Vírus chinês quase fulmina prostituição em Porto Alegre

Despencou 80% o mercado do sexo em Porto Alegre, mas a prostituição de rua ainda prossegue, embora mitigada.

É o que indicam vídeos com pronunciamentos desesperados que o editor vem recebendo nos últimos dias. Algumas e alguns profissionais do sexo optaram por shows eróticos, shows eróticos e conversações ativas pela internet e WhatsApp.

O site G1 de hoje também indica queda brutal na clientela de acompanhantes, prostitutas e prostitutos de todo o País (CLIQUE AQUI para ler)

16 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro ao editor que bravamente vá a campo, os leitores precisam saber a verdade. Rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Então vamos ter menos noticias de mortes em relação a pessoas do ramo!

Como espero que agora depois do áudio do burro do advogado vazado que vende libertação com laudo falsificado de vagabundo da cadeia! Deixa morrer principalmente se o cara e traficante e matador!

Mas, em resumo o que tem de interessante esta reportagem!

Que benefícios trás ela , como o blogueiro fala para os cristãos de bem?

Aposto que para fazer faxina [emprego honrado e sério o povo feminino não quer] e trabalhar de lixeiro ou auxiliar de pedreiro [emprego honrado e sério o povo masculino não quer]!

Atá... porque em algumas horas ganha o mês dos trabalhos que eu mencionei acima, entre tantos outros, com um diferencial não fica exposto a doenças infecto contagiosas porque está na zona!

Detalhe! quem procura é problemático ou doente!

Anônimo disse...

PUTZ!

Anônimo disse...

Esse bicho não dã trégua, até o chinaredo tá ferrado, que barbaridade onde vamos parar, e o Governador e o Prefeito não vão fazer nada, vão só ficar olhando? Baixem um decreto autorizando a pegação, e o resto que se exploda!

Anônimo disse...

Muitos contatos nesse meio blogueiro? Kkkkkk

Anônimo disse...

E quanto aos travecos? Creio que esses não perderam muito a clientela que é formada basicamente por cidadãos de bem da direita, defensores da família da moral e dos bons costumes, apoiadores do Bolsonaro, preferem o Terra ao Mandetta, e que tem certeza que é tudo histeria e que o Covid não passa de um resfriadinho.

Anônimo disse...

Como é que sabe?

Anônimo disse...

Eu não entendo um cara peder tempo com um texto desse tamanho. Vai gostar de traveco assim.
Vou te dar um conselho, lava uma louça que passa.

Anônimo disse...

Teu papi, velho traveco, vai passar fome. Tua mãe tá 100 freguesia porque a zona tá fechada. Quem vai dar papinha na sua boca?

Anônimo disse...

Pô Políbio, toma um viagrinha e sai do teu confinamento pra ir lá ajudar as moças. A prioridade não é a economia???

Anônimo disse...

Depois que perderam os pixulecos as esquerdas estão perdendo seus ganha pães, perderam todos os clientes, homens mulheres e de outros gêneros. Já vai vir algum deles dizendo o que é óbvio que eles dizem quando perdem a razão, é típico do QI 2 deles.

Anônimo disse...

Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.

Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?

Eu só queria saber!

Anônimo disse...

Não sei não, mas o anônimo das11:31 falou com tanta propriedade e conhecimento, deve ser um cliente dos travecos ou ser ele mesmo um traveco

Anônimo disse...

Tu só pode ser petistas vagabundo! Otário!

Anônimo disse...

Kkkkk não falei? Os ofendidinhos acima, cidadãos típicos da descrição do meu comentário, vestiram a carapuça kkkkkk

elianemoura disse...

As mães dos políticos precisam trabalhar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/