A mídia tradicional e sua aliada lulopetista viraram uma tragédia consumada

Vale a pena comparar a manchete desta capa da revista lulopetista dirigida por Mino Carta e os números reais sobre a pandemia, hoje, conforme dados da universidade John Hopkins (CLIQUE AQUI para examinar).

A publicação mente deslavadamente e com objetivos políticos, tudo para desestabilizar o governo Bolsonaro, como se o corrupto lulopetismo conseguisse empunhar alguma bandeira civilizatória depois que seus líderes foram parar na cadeia como ladrões vagabundos.

Compare epenas estes dois dados de hoje:

EUA
Infectados, 1,6 milhão.
Mortos, 75.855

Brasil
Infectados, 137,8 mil
Mortos, 9.307

Ontem, a mídia tradicional arrivista e seus aliados do lulopetismo, comemoraram o fato de que o número de mortos do Brasil ultrapassou a Bélgica (9.307 contra 8.521), esquecendo que a Bélgica tem 11 milhões de habitantes e o Brasil tem 200 milhões de habitantes.

27 comentários:

  1. Carta o quê? Burros e ignorantes calados passam por inteligentes e ou/ou cultos, para este pessoal 10.000 é igual a 1,6 milhões......kkkkk. Se houvesse pixulecos (com nosso dinheiro público) ficariam mais calmos, mas acabou!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro vai a pé ao Congresso e fala com os presidentes da hora
    Bolsonaro vai a pé ao STF e fala com o presidente da hora
    Bolsonaro clama por imparcialidade da imprensa
    Bolsonaro negocia com centrão
    Bolsonaro pede retomada da economia
    Bolsonaro negocia com..........o diabo a quatro

    Entrementes, SP e RJ fazem 'lockdown', assustam toda américa do sul (o mundo por extensão) e irão colocar a economia definitivamente em colapso.

    Resultado: Bolsonaro é golpista antidemocrático e quer regime militar.

    Conclusão: além de mal intencionados são burros.

    ResponderExcluir
  3. Não é só esse panfleto. Tem jornais aqui no RS que mantinham a postura de sempre que de uma hora pra outra liberaram os estagiários pra faturar em cima do covid-19 também.
    Jornalismo de cemitério...precisamos pagar as contas.

    ResponderExcluir
  4. É a boçalidade petralha no seu mais alto grau.

    ResponderExcluir
  5. E Bélgica fechou tudo. Mas a Holanda, país igual, permitiu a circulação e teve menor número de óbitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Holanda permitiu a circulação mas ninguém saiu pra rua, não são burros como os brasileiros.

      Excluir
  6. Não cante vitória editor, vamos ver os números do Brasil daqui 1 mês. Por falar nisso, alguém sabe onde aquele Dep amiguinho da primeira dama se escondeu?

    ResponderExcluir
  7. Nos EUA não tem "sub notificações" e, em caso de dúvida, eles consideram que a causa mortis é "covid-19".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também os números estão inflados, pois colocam infarto como covid. Informe-se na imprensa imparcial e não na imprensa vermelha.

      Excluir
  8. Fica dificil quando jornais que tinhamos como sérios passam a replicar textos de uma 'conceituada' organização médica esquerdista como 'The lancet':

    https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/internacional/2020/05/737990-bolsonaro-e-a-maior-ameaca-ao-combate-a-covid-19-no-brasil-frisa-the-lancet.html

    Em momento algum é colocado que são governadores e prefeitos que estão tratando do assunto. O STF afastou o Presidente do caso.

    ResponderExcluir
  9. essa porcaria não tinha falido e fechado as portas?

    como ressuscitou?

    com qual dinheiro???

    ResponderExcluir
  10. Mas ninguem lê esta bosta de revista kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ora, editor! Seu líder satânico, Sr Bolsonaro afirma que 70 % dos brasileiros serão contaminados, que milhares irão morrer. Ou também é uma mentira minha que seu mito disse e repetiu isso? Também é mentira que ele disse E daí?

    ResponderExcluir
  12. L U L A A R R A N C A N D O OS P R Ó P R I O S C A B E L O S:
    QUE OS VLOGS DE DIREITA SE PROLIFEREM MAIS E MAIS... O SERVIÇO QUE OLAVO DE CARVALHO FEZ AO BRASIL AO PROPAGAR OS SEUS VÍDEOS E CURSOS ON LINE, NÃO TEM PREÇO! DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ELE FOI A BASE E, QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS A DIREITA ENGROSSA AS SUAS FILEIRAS, NAS REDES SOCIAIS E, PRINCIPALMENTE, NAS MANIFESTAÇÕES A PÉ OU MOTORIZADAS! E A ESQUERDA JÁ PERCEBEU ISSO E ESTÁ DESESPERADA!!!!! SABE E JÁ PROVOU NA PELE QUE, TUDO ISSO DESEMBOCA NA URNA ELETRÔNICA, GERALMENTE NOS MESES DE OUTUBRO A CADA QUATRO ANOS!!!! Txr/62.

    ResponderExcluir
  13. Uma das coisas mais horriveis de quem deve ter credibilidade para informar é a 'desonestidade intelectual', atuação que parece ter virado lugar comum, inclusive em publicações que eu confiava.

    Nessas horas dou vivas a internet. Local virtual de onde realmente posso tirar minhas conclusões e modelar minhas opiniões.

    ResponderExcluir
  14. Vale apena, nada, Políbio. Essa falida Carta Capital é um cocô de gato. Admira que você dê espaço a um imbecil genético como Mino Carta.

    ResponderExcluir
  15. A impren$a deixou de tratar de notícias há muito tempo!!!

    Agora só publica o que atende seus inconfessáveis interesses!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu ficaria muito feliz se, o COVID19, levasse uns milhões de petistas, porque o meu Brasil, ficaria muito melhor e mais desenvolvidos, sem estas pestes infecciosas no nosso meio! O difícil é pegar um deles, porque vivem eternamente em quarentena, parasitando quem produz.

    ResponderExcluir
  17. Quando as estatais deixaram de manter esse lixo, eu pensei que iria à falência. O lixo continua fedendo. Quem está mantendo essa porcaria?

    ResponderExcluir
  18. A responsabilidade pelo número de mortos é dos governadores e prefeitos, TAMBÉM a falência do comércio e das empresas, é tudo culpa deles.

    O Bolsonaro já disse para os jornalistas, que eles devem perguntar para os governadores e prefeitos pelo fechamento do comércio e empresas.

    Os caminhoneiros estão sem fretes. Logo logo haverá falta de produtos nos supermercados, ficará mto parecido com cuba e Venezuela, duas ditaduras defendidas por esse partido corruPTo.

    ResponderExcluir
  19. E dos 242,4 bilhões que o governo do PT tirou da saúde esta revistinha não diz nada? Tá no Google.

    ResponderExcluir
  20. João Doria fala do Regime Militar e das mortes e perseguições ocorridas durante aquele período. No entanto age hoje do mesmo modo perseguindo pessoas e impedindo de ir e vir e ainda matando pessoas que morreram de outras causas, lacrando os caixões, impedindo que os familiares se despeçam do falecido dizendo que morreu devido ao VÍRUS CHINÊS. Durante o Regime Militar ninguém conseguiu provar que todos os desaparecidos foram mortos pelos militares, mas hoje sabemos que Doria e Witzel estão matando as pessoas porque a mídia mostra os números. Doria e Witzel deviam ser enforcados ou no mínimo prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  21. Como a midia internacional vem prevendo a dias o Brasil vai ser o epicentro do Coronavirus, começo hoje, mais de 700 mortes.

    ResponderExcluir
  22. ESTÁ NA CÂMARA A PROPOSTA DA CPI DA MÍDIA SUJA, QUE PODERÁ TRAZER DE VOLTA MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS.

    AS BANCADAS EVANGÉLICA E DA BALA PRECISAM CRIAR VERGONHA NA CARA É COLOCAR AS MÃOS NA MASSA.


    ResponderExcluir
  23. E vejam só!!!

    O governador eskerdeba de Nova York declarou que a maior parte das vítimas do vírus chinês estavam em casa cumprindo a quarentena!!!

    É o caso de reproduzir a nota, Sr Políbio!!!

    Será que a tal renomada revista inglesa vai se pronunciar???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/