Artigo, Fábio Jacques - O Vírus JMB.

Quando um vírus se espalha em um ambiente pode provocar reações nos organismos afetados que vão desde formação de anticorpos sem qualquer sintoma aparente, leves manifestações orgânicas ou até mesmo severas alterações no estado de saúde podendo levar até ao óbito. Tudo depende da sensibilidade de cada organismo.

Há sempre grupos de risco que são aqueles organismos que reagem com violência por não suportarem a ação do vírus, como é o caso dos idosos principalmente portadores de comorbidades em relação ao Covid-19. Estes podem não resistir e acabarem sendo abatidos por este agente estranho que, em outros organismos passa completamente despercebido.
Em primeiro de janeiro de 2019 um vírus completamente estranho foi introduzido no país, gerando reações idênticas a de qualquer outro vírus, só que desta vez, no próprio organismo social. O Vírus JMB.

Para a maior parte das pessoas os sintomas foram até mesmo benéficos. Gerou esperança de que finalmente se encerre o longo ciclo de desmandos e apropriação indébita da riqueza da nação que privilegiou alguns poucos e ...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

"O ALÉM NÃO JOGA MAS FISCALIZA"!
-------------------------------

O "ALÉM" já esta dando o troco para o chefão da Globo, cirrose pavorosa no figado.
É O UNIVERSO DANDO DE VOLTA O QUE ESSES ELEMENTOS FIZERAM, ESTÃO COMEÇANDO A COLHER O QUE PLANTARAM.
A MENTE DOS MARINHO É PROGRAMADA E SABE QUE O QUE SE FAZ PARA OUTROS SE COLHE E AS VEZES EM DOBRO; PELA CULTURA RELIGIOSA É INSTALADO ESTE PROGRAMA NA MENTE DELES.
MESMO ASSIM OUSAM IGNORAR ISSO; SÓ QUE O DO ALÉM, OU OS DO ALÉM NÃO JOGAM MAS FISCALIZAM.COMEÇAM AGIR , NA SAÚDE FISICA DO CORPO, E DAQUI A LOGO MAIS NA SAUDE FISICA DE SUAS MAQUINAS DIABOLICAS DE MIDIA , E DE SUGAR DINHEIROS PUBLICOS.

Anônimo disse...

Belo artigo. Parabéns!

Anônimo disse...

Vírus??? Tiveste uma recaída Polibio ou tu é bipolar mesmo? Não vou nem ler uma porcaria dessas. Ah. O lunático depressivo do Perondi gostou do título.

Anônimo disse...

Esse vírus é terrível, transforma cérebros em fezes.

aparecido disse...

Nem o exercito confia no melancia Mourão...exercito confia em Sergio Moro...Mourão tá sempre no meio dos comunas...é porque gosta deles...e quem desindustrializou o Brasil desde 85 foi os comunas...Se o Brasil tivesse seguido a industrialização que se seguiu depois da seg guerra ( 45/80) nós hoje seriamos maior que a China.. seriamos a China do atlantico...Trablahei como engenheