AGU vai recorrer ao STJ contra decisão judicial que manda Bolsonaro entregar seu teste de vírus chinês

O presidente do STJ, João Otávio de Noronha, sinalizou favoravelmente ao desejo de Bolsonaro de não mostrar seus exames médicos. A AGU vai acionar o STJ, caso perca o recurso atualmente em curso.

A declaração veio depois que um tresloucado juiz federal paulista concedeu liminar ao Estadão, para que o jornal tenha acesso aos resultados dos testes para detecção de vírus chinês no presidente.

"Não é porque o cidadão elegeu-se presidente, que não tenha direito a um mínimo de privacidade", disse João Otávio Noronha ao próprio Estadão.


12 comentários:

Anônimo disse...

Depois que o Moro saiu e nada aconteceu com o Bolsonaro ele está se sentindo, agora, totalmente livre, leve e solto para fazer o que lhe der na telha, inclusive se imiscuir totalmente com o Centrão, calando totalmente a boca do Nhonho e do Batoré, além de peitar claramente o STF, ou seja, daqui em diante, todos passaram claramente a “puxar a cachorrinha”, com uma “mão na frente e outra atrás”, pelo menos até que alguém o possa apear em 2022, a presumir-se que só o Moro poderá fazer isso, inclusive, já contando com o meu já antecipado voto, claro ! O único defeito do Bozo é o de não ter palavra, só, daí ter, só por isso, perdido completamente o meu voto ! Mostrou que, numa guerra, se comportaria tal e qual ao Lula, deixando todos os amigos feridos pelo meio do caminho, naquela do "pernas, pra que te quero !". Lastimável ! Moro, entretanto, mostrou ser um verdadeiro macho em toda a extensão da palavra, um “Sim, sim, Não, não”, do tipo que “dá um boi para não entrar numa briga e uma boiada para dela não sair!” e, isso, ficou evidenciado e comprovado ao notar que mesmo tendo sido enganado pelo Bozo e jogado todos os seus 22 anos de magistratura pelo ralo, já agora intuindo de que o Bozo só disso estava a se aproveitar para espezinhá-lo e o chantagear, não pensou duas vezes e agiu como Homem, pediu demissão naquela do “vão-se os anéis e ficam-se os dedos”. Parabéns, Moro ! Téns o meu respeito e a minha mais profunda admiração ! Fica na moita e tente só voltar a aparecer em 2022, deixando o Bozo a fazer os seus “churrascos” e demais palhaçadas ! Se tentares aparecer antes, certamente vão tentar te abater antes, de uma forma ou de outra, envolvendo ou não, reputações! Podes crer, Presidente !

Ultra 8 disse...

Bolsonaro,já entregou o Brasil para a China.

ZAPELINO B disse...

Bananaro não mostra os testes e muito menos a filmagem da reunião ministerial do dia 22 de Abril, porque teme a execração pública. Bananaro é um livro aberto! Todos já sabemos que ele é um incapaz, ignorante, prepotente,criminoso GENOCIDA, farsante, cínico, hipócrita,farsante e traidor!!!

Anônimo disse...

QUEREM provar que BOLSONARO é MENTIROSO tanto quanto LULA. Bolsonaro visa proteger seus filhos e parceiros políticos LULA queria se proteger da policia.

Anônimo disse...

Gabinete do ódio.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Este debate jurídico, para levar aos autos do processo, em Instância tão elevada, provas de possível doença do Presidente da República me faz lembrar um fato que ocorreu em uma Faculdade de Medicina, entre uma aluna muito bonita, mas de pouco conhecimento acadêmico e um notável professor. O ponto sorteado, pela referida aluna, exigia conhecimento da articulação dos membros inferiores. Para facilitar a exposição dos conhecimentos, ela pediu licença para levantar o vestido acima dos joelhos e, mostrando o movimento das pernas, relatava o que sabia. Concluída a exposição, perguntou se tinha se saído bem, ao que o professor respondeu : "Tua sorte é que o ponto sorteado não foi hemorroides" Ainda não é este o assunto a ser debatido e provado no STF, mas, para o povo, já descrente, tudo é possível. Carlos Edison Domingues

Mardição disse...

Bolsonaro já disse; "Chega de palhaçada".

Cris disse...

Confesso que no início desta história eu achava que o teste tinha dado negativo para o vírus etc etc... e que ele estava fazendo biquinho e não divulgando o resultado para causar...
Agora começo a desconfiar que aí tem...
Que existe sim uma sinuca de bico em questão:
Se mostrar dança... e se esconder... dança também...

Anônimo disse...

Anônimo das 09,25. Esse Moro, prendeu mta gente corruPTa, inclusive o Ali Babá do partido quadrilha. Mas endeusar esse cara, só pq combateu a corrupção, é demais. Esse é um cara falso, entrou no governo Bolsonaro já de caso pensado, tudo armado pelo FHC, para derrubar o governo. Todo ministro entrega a carta de demissão ao presidente que o indicou ao cargo. Além de não entregar a carta ao presidente, DEU UMA ENTREVISTA PARA A GLOBOLIXO, acusando presidente de tudo, SÓ QUE NÃO CONSEGUIU PROVAR NADA.

Tu e a tua turma dos petralhas saiam às ruas e peçam o impeachment do presidente e empossem o Haddad, aquele cara de um partido HONESTÍSSIMO E ÉTICO.

Anônimo disse...

ZAPELINO, tu estás falando do luladrão e seu partido corruPTo, defensor de ditaduras comunistas GENOCIDAS...???

Anônimo disse...

L U L A A R R A N C A N D O OS P R Ó P R I O S C A B E L O S:
QUE OS VLOGS DE DIREITA SE PROLIFEREM MAIS E MAIS... O SERVIÇO QUE OLAVO DE CARVALHO FEZ AO BRASIL AO PROPAGAR OS SEUS VÍDEOS E CURSOS ON LINE, NÃO TEM PREÇO! DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ELE FOI A BASE E, QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS A DIREITA ENGROSSA AS SUAS FILEIRAS, NAS REDES SOCIAIS E, PRINCIPALMENTE, NAS MANIFESTAÇÕES A PÉ OU MOTORIZADAS! E A ESQUERDA JÁ PERCEBEU ISSO E ESTÁ DESESPERADA!!!!! SABE E JÁ PROVOU NA PELE QUE, TUDO ISSO DESEMBOCA NA URNA ELETRÔNICA, GERALMENTE NOS MESES DE OUTUBRO A CADA QUATRO ANOS!!!! Txr/62.

Anônimo disse...

Zapelino , tu já mostras-te teu resultado do exame de sífilis em casa? Pimenta nos olhos dos outros é colírio nos olhos da gente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/