A mídia tradicional e sua aliada lulopetista viraram uma tragédia consumada

Vale a pena comparar a manchete desta capa da revista lulopetista dirigida por Mino Carta e os números reais sobre a pandemia, hoje, conforme dados da universidade John Hopkins (CLIQUE AQUI para examinar).

A publicação mente deslavadamente e com objetivos políticos, tudo para desestabilizar o governo Bolsonaro, como se o corrupto lulopetismo conseguisse empunhar alguma bandeira civilizatória depois que seus líderes foram parar na cadeia como ladrões vagabundos.

Compare epenas estes dois dados de hoje:

EUA
Infectados, 1,6 milhão.
Mortos, 75.855

Brasil
Infectados, 137,8 mil
Mortos, 9.307

Ontem, a mídia tradicional arrivista e seus aliados do lulopetismo, comemoraram o fato de que o número de mortos do Brasil ultrapassou a Bélgica (9.307 contra 8.521), esquecendo que a Bélgica tem 11 milhões de habitantes e o Brasil tem 200 milhões de habitantes.

27 comentários:

Anônimo disse...

Carta o quê? Burros e ignorantes calados passam por inteligentes e ou/ou cultos, para este pessoal 10.000 é igual a 1,6 milhões......kkkkk. Se houvesse pixulecos (com nosso dinheiro público) ficariam mais calmos, mas acabou!

Anônimo disse...

Bolsonaro vai a pé ao Congresso e fala com os presidentes da hora
Bolsonaro vai a pé ao STF e fala com o presidente da hora
Bolsonaro clama por imparcialidade da imprensa
Bolsonaro negocia com centrão
Bolsonaro pede retomada da economia
Bolsonaro negocia com..........o diabo a quatro

Entrementes, SP e RJ fazem 'lockdown', assustam toda américa do sul (o mundo por extensão) e irão colocar a economia definitivamente em colapso.

Resultado: Bolsonaro é golpista antidemocrático e quer regime militar.

Conclusão: além de mal intencionados são burros.

Anônimo disse...

Não é só esse panfleto. Tem jornais aqui no RS que mantinham a postura de sempre que de uma hora pra outra liberaram os estagiários pra faturar em cima do covid-19 também.
Jornalismo de cemitério...precisamos pagar as contas.

Anônimo disse...

É a boçalidade petralha no seu mais alto grau.

Unknown disse...

E Bélgica fechou tudo. Mas a Holanda, país igual, permitiu a circulação e teve menor número de óbitos.

Anônimo disse...

Não cante vitória editor, vamos ver os números do Brasil daqui 1 mês. Por falar nisso, alguém sabe onde aquele Dep amiguinho da primeira dama se escondeu?

Anônimo disse...

Nos EUA não tem "sub notificações" e, em caso de dúvida, eles consideram que a causa mortis é "covid-19".

Anônimo disse...

Fica dificil quando jornais que tinhamos como sérios passam a replicar textos de uma 'conceituada' organização médica esquerdista como 'The lancet':

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/internacional/2020/05/737990-bolsonaro-e-a-maior-ameaca-ao-combate-a-covid-19-no-brasil-frisa-the-lancet.html

Em momento algum é colocado que são governadores e prefeitos que estão tratando do assunto. O STF afastou o Presidente do caso.

Anônimo disse...

essa porcaria não tinha falido e fechado as portas?

como ressuscitou?

com qual dinheiro???

Neco disse...

Mas ninguem le esta bosta

Neco disse...

Mas ninguem lê esta bosta de revista kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ora, editor! Seu líder satânico, Sr Bolsonaro afirma que 70 % dos brasileiros serão contaminados, que milhares irão morrer. Ou também é uma mentira minha que seu mito disse e repetiu isso? Também é mentira que ele disse E daí?

Anônimo disse...

