Leia este termo de conhecimento e de consentimento editado pelo ministério da Saúde

No link a seguir, o leitor tomará conhecimento do modelo dos termos de conhecimento e de consentimento que o ministério da Saúde editou, tudo para que os médicos e os hospitais possam utilizá-lo antes que o paciente comece a ser tratado com cloroquina.

É um cuidado especial.

O editor publica o documento por que forças malévolas do Eixo do Mal mentem ao informar que o governo Bolsonaro obriga o uso do remédio.

O que faz o governo Bolsonaro é deixar claro que as pessoas que quiserem morrer, basta que não assinem o termo de consentimento e não usem cloroquina.

CLIQUE AQUI para examinar.

24 comentários:

Anônimo disse...

Li, assino que aceito o uso da HCQ. Se o STF permitir...

Anônimo disse...

Está assinado por um médico? Não. Está assinado pelo ministro da saude

Anônimo disse...

Nada mais idiota que o último parágrafo da sua inserção. Nesse ritmo o editor e o nosso Presidente vão perdendo credibilidade ,quem repercute e aquele a quem elegemos .

Anônimo disse...

O governo não assina?

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Paulo Rocha disse...

Sabe se há algum termo de NÃO consentimento? Tenho visto tanta gente enfurecida por causa da adoção desse protocolo, que presumo, não vão querer o tratamento.

Anônimo disse...

Alguém provou que a Hidroxicloroquina cura? Não! Por outro lado ninguém provou que o remédio não cura! Se Roberto Kalil tomou e está vivo, se Davi Uip tomou e está vivo, negar o remédio é o mesmo que não dar chance de o povo tentar sobreviver. E também a melhor forma de mandar esse mesmo povo às ruas. Entendeu, STF?

Anônimo disse...

Quem assinou mesmo? Nem o general quis assinar.

Fredoliveira disse...

Nunca foi obrigatório o uso do medicamento. Além da prescrição médica o paciente pode rejeitar seu uso

Anônimo disse...


Portal da Transparência

Central de Informações do Registro Civil - CRC Nacional

Painel COVID Registral

O gráfico apresenta registros de óbitos por doenças respiratórias, em todo o Brasil, nos anos de 2019 e 2020.

As estatísticas aqui apresentadas se baseiam nas Declarações de Óbito (DO) registradas nos Cartórios do País relacionadas à COVID-19, sendo apresentada apenas uma causa para cada óbito.

https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaa, então tem de assinar um "termo de consentimento"? Só que esse termo é para livrar o responsabilidade do médico, caso o tratamento de errado.

Anônimo disse...

É bom que os bolsominios leiam com atenção o medicamento não está liberado no SUS ou nas farmácias para tomar por conta.

O tratamento é no Hospital e o "Termo de Reconhecimento e Conhecimento" é para livrar o responsabilidade do médico, caso o tratamento de errado, ou seja, se vc morrer ou ficar com sequelas.

Anônimo disse...

Não adianta o anonimo das 11:34 citar o nome de médico famosos e ricos que tomaram e deu certo. Eles se trataram nos melhores hospitais do Brasil. Alguém acha que no SUS as pessoas terão mesmo tratamento?

Anônimo disse...

É o legitimo tira do meu e bota no teu, ou seja, o paciente tem de assumir toda responsabilidade, o governo que editou a norma e o médico fazem vc assinar o "termo" para livrar a cara deles. Estamos falando de SUS com número limitadíssimos de médicos, enfermeiros, tecnicos de enfermagem, leitos, UTIs, respiradores, onde o pobre acometido pela pandemia vai acabar se socorrendo.

E atenção, caso a pandemia aumente em apenas 30% do RS, não vai sobrar até para os ricos pq os governos ou a justiça vão requisitar os leitos disponíveis, tal qual está acontecendo no Recife, Ceará, Amazonas, RJ, SP, Pará, etc.

Anônimo disse...

Ou seja, o paciente ou a familia assume a responsabilidade pelo tratamento que vai receber do governo, se der certo os "louros" vão para o bozo, se der errado um a menos para pagar aposentadoria, considerando que a maioria dos pacientes são aposentados, ou seja, o bozo ganha nas duas pontas.

Anônimo disse...

Ué, Políbio?! Agora tu estás acreditando no estudo dos "investigadores chineses"?
Mas não és tu que chamas o Covid-SARS-2 de "vírus chinês"?
Ah, claro!, é o argumento ad hoc. Quando convém aos teus interesses - os do Bolsonaro - aí os chineses merecem são confiáveis.

Anônimo disse...

Pela teoria do bozo, caso vc contraia o Covid-19 ou vc usa o medicamento dele e assume a responsabilidade pelo tratamento e se salva, daí ele leva o bônus da tua cura ou vc morre e/ou tem sequelas.

Outras opções de tratamento: ZERO


Socorooooooooo.......Socorooooooooooooo.....Socoroooooooooooo.......MP/MPF/STF/Bispo/escambau.......

Anônimo disse...

Acordo Lesa Patria, digo, tubaína?

Anônimo disse...

Esse protocolo fajuta que bota na bonda do pobre a responsabilidade da morte ou sequela e o bônus do salvamento para o bozo é piada de mau gosto.

Anônimo disse...

Lembrando bozominion pobre vc vai assinar o salvo conduto do governo caso vc venha a morrer ou ficar com sequelas, mas se vc se salvar quem leva os "louros" é o bozo, ou seja, por esse protocolo o bozo sempre ganha.

Mas atenção: reze, primeiro que tenha médico disponível no SUS, depois que tenha leito, depois que tenha UTI, depois que tenha respirador, depois que tenha um enfermeiro para ficar do teu lado 24 hs por dia.

Anônimo disse...

Mulher toma cloroquina há quase 20 anos e mesmo assim se contamina com coronavírus:

​21 Maio, 2020

DO EXAME

A hidroxicloroquina foi apresentada pelo presidente americano Donald Trump e outras figuras públicas como uma prevenção contra o coronavírus. Segundo uma publicação feita pelo Business Insider, uma mulher de Wisconsin, nos EUA, diz que toma o medicamento há quase duas décadas para tratamento de lúpus e, apesar das recomendações de uso para prevenir — não curar — o coronavírus, ainda foi diagnosticada com a covid-19.

A mulher, identificada pela reportagem do WISN Channel 12 como Kim, disse em entrevista que toma hidroxicloroquina há 19 anos para tratar surtos causados ​​pelo lúpus, uma doença crônica auto-imune que utiliza do medicamento — assim como outros — como tratamento. As pessoas que são diagnosticadas com a doença necessitam na maioria das vezes de um acompanhamento prolongado.

Segundo Kim relatou para a entrevista, em março, ela permaneceu em quarentena devido a pandemia do coronavírus. Um mês depois ela começou a sentir sintomas como fadiga, tosse e febre. Ao procurar uma clínica para atendimento de urgência, foram feitos testes para verificar se ela teria contraído a covid-19, o que se confirmou posteriormente. Segundo ela, foram necessários sete dias de internação além do uso de oxigênio externo em sua casa.

(…)

Anônimo disse...

Isso tá mais para Termo do tira do meu e bota tudinho no teu.

Anônimo disse...

Podcast: STF abre caminho para punir Bolsonaro por protocolo da cloroquina:

Podcast 21.05.20 - O Antagonista

Em podcast, Renan Ramalho explica a decisão de hoje do Supremo que incluiu, entre os erros grosseiros passíves de punição, medidas adotadas por governantes na pandemia sem respaldo científico seguro.

Anônimo disse...

“Não podemos sair aí a receitar cloroquina e tubaína”:

Brasil 21.05.20 - O Antagonista

Ao votar hoje no STF pela punição de agentes públicos que não sigam critérios científicos no combate à pandemia, Gilmar Mendes deu um exemplo claro de quem deve ser responsabilizado:

“Não podemos é sair aí a receitar cloroquina e tubaína, não é disso que se cuida. E claramente o relator deixou isso de maneira evidente, é preciso que haja responsabilidade técnica”, afirmou, em referência a Luís Roberto Barroso, que propôs o novo critério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/