O ministro Nelson Teich, Saúde, talvez tenha escolhido politicamente mal o dia para registrar a morte número 10.000 por conta do vírus chinês. O Globo et caterva aproveitaram a deixa.
É que o registro saiu no mesmo final de semana que Rodrigo Nhonho Maia, Alcolumbre e Dias Toffoli aproveitaram para decretar luto oficial de três dias, usando o número para cutucar o governo Bolsonaro - uma jogada política pérfida, traiçoeira e cretina.
Leia a mensagem do ministro:
Hoje, dia 10 de maio, amanhecemos com uma enorme dualidade de sentimentos, que por um lado nos traz a alegria de um dia tão especial como o dia das mães e por outro a tristeza e sofrimento de ter atingido a terrível marca de mais de 10 mil mortes por Covid-19 no Brasil.
Eu queria deixar aqui uma mensagem de esperança à todas as mães. Aquelas mães e aqueles filhos que estão na linha de frente dessa batalha, trabalhando nos hospitais, farmácias, supermercados, na segurança, nos transportes e em tantos outros serviços essenciais, que fazem com que o Brasil continue funcionando.
CLIQUE AQUI para examinar o Instagram de Teich.
6 comentários:
Melhor seria o ministro disfarçar o número de mortes.
Sai pra rua CHARLATÃO.
Tu é um velho asqueroso e nojento!
Pérfida, traiçoeira e cretina é a visão do editor. Desumana, insensível, fanática. Se o editor tivesse nascido na Alemanha do início do século XX seria apoiador fanático de Hitler. Quiçá porteiro de algum campo de concentração.
Quando vejo o horror do seu texto, penso que você também é filho de Deus e que Ele deve ter esperança na sua regeneração. Por isso não desejo que você seja mais uma vítima do covid.
GOVERNO FAKE E DE FANTASMAS...PIOR QUE VOTEI NESSA GENTALHA. TUDO FARINHA DO MESMO SACO PODRE E CALHORDA.
Nossa, só esquerda podre comentando no blog. Credo, vai para o 247 bostar
Postar um comentário