Ao vivo, governadores falam com Bolsonaro

6 comentários:

  1. parece que governador de sao paulo foi sabotado quando ia falar, só chiado.

    ResponderExcluir
  2. E não é que Doria, aquele que não diz quanto gasta, no que gasta, como gasta, nem sabe quantas UTI’s tem no Estado dele, muito menos quantas estão ocupadas, tem o desplante de cobrar a primeira parcela do auxílio aos Estados? Mas precisa ser muito sem vergonha na cara, mesmo. Sujeito salafrario!

    ResponderExcluir

  3. Portal da Transparência

    Central de Informações do Registro Civil - CRC Nacional

    Painel COVID Registral

    O gráfico apresenta registros de óbitos por doenças respiratórias, em todo o Brasil, nos anos de 2019 e 2020.

    As estatísticas aqui apresentadas se baseiam nas Declarações de Óbito (DO) registradas nos Cartórios do País relacionadas à COVID-19, sendo apresentada apenas uma causa para cada óbito.

    https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

    ResponderExcluir
  4. Congresso já tem 32 pedidos de impeachment e sete CPIs para investigar Bolsonaro
    Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment
    21 de maio de 2020, 15:14 h Atualizado em 21 de maio de 2020, 16:17
    2

    (Foto: Reprodução / Maryanna Oliveira /Camara)
    Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

    247 - Já existem 32 pedidos de impeachment e pelo menos sete pedidos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Jair Bolsonaro. Um dos pedidos de CPI mais avançados, segundo reportagem do jornal Estado de S. Paulo, é o realizado pelo Cidadania, que quer investigar as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para proteger aliados. Na Câmara são necessárias 171 assinaturas para abrir uma CPI.

    PUBLICIDADE

    Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment. Uma das medidas é a troca da liderança do governo na Câmara.

    Nesta quinta-feira, 21, foi apresentado o primeiro pedido coletivo de impeachment com assinatura de mais de 400 entidades, além de personalidades públicas como juristas, políticos e os partidos de oposição PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP. A entrega do pedido foi comemorada por um ato que ocorreu em Brasília, com faixas “Impeachment Já” e “Fora Bozo e Mourão, novas eleições já”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, você acordou e caiu da cama todo molhado...!!! Kkkk!!

      Excluir
  5. Aí, você acordou e caiu da cama todo molhado...!!!!!Rs! Fica tranquilo, há cura...!! Kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/