Eduardo Leite bate boca com advogada que o confronta na TV Pampa, Porto Alegre

54 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi notícia ontem.

Anônimo disse...

O vídeo desmente o Editor:
NÃO houve bate boca.
Houve uma pergunta e a resposta.

pantoniooliveira disse...

Boçal, Estúpido, Mal educado. Já havia demonstrado isto no debate com o Sartori. Não aguenta a pressão. Despreparo. Não se trata uma repórter desta maneira. Minha solidariedade à Roberta Coltro.

Anônimo disse...

Parabéns à Roberta. Somente ela e o Vitorino prestam naquela bancada.

Anônimo disse...

Não sou um fã do Eduardo Leite, mas ele mandou muito bem nessa. A bolsominion tomou uma invertida que ela nunca mais vai esquecer. Foi lindo de ver.

Eduardo disse...

Olhei o video na integra na internet e conclui qua a Magda foi de uma deselegancia impar com a colega,nao permitiu a replica e ficou so a truculencia do tira bunda da cadeira.

Anônimo disse...

O governador gosta de falar grosso com mulheres, mas não explicou como vai resolver o problema do desemprego que ele criou.

Joel Robinson disse...

Bateu boca não. Eu vi e ouvi tudo.
Foi mal educada e quis botar o governador no patíbulo. Mereceu ser chamada de ignorante. Foi com classe o Leite. Pois se fosse o Bolsonero, que ela adora, a teria mandado calar a boca ou ir aquele lugar.

Anônimo disse...

Ele já mandou lavar o terninho cor de rosa choque que anda usando?
Por acaso ele é de pelotas?

Anônimo disse...

Falando em ignorante, o Leite deveria ler noticias internacionais. Como por exemplo exemplo o Gov Cuomo de NY dizendo que o confinamento foi responsável por dois terços dos casos de virus chinês em seu estado.

Anônimo disse...

Roberta está certa, o Governador também, o problema é que Eduardo Leite é quem tem que decidir (não gostaria de estar no lugar dele). Vi coragem por parte da jornalista e não vi desrespeito, entretanto nosso primeiro mandatário, tal qual fez com Sartori, perdeu as estribeiras. Tentar dar duplo sentido a 'ignorante' não colou.

Anônimo disse...

Cadê? O link tá errado?

Ultra 8 disse...

Pederasta capacho da nova ordem mundial.

Vagabundo, colaborando com os sionistas mundialistas.

Destruir a economia para implantar o estado tecnocrático fascista.

O mundo inteiro sofrendo nas mãos dos fantoches do estado laico maçônico anticristão.

A REPÚBLICA UNIVERSAL SENDO INSTALADA.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

Dorme tranquilo governador, não vai sair no JN, tá muito fraquinho.

Anônimo disse...

Este é um homenzinho. Montado em sua arrogância na jocosa mula autoritária, faz voar sua nova roupa, a roupa do rei. E ele está nu.

Anônimo disse...

Olha só, até agora nem um pio no antagonista, quando é com Bolsonaro eles deixam congelado o dia inteiro na primeira página do site.

Anônimo disse...

Acho que dessa vez merval pereira acaba com a reputação do governador.

Anônimo disse...

Cadê o Santa Cruz?

Anônimo disse...

Tem que ser apeado do poder, não está a altura do cargo.

Anônimo disse...

Impeachment Já 😁

Valentina disse...

Dudu Milk desceu das tamancas e atirou cristais coloridos nela...agressivo.

Anônimo disse...

Vai sair na Crusoé governador, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Editor, seja honesto e coloque ao menos um link para o vídeo com a resposta completa - que está disponível no YouTube em https://youtu.be/nxW89U89UEc.

"Lamento profundamente a sua ignorância e o seu desprezo pela vida. Ignorância, porque ignora o que está acontecendo pelo mundo..."

Ela fez uma pergunta dura e recebeu uma resposta dura, mas também educada. Tem que ver o vídeo completo para se ter uma noção da vergonha que esta senhora passou.

Anônimo disse...

