Supermercados de Porto Alegre são autorizados a funcionar 24 horas por dia

Os supermercados que operam em Porto Alegre poderão funcionar 24 horas por dia.

Todos já estão autorizados a funcionar, mas sustentam seus horários tradicionais, normalmente com encerramento as 22h.

Ontem, o prefeito Marchezan Júnior conversou com a Agas, a entidade que reúne os supermercados, e pediu que todos abram 24 horas por dia.

O prefeito acha que isto impedirá aglomerações e permitirá que a população possa buscar suprimentos sem atropelos.

Desde ontem, boa parte dos supermercados da Capital limitam o ingresso de clientes por grupos de até 80 pessoas por vez.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa, quando preciso de serviços rotineiros na saúde pública vou de madrugada, é sempre mais tranquilo.

Voz do povo disse...

Não há nada mais perigoso que a aglomeração de 81 Senadores, 513 Deputudos e 11 Ministros do Supremo, BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Marchesan e a ginástica da quarentena eterna...

arq.wilson disse...

Na Alemanha os clientes, afastados 2 metros um do outro, formam filas para entrar nos supermercados e na porta um funcionário vai liberando aos poucos a entrada para evitar concentração de pessoas no interior do estabelecimento.

Anônimo disse...

Então o presidente tinha razão, bando de ratazanas e baratas golpistas, mostraram seu verdadeiro caráter, o isolamento era uma coisa insustentável, até os mortos sabiam, menos os vivos vermelhos!

Anônimo disse...

Povo 100 dinheiro por causa da quarentena ridícula do doriana, pra não morrer de fome, vai saquear os mercados na madruga. Depois mandem a conta pro doriana que está escondido no palácio cercado de PM's por todo lado.

Anônimo disse...

Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.

Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?

Eu só queria saber!

Emmanuel disse...

Ok .... Isso será excelente para os 3.000 bandidos que o judiciário soltou!!! Parabéns aos juízes com a sua irredutibilidade de subsídios (?!) e porte irrestrito de armas ....

Anônimo disse...

quanto tempo mais vamos aceitar medidas totalmente dissuadidas de razão? Primeiro, limita a entrada, deixando que o povo se contamine na fila. Depois, sem revogar a primeira, deixam o mercado funcionar por 24 horas, facilitando os assaltos.

QUANDO HAVERÁ UM BASTA PARA ESTA LOUCURA QUE TOMOU CONTA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL?

Não há como evitar o contágio. Todos têm que pegar a doença para que a pandemia termine.

Vão morrer pessoas.


Da forma que está estão atrasando o pico da pandemia para o meio do inverno do RS, quando concorrerá com uma enormidade de doenças respiratórias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/