Indústria gaúcha registra melhor desempenho desde o início da quarentena, aponta Boletim da Receita Estadual

A indústria gaúcha apresentou uma sensível recuperação no que diz respeito ao volume de vendas na última semana, disse hoje o governo do RS.

Leia:

A comparação frente a períodos equivalentes do ano passado indica que a retração passou de -15%, entre 2 e 8 de maio, para -7%, entre 9 e 15 de maio. Os dados constam na oitava edição do Boletim Semanal da Receita Estadual sobre os impactos da Covid-19 nas movimentações econômicas dos contribuintes de ICMS do Estado, disponível no site da Secretaria da Fazenda e no Receita Dados (portal de transparência da Receita Estadual).

O Boletim considera o período entre 16 de março, data das primeiras medidas de quarentena no Rio Grande do Sul, e 15 de maio, última sexta-feira, tendo como fonte uma série de informações advindas dos documentos fiscais eletrônicos e dos sistemas de inteligência da instituição.

O movimento da indústria foi influenciado pelo crescimento de setores que já demonstravam resultados positivos recorrentes, como os da área de alimentação e de produtos de limpeza, e pela recuperação de segmentos relevantes que vinham apresentando resultados negativos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber por onde andam os filhos do traidor que se aliou ao Centrão.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os homens e mulheres do RS pela pronta recuperação econômica e social pós-guerra 2020. Lembrando a herança dos nossos antepassados de forte reação as adversidades seguimos em frente garantindo nossas liberdades.

Fredoliveira disse...

O Brasil vai surpreender o.mundo.

Anônimo disse...


Portal da Transparência

Central de Informações do Registro Civil - CRC Nacional

Painel COVID Registral

O gráfico apresenta registros de óbitos por doenças respiratórias, em todo o Brasil, nos anos de 2019 e 2020.

As estatísticas aqui apresentadas se baseiam nas Declarações de Óbito (DO) registradas nos Cartórios do País relacionadas à COVID-19, sendo apresentada apenas uma causa para cada óbito.

https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/