Ignorância é usar exemplos trágicos de outros países ou outras regiões do país, com especificidades totalmente diferentes da realidade do RS, para impor medidas exageradamente restritivas. Ignorância (ou má-fé) é dizer que quem defende a flexibilização do isolamento social é contra a vida. Ignorância é chamar de ciência o que na verdade são decisões de burocratas de gabinete. Ignorância é um homem desrespeitar publicamente uma mulher, pelo simples fato dessa mulher fazer um questionamento fora do script (das conhecidas entrevistas combinadas).

Anônimo disse...



Bahhh!

Saiu do armário de vez!!!

Anônimo disse...

Uma aula de má educação, falta de polidez e grosseria por parte desse senhor que iludiu os eleitores gaúchos, beirando ares de misogenia.

Anônimo disse...

PSDB quer destruir o Brasil para entregar aos globalistas em conluio com o Partido Comunista Chinês. O povo não deve esquecer jamais desses inimigos e traidores da Pátria. PSDB*sta vai entrar em extinção para o bem do povo brasileiro!!

Anônimo disse...

Advogada têm razão, este governadorzinho de meia tigela de leite azedo é mentiroso, (era só ter vontade politica????). O gringo estava certo!

Anônimo disse...

A dita cuja levou uma "chinelada" que está cagad* até agora.

Anônimo disse...

A bancada de Bolsonaristas ficaram "pianinhos" diante da resposta do Tucano.

Anônimo disse...

Boa, foi isso mesmo que aconteceu.

Renato disse...

A moça tá de parabens denota que tem cerebro funcionando ao contrario do governador e dos esquerdistas que aparecem aqui no blog.

ricardo ammirabile vianna disse...

Prezado editor a Advogada Roberta foi no mínimo mal educada , e por fim mau informada , disse bem o governador que a mesma é ignorante, e isto não é ofença na verdade ela ignora uma ´serie de assuntos, não apenas estes tratados com relação a pamdemia , acredito que ela tem altas qualidades e conhecimento juridico, mas infelizmente nada de economia e mundo dos negócios, com opiniões que não se sustentam, enfim faz seu papel num programa de pequena audiencia e de micho.

Anônimo disse...

ai que discursinho babaca...

viraram todos humanistas...

merecem ser todos beatificados, essa governadorada tao preocupada com a vida alheia...

vamos la ver a geladeira da casa desse estupendo humanista pra vermos como esta o estoque...

Anônimo disse...

não é de chorar de tanta emoção por vermos tantos governadores preocupados com a nossa vida?

buáááááá...

que emoção....

Anônimo disse...

HIENA com saudades do LuLLADRAO...

Anônimo disse...

O Robinson achou que Dudu agiu com "classe"! Pode ser um sinal anterior a se tornar um grande fornecedor de "marmita para fora"!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Feliz 08 de maio nazi recalcado...

Se forem se meter com a gente de novo vao ficar de joelhos mais 50 anos.

Shalom

Ariel disse...

...ME ABSTENHO EM ENTRAR EM BRIGA DE COMADRES!

Anônimo disse...

Era mais fácil ter puxado o saco....o povo pobre desempregado e carente pode ficar em casa na boa....

uchoa930 disse...

O editor anda se superando.

Justiniano disse...

A flor dos pampas desmunhecou, pobre RS com esse fedelho, terá mais futuro na área artística porque o principal atributo já tem, que é ser veado.
Outro veado assumido é o governador do Espirito Santo, os veados estão virando praga.

Anônimo disse...

IGNORÂNCIA DO ULTRA 8.... se realmente soubesse algo de Maçonaria, saberia que de LAICO a Maçonaria não tem nada!!! E quanto a essa carta ridícula de 1800 já foi considerada a muitos anos como Racista, Facista e utilizada como desculpa para genocídio pelos Nazistas durante a 2a Guerra mundial... isso sim é ignorância!!!

Anônimo disse...

O pior e que falou por último e a Magda Antibes além de não dar chance de resposta, correu para puxar o saco do jacinto leite, que cobra esta Antibes...

Anônimo disse...

Pesquisem sobre qual é o cientista que a partir da secretaria da saude, orienta as decisoes desse imbecil que desgoverna nosso estado.
vou lhes poupar o trabalho, trata-se de Arita Bergman, formada em serviço social, mas é pelotense.
Depois, com todos esses 'profissionais', vem querer cobrar ajuda do governo federal. Esse governadorzinho é um ridículo.

Fredoliveira disse...

A pergunta de foi dura mas verdadeira. A quarentena falhou em todalparte. Não conteve o vutys e ainda destroçou economias e emprego e. Não é científica. Contestada por inúmeros especialista s no mundo inclusive prêmio Nobel de Química. O governador do RS acha, co.o os outros quarenteneiros que quem não concorda com o fechamento da economia e contra a vida.manipulam o medo das pessoas em morrer para impor seus pontos de vista. Vamos ver o tsunami de votos em 2022 para Bolsonaro no RS tal qual em São Paulo. Se preparem. Estão quebra do um.pais inteiro por que não querem.ouvir ideias diferente das deles. Não há qualquer dado real de que maia quarentena salva mais vidas. Só ver o que ocorreu em.nova York e italia

Anônimo disse...

E pior q ele não respondeu a pergunta da reporter, só rebateu a acusação.

Anônimo disse...

A primeira resposta de quem defende o fechamento do comércio, das indústrias, é dizer que as pessoas são contra a saúde, a vida da população.

Se a pessoa não morrer do virus chinês, vai morrer de fome OU vai sair para saquear o pequeno comércio de bairro e depois invadir os grande supermercados. É tudo que esses partidos corruPTos querem para o Brasil, a completa destruição da economia, tudo para derrubar o presidente. Só esquecem que se forem eleitos vão pegar um país com a economia completamente arrasada, de volta a idade da pedra.

Se o presidente fosse o "luladrão é haddad - haddad é luladrão", era o slogan da campanha do partido quadrilha, A IMPRENSA NÃO ESTARIA FAZENDO TODA ESSA PARANOIA COM O VIRUS CHINÊS. A REDE GLOBOLIXO ESTARIA FALANDO EM GUERRA DA SÍRIA, ATACANDO TRUMP, ETC.

ESSA GENTE NÃO PRESTA, SÃO BANDIDOS....E O POVO QUE SE DANE...PENSAM ELES.

Anônimo disse...

A riquinha tomou uma chinelada que nunca mais vai esquecer.kkk

Anônimo disse...

Além de grosseiro, não respondeu a pergunta...

Anônimo disse...

E a biba, não respondeu com o recuperará os empregos perdidos.

Anônimo disse...

Chinelada é o que essa bicha pelotense vai levar quando acabarem os seus dias de glória na imprensa. Espera só a hecatombe financeira que o Estado vai enfrentar!

Anônimo disse...

PURA INVEJA DO MELINDROSO DE UMA MULHER CHARMOSA E CORAJOSA.
ELA TEM E É AQUILO QUE OS HOMENS GOSTAM.
HOMENS DE VERDADE, CLARO.

Anônimo disse...



OLHO DE ÁGUUIA DIZ:

EXCELENTE DRa. ROBERTA, TENS A MAIOR ADMIRAÇÃO EM NOSSA FAMÍLIA, DEU NO RIM DO CARA DE PÁU. VOCÊS DRa. ROBERTA, VICTORIO E MARRONI, SÃO REPRESENTANTES DE NOSSO POVO GAÚCHO. XICÃO TOFANI NOS DECEPCIONOU, NÃO IMAGINARIA Q ELE MUDASSE DE PERFÌL. CARLA QUEIMANDO BOLSONARO E RUSCHEL TB. O MOLÚSCOLO SERIA ÓTIMO PRA ELES PELO Q VEJO. BOLSONARO BOTOU SUA VIDA EM RISCO PRA NOS SALVAR DO MAIOR CAUS DO PLANETA TERRA, A CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM.
MAGDA FOI DESELEGANTE QDO DIZ: NÃO É NOSSA OPINIÃO, REFERINDO-SE AO Q DISSE DRa. ROBERTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/