casa tomando água e dipirona, porque estão escondendo o medicamento e dificultando sua distribuição na rede de farmacias e hospitais públicos. Abaixo a ditadura dos governadores!!

Anônimo disse...

Petralha 18:42 se confessando? Trabalhar para este petralha é "decadência" e "ROUBAR" é altamente meritório! Por isso é que estás e nunca sairás da merda!!

Ana Clara Maciel disse...

Precisamos de mais Patriotas, e menos "ranço" da oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/