Dica do editor - Veja Regina Duarte bater boca com Daniela Lima na CNN

Regina Duarte, secretária especial de Cultura, se irritou durante uma entrevista ao vivo na CNN Brasil e bateu boca com a apresentadora Daniela Lima por uma declaração da atriz Maitê Proença contra o trabalho dela na Secretaria Especial de Cultura. A entrevista de Regina Duarte foi dura e esclarecedora, restabelecendo boa parte dos desentendimentos que vinha tendo com os eleitores bolsonaristas. A CNN está a serviço dos mortos, segundo foi possível depreender das declarações que a atriz fez durante toda a entrevista.
 

50 comentários:

Anônimo disse...

Na secretaria do “ai, se eu te pego, ai ai,” sim, é esse o nosso padrão de cultura, tem uma secretária que não entende paçaroca nenhuma de cultura. Mas dou razão a ela, e que se registre o olhar de ódio de Maitê Proença. Depois, Bolsonaro é quem ostenta o ódio, né?

Anônimo disse...

Pena que a secreataria é lenta...qdo o entrevistador comenta que houve tortura e mortes no periodo militar ela deveria ter respindido que só houve porque o outro lado era terrorista, explodia bombas, matava e sequestrava...enntendo que ela foi traida pelos "jornalistas" do referido pasquim eletronico..nao informaram que iriam permitir os comentarios da outra atriz...

Anônimo disse...

Puxa vida, este blog já conheceu seus melhores dias...

Anônimo disse...

E ainda tem débil mental que afirmava que com a CNN "agora a Globo teria concorrente" quanto ao combate ao comunismo! Nada disso, CNN e Globo são irmãzinhas, as duas são COMUNISTINHAS desde criancinhas!

Anônimo disse...

A atriz tomou o remedinho?

Anônimo disse...

Regina Duarte jogando sua história na lata do lixo!

Anônimo disse...

Esclarecedora? Do quê? A Regina Duarte não disse coisa com coisa. A entrevista foi um desastre, até os bolsominions perceberam.

Anônimo disse...

Montaram uma arapuca pra Regina, sujos, acho que gotino e Daniela Lima serão chutados para fora da CNN.

Anônimo disse...

Assisti a entrevista na íntegra !
Particularmente , não gosto dos apresentadores da CNN ...
Mas , não da para deixar de dizer que o que se viu parecia cena de novela...
E saber que nomes como Celso Furtado, Antonio Houaiss , Francisco Weffort já ocuparam esse lugar ...
Lamentável !!

Anônimo disse...

Algum artista cobra do ministério da saúde uma homenagem ou citação de agradecimento e pesar pelos profissionais dessa área, que deram a própria vida para tentar salvar a nossa? Não? Então, aos que cobram homenagem a artistas mortos, que não fizeram porra nenhuma por alguém, é o seguinte: vão à merda!

Anônimo disse...

Jornalismo Funerário...mortos, covid, mortos...dá grana.

Anônimo disse...

Alta sacanagem fizeram com a Regina Duarte pois, todos sabem que Maitê Proença é petista até se afogando debaixo d´água, da mesma forma que um Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e Wagner Moura, ou seja, a CNN agiu da mesma forma como age a CBN, que convida uma pessoa para ser entrevistada e a bombardeia e sufoca só com um bando de safados e conhecidos petistas !

Anônimo disse...

Não demorou muito para a CNN mostrar a que veio. Ou seja, mais do mesmo.

Anônimo disse...

Porra, tem idiotas que comentam que a Regiuna está errada ? Convidam pra entrevista e botam uma idiota a ofedê-la ? Afinal, era entrevista ou INQUÉRITO POLICIAL ? Como alguém aqui julga a Secretária se ele NEM FOI PERMITIDA A FALAR ? QUEM SÃO OS REAIS FASCISTAS ?

Anônimo disse...



Excelente!!!

Regina Duarte colocando os pontos nos is pra acabar com a mentira dos mimimis!

Vão trabalhar petezada! Vocês querem viver dum passado que nunca existiu.

Só comunista matando civis em expropriações de bancos é que vocês se esquecem um pouquinho...

Anônimo disse...

Ótimo Regina Duarte. Ficou claro a interferencia da duplinha querendo pautar a entrevista. O rapaz que foi lá entrevista la ficou muito sem graça.

Anônimo disse...

CnnLIXO.... Assisti no primeiro mes e depois NUNCA MAIS...

Igualzinho a GloboLIXO.

Ernesto disse...

Armaram uma " armadilha midiática" para Regina Duarte e ela, lenta, ficou na defensiva. A CNN sempre fez esse jornalismo polemico, é o que aquece a audiencia . Regina nao sabia disto !!

Anônimo disse...

É constrangedor o desgaste que está ocorrendo para todos. Foi um equívoco o convite e outro equívoco a Regina ter aceito.
Não é nada pessoal.

Anônimo disse...

Comecei olhar a CNN, mas desisti muito rápido. Esta dupla é um pé no saco. Muito lero-lero irrelevante.
As pessoas querem fatos para ter seu próprio julgamento e não opiniões.Cada um que faça as suas.

Anônimo disse...

Este governo se divide em alas, a militar, a conservadora, a pseudo técnica e a dos doentes mentais e é nesta última que a Regina Duarte faz parte.

Anônimo disse...

Essa senhora está totalmente perdida. Ela é a cara desse desGoverno. É tresloucada e não diz coisa com coisa. Lamentável.

Anônimo disse...

Nas eleições de 2002 Regina Duarte disse ter medo de Lula. Não vai aqui uma defesa desse ou aquele candidato. Apenas a constatação. Devemos ter medo agora?

Anônimo disse...

Está assumindo o que sempre foi, porém por covardia, hipocrisia e interesse atuava com o personagem Regina Duarte, agora que tem semelhantes em cargos de poder, caiu de vez a máscara, não é uma questão de mudar, e sim de assumir.

Anônimo disse...

A opção que esse governo bizarro nos dá é entre o cosplay de goebbels e o próprio redivivo de saias?

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Já viu gente normal fazer parte de um governo de lunáticos?

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Ao lado de R.Salles, Weintraub, Álvaro Antônio, Ernesto Araújo e outros, Regina Duarte enquadra-se perfeitamente nos critérios para participar desse governo: ter estatura intelectual e competência inferiores às do presidente. Ou seja, não podem ultrapassar o nível de um rodapé.

Anônimo disse...

Como disse o Barão de Itararé : de onde não se espera ê que nao vem nada mesmo

Anônimo disse...

Totalmente insana. Senti vergonha alheia.

Anônimo disse...

Armaram pra cima dela. Imprensa safada. Suja. Rota!

Anônimo disse...

Daniela Lima: a porta voz do pt na Folha e agora na CNN. Ela tem cara de mulher mal-amada. Será que sentiu algum orgasmo na vida?

SCHWEIZER disse...

Isso, quando gente que nem tu não vinha aqui, se atualizar.

Unknown disse...

A imprensa demonstra o que sabemos:falta respeito e profissionalismo.Provocar o entrevistado com intrigas é a pá de cal.Eu teria me levantado e dado uma sonora banana pra essa gente.

Ariel disse...

"Algum artista cobra do ministério da saúde uma homenagem ou citação de agradecimento e pesar pelos profissionais dessa área, que deram a própria vida para tentar salvar a nossa? Não? Então, aos que cobram homenagem a artistas mortos, que não fizeram porra nenhuma por alguém, é o seguinte: vão à merda!"

PENA QUE SAIU COMO ANÔNIMO.....FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! A CNN também perdeu a confiança. Já que estão, apenas, se referindo a mortos, aproveito para comunicar aos locutores da CNN que os assuntos deles já provocam náusea em urubu. Carlos Edison Domingues

Maria Elisa Cardoso Guimarães disse...

concordo plenamente!

Maria Elisa Cardoso Guimarães disse...

concordo plenamente!

alvaro disse...

Esta TV CNN recém formada por entrevistadores pagos para desempenharem o papel de esquerda light, tal qual sua homologa americana. Quiseram emparedar a ministra, esta nova que eh na função, colocando maldosamente em pauta assuntos como mortos em "ditadura",artistas mortos, questionamento de artista decadente pensionista de pai militar, questionando-a e querendo diferenciar artistas do resto do povo como se classe especial fossem. tudo com a finalidade de desestabiliza-la. Não conseguiram o intento, ela com sua inocência conseguiu desmontar a armadilha....Parabens Regina Duarte.

Anônimo disse...

Inacreditável Regina Duarte que viveu a vida inteira em um meio absolutamente esquerdista colocar o pé num governo de direita conservador. O resultado é esse. O patrulhamento é total, ou melhor, sempre foi, basta lembrar o que fizeram com Wilson Simonal.

Ceo disse...

E esses medalhões nós deixaram como cultura criancinhas alisando pelados.

Anônimo disse...

Cheguei a ficar com pena da Regina, quando estava sendo escanteada por Bolsonaro. Não tenho mais. É patética e louca como todo mínion. Merece estar entre eles. Tchau, Regina.

Anônimo disse...

Boa tarde. Vi o video agora e aqui vai uma resposta a Maite Proenca e o que eu gostaria de ter ouvido da Secretaria da Cultura: "Vamos falar com franqueza e sinceridase: onde estao os artistas mais aquinhoados a ajudar os seus colegas? Gastando em drogas o que poderiam ajudar seus colegas? Qtos empregos cada artista gera? Por que nao fizeram alguma poupanca nos bons tempos? Ou uma Previdencia Privada alem do INSS? Se o restante da populacao tem que enfrentar hospitais publicos ou viver com o que ganharam na vida, por que os artistas nao podem? MAS O PRINCIPAL, ONDE ESTA A SOLIDARIEDADE DA CLASSE ARTISTA COM OS SEUS COLEGAS DE PROFISSAO. MECHAM NO PROPRIO BOLSO E NAO CAMPANHA DE ARRECADACAO, QVUE E O DINHEIRO DE OUTRO. E parem de endeusar a globolixo.

Anônimo disse...

Essa senhora esqueceu o remedinho ou andou cheirando álcool gel, não é possível que o editor ache isso normal. Se ela não sabe conviver com crítica lá criando gado. É obvio que iam cobra-la por ter deixado passar em branco as mortes de colegas e expoentes culturais do país e ela como secretária da cultura não ter soltado uma notinha de solidariedade. Alias diga-se de passagem, o povo do Marketing deste governo tá onde??? Porque ela não precisa nem soltar a nota pessoalmente, a secretaria da cultura pode redigir e soltar a nota como se fosse ela. Ela não tem assessoria não? E por favor, na próxima manda o rivotril dela junto.

Zé Luiz disse...

Imprensa Canalha

Anônimo disse...

Eles querem dinheiro do contribuinte. Só isso.

Anônimo disse...

Jornalismo vergonhoso, na verdade militantes radicais e desonestos intelectualmente. Alguma entrevista feita a Lula algum vez foi feita por jornalista mais a direita? Ele nunca aceitou isto e agora cobram da Ministra que ela dê alimento aos porcos? Vão se catar, mostraram sua fuças mal cheirosas .

Anônimo disse...

Daniela Lima, capacho do pt na Folha. Sempre de mel com a vida. Cara de mal-amada

Anônimo disse...

Regina Duarte: a Namoradinha dos "torturadores", depois de velha....

SCHWEIZER disse...

"Melhor calar-te e deixar que pensem que tu é idiota, do que falar e acabar com a dúvida."
A.L.

Anônimo disse...



GRANDE REGINA, TEM CARÁTER, IDONEIDADE, INTELIGENTE, E O POVO GAÚCHO TÁ COM ELA. Q DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE, PAZ E MUITO SUCESSO NESTA MISSAO.

TEM UM PETRALHA ALEGANDO Q ELA NÃO ENTENDE DE NADA. E O GILBERTO GEL FUMACINHA ENTENDIA DE ALGUMA COISA, A NÃO DESTRUIR MUITOS JOVENS NO QUE ELE FAZIA.
REGINA TEM BONS ASSESSORES Q BRILHARÂO SUA CARREIRA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/