L U L A A R R A N C A N D O OS P R Ó P R I O S C A B E L O S:
QUE OS VLOGS DE DIREITA SE PROLIFEREM MAIS E MAIS... O SERVIÇO QUE OLAVO DE CARVALHO FEZ AO BRASIL AO PROPAGAR OS SEUS VÍDEOS E CURSOS ON LINE, NÃO TEM PREÇO! DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ELE FOI A BASE E, QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS A DIREITA ENGROSSA AS SUAS FILEIRAS, NAS REDES SOCIAIS E, PRINCIPALMENTE, NAS MANIFESTAÇÕES A PÉ OU MOTORIZADAS! E A ESQUERDA JÁ PERCEBEU ISSO E ESTÁ DESESPERADA!!!!! SABE E JÁ PROVOU NA PELE QUE, TUDO ISSO DESEMBOCA NA URNA ELETRÔNICA, GERALMENTE NOS MESES DE OUTUBRO A CADA QUATRO ANOS!!!! Txr/62.

Anônimo disse...

Uma das coisas mais horriveis de quem deve ter credibilidade para informar é a 'desonestidade intelectual', atuação que parece ter virado lugar comum, inclusive em publicações que eu confiava.

Nessas horas dou vivas a internet. Local virtual de onde realmente posso tirar minhas conclusões e modelar minhas opiniões.

João Bucecha disse...

Vale apena, nada, Políbio. Essa falida Carta Capital é um cocô de gato. Admira que você dê espaço a um imbecil genético como Mino Carta.

José Corrêa disse...

A impren$a deixou de tratar de notícias há muito tempo!!!

Agora só publica o que atende seus inconfessáveis interesses!!!

Anti comunista disse...

Eu ficaria muito feliz se, o COVID19, levasse uns milhões de petistas, porque o meu Brasil, ficaria muito melhor e mais desenvolvidos, sem estas pestes infecciosas no nosso meio! O difícil é pegar um deles, porque vivem eternamente em quarentena, parasitando quem produz.

Anônimo disse...

A Holanda permitiu a circulação mas ninguém saiu pra rua, não são burros como os brasileiros.

Mauro Moreira disse...

Quando as estatais deixaram de manter esse lixo, eu pensei que iria à falência. O lixo continua fedendo. Quem está mantendo essa porcaria?

Anônimo disse...

A responsabilidade pelo número de mortos é dos governadores e prefeitos, TAMBÉM a falência do comércio e das empresas, é tudo culpa deles.

O Bolsonaro já disse para os jornalistas, que eles devem perguntar para os governadores e prefeitos pelo fechamento do comércio e empresas.

Os caminhoneiros estão sem fretes. Logo logo haverá falta de produtos nos supermercados, ficará mto parecido com cuba e Venezuela, duas ditaduras defendidas por esse partido corruPTo.

Steve disse...

E dos 242,4 bilhões que o governo do PT tirou da saúde esta revistinha não diz nada? Tá no Google.

Mardição disse...

João Doria fala do Regime Militar e das mortes e perseguições ocorridas durante aquele período. No entanto age hoje do mesmo modo perseguindo pessoas e impedindo de ir e vir e ainda matando pessoas que morreram de outras causas, lacrando os caixões, impedindo que os familiares se despeçam do falecido dizendo que morreu devido ao VÍRUS CHINÊS. Durante o Regime Militar ninguém conseguiu provar que todos os desaparecidos foram mortos pelos militares, mas hoje sabemos que Doria e Witzel estão matando as pessoas porque a mídia mostra os números. Doria e Witzel deviam ser enforcados ou no mínimo prisão perpétua.

Anônimo disse...

Carta Criminosa.

Anônimo disse...

Aqui também os números estão inflados, pois colocam infarto como covid. Informe-se na imprensa imparcial e não na imprensa vermelha.

Anônimo disse...

Como a midia internacional vem prevendo a dias o Brasil vai ser o epicentro do Coronavirus, começo hoje, mais de 700 mortes.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESTÁ NA CÂMARA A PROPOSTA DA CPI DA MÍDIA SUJA, QUE PODERÁ TRAZER DE VOLTA MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS.

AS BANCADAS EVANGÉLICA E DA BALA PRECISAM CRIAR VERGONHA NA CARA É COLOCAR AS MÃOS NA MASSA.


José Corrêa disse...

E vejam só!!!

O governador eskerdeba de Nova York declarou que a maior parte das vítimas do vírus chinês estavam em casa cumprindo a quarentena!!!

É o caso de reproduzir a nota, Sr Políbio!!!

Será que a tal renomada revista inglesa vai se pronunciar???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/