Ao vivo, governadores falam com Bolsonaro

6 comentários:

Anônimo disse...

parece que governador de sao paulo foi sabotado quando ia falar, só chiado.

Anônimo disse...

E não é que Doria, aquele que não diz quanto gasta, no que gasta, como gasta, nem sabe quantas UTI’s tem no Estado dele, muito menos quantas estão ocupadas, tem o desplante de cobrar a primeira parcela do auxílio aos Estados? Mas precisa ser muito sem vergonha na cara, mesmo. Sujeito salafrario!

Anônimo disse...


Portal da Transparência

Central de Informações do Registro Civil - CRC Nacional

Painel COVID Registral

O gráfico apresenta registros de óbitos por doenças respiratórias, em todo o Brasil, nos anos de 2019 e 2020.

As estatísticas aqui apresentadas se baseiam nas Declarações de Óbito (DO) registradas nos Cartórios do País relacionadas à COVID-19, sendo apresentada apenas uma causa para cada óbito.

https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

Anônimo disse...

Congresso já tem 32 pedidos de impeachment e sete CPIs para investigar Bolsonaro
Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment
21 de maio de 2020, 15:14 h Atualizado em 21 de maio de 2020, 16:17
2

(Foto: Reprodução / Maryanna Oliveira /Camara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Já existem 32 pedidos de impeachment e pelo menos sete pedidos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Jair Bolsonaro. Um dos pedidos de CPI mais avançados, segundo reportagem do jornal Estado de S. Paulo, é o realizado pelo Cidadania, que quer investigar as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para proteger aliados. Na Câmara são necessárias 171 assinaturas para abrir uma CPI.

PUBLICIDADE

Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment. Uma das medidas é a troca da liderança do governo na Câmara.

Nesta quinta-feira, 21, foi apresentado o primeiro pedido coletivo de impeachment com assinatura de mais de 400 entidades, além de personalidades públicas como juristas, políticos e os partidos de oposição PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP. A entrega do pedido foi comemorada por um ato que ocorreu em Brasília, com faixas “Impeachment Já” e “Fora Bozo e Mourão, novas eleições já”.

César disse...

Aí, você acordou e caiu da cama todo molhado...!!! Kkkk!!

César disse...

Aí, você acordou e caiu da cama todo molhado...!!!!!Rs! Fica tranquilo, há cura...!! Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/