A velha política e a mídia escondem as vitórias que conseguimos no combate ao vírus chinês, diz Augusto Nunes na Record

21 comentários:

Anônimo disse...

Golpe de mestre para nosso presidente: por decreto pegar todo o dinheiro dos fundos eleitorais e das emendas parlamentares para aplicar imediatamente no combate ao vírus chinês. Assim ou os políticos serão decentes ou mostrarão sua verdadeira cara ao povo.

Anônimo disse...

O Doria está permitindo abertura dos escritórios de advocacia e contabilidade.
Contabilidade eu entendi: calculam IMPOSTOS- serviço ESSENCIAL - igual pedágio: não pode parar!
Mas advocacia??? Com o tribunal fechado?? Só se for para convencer os 1500 clientes foragidos a se entregarem!

Anônimo disse...

A GRANDE MIDIA foca no Presidente Jair Bolsonaro não na população e ainda que parecer o contrário também não vírus.

A GRANDE MIDIA quer a guilhotina para Jair Bolsonaro enquanto não soltar dinheiro para elas.

TUDO já estaria resolvido se Jair Bolsonaro autorizasse a Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal fazem propaganda e publicidade diariamente.

Anônimo disse...

Tivemos vitoria sim. A propagação não chegou aos índices da Itália e EUA. Acho que o clima atenua a propagação por aqui. Além da faixa etária da população, da quarentena da classe média, dos ricos que viajam para o exterior, da redução dos voos internacionais. Mas está difícil aguentar a família Bolsonaro. São belicosos demais. Votei no Jair, não nos 01, 02, 03. Mas na próxima eleição no 1 turno não voto. No 2 turno só se for contra o PT.

Luiz disse...

Não é uma questão de pessimismo,mas espero que este teste seja utilizado logo em Curitiba,pq dizer que a maior cidade da Região Sul não tem mortes pelo vírus Chinês é no mínimo estranho,concorda Sr. Prefeito...???

Anônimo disse...

http://www.jornaldoisirmaos.com.br/coluna/03042020-30-dias-nao-vai-quebrar-ninguem?fbclid=IwAR3wCK9_EUT7nkRX4OVabXTpNCpQBzcsVHTUVFaabtHvVnGtkBhB6BdxpmY

Anônimo disse...

A contaminação de todos é inevitável, perdemos 15 dias preciosos , onde poderiam liberar grupos de menor risco para se exporem, mas os inteligentes que vivem cheios de dinheiro , em redomas de vidro e que literalmente cagam para o bom senso e para o povo brasileiro empurraram o pico para mais perto do inverno, quando o vírus chinês fica mais ativo. As esquerdas são realmente fenomenais somando os QIs de todos não chega ao de um jegue com Alzheimer!

Steve disse...

Não vai ser possível fazer isso. Lembre-se que existem acordos entre o governo e o congresso. E se o caso for para o STF, adivinhe quem vai ganhar. Talvez com uma ação popular isto seja possível.

Anônimo disse...

"Mas está difícil aguentar a família Bolsonaro. São belicosos demais."

Então vai dar o cu pro Lula.

Anônimo disse...

Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.

Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?

Eu só queria saber!

Unknown disse...

O governo como um todo está se saindo bem na luta contra o corona vírus. O Brasil está em.boas mãos. Conforme o.interesse ideológico ou.paartidario se pinta com tintas cinzentas o quadro. Estou com.o governo federal

Unknown disse...

Com toda a pancadaria que toda a imprensa vem fazendo desde que o.presidente assumiu o poder ele até que se mantém b.posicionado nas pesquisas: algo em torno de 35 de bom e ótimo e cerca de 25 a 30 de regular. Outro governante já estaria na lona. Mas o povo cem aos poucos acordando e entendendo.as boas ações governamentais em defesa do país. Quando a pandemia arrefecer ninguém.segurara o reconhecimento ao governo bolsonaro

Anônimo disse...

O lado positivo do virus chinês: tudo que é canalha e traidor mostrando a cara. Ultima tentativa dos bandidos contra o Bolso. Perderam.
BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Deveria então a mídia destacar mais, as ações dos governadores e prefeitos que, contra Bozo e seus asseclas, mantém o isolamento??

Anônimo disse...

Ações do Bozo? O fascista genocida? O rei do achismo? Ou dos governadores que ao contrario dele e do Mandetta estão travando uma guerra contra o covid19?

Anônimo disse...

Penso da mesma forma. Inclusive muito triste com Jair, por não ter FORTALECIDO a LAVA JATO.
Se ele tivesse fortalecido...10 medidas contra corrupção, prisão em 2° instância, etc... Hoje ele não teria que enfrentar tanta gente que já estaria no xilindró (pelo menos uns 30% do congresso e uns 40 % do STF)

Unknown disse...

Oh grande sábio😂 Augusto nunes,o que uma coisa tem haver com a outra?h1n1 foi uma pandemia?outra coisa que droga é essa o governo é do Sábio Bolsonaro😂 pt ou o Lula saiu a 10 anos cara,para de tanto ódio; o amor é o caminho pra se construir pontes,chega de tanta ignorância e raiva,vamos ser razoável com a mortes alheia, tenha empatia um com o outro será melhor pra todos.

Paulo Rocha disse...

Ao anônimo das 12:37, há um estudo ou algo parecido feito na Alemanha, onde os pesquisadores recolheram amostras (passaram cotonetes) em maçanetas, telefones e outros objetos, isso em ambiente onde estavam pessoas em estágio infectante, e curiosamente, em todas as amostras, o vírus presente estava morte, ou seja, zero de infecção.

Nesse trabalho eles não afirmam que isso seja uma regra geral, mas há indícios de que o vírus não tenha tanta sobrevivência fora do organismo.

Logo no início da pandemia, cheguei a ler em algum lugar que um corrimão, por exemplo, poderia permanecer infectando por até 72 horas, imagine...

Anônimo disse...

Entrevista com o Dr. Vladimir Zelenko médico que atua em Nova Iorque EUA

https://www.youtube.com/watch?v=Epd5ekGZHVA

Relata como trata seus pacientes com Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco e apresenta os resultados altamente positivos do tratamento.
Neste breve vídeo ele informa que já tratou de 450 a 500 pacientes com covid-19 e NENHUM veio a óbito fazendo uso da medicação acima. Zelenko também afirma que os pacientes devem iniciar o tratamento antes que a doença evolua para um quadro de pneumonia, pois neste estágio a efetividade do tratamento diminui.
Inclusive ele apresenta até a prescrição correta de cada medicamento (Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco) e o tempo em que a medicação deve ser administrada.
Deixo claro que não recomendo em hipótese alguma a automedicação. No entanto se você ou um parente ou amigo(a) tiver sido acometido pelo covid-19 e perceber que o estado de saúde está a se agravar, permita que ele tenha conhecimento desse vídeo e converse com o médico que o esteja tratando para que este tome ciência de que há um tratamento efetivo que não pode ser ignorado.

Cris disse...

Não vejo porque piorariam as coisas para quem quiser que fosse...
Fato 1 :mata menos que na Itália

Sim , mas não é citado o fato do uso de remédios experimentais como hidroxicloraquina... que só entrou na jogada recentemente...
Fato 2- Mortalidade menor que outras pandemias
Sim , mas não é citado o confinamento social em todo o planeta o que não aconteceu em outras ocasiões...
Fato 3- Brasileiros , municípios e mortalidade
Sim, mas o Brasil está dentro de casa portanto... Mandetta 10 x0 vírus !!!

Anônimo disse...

já foi desmentido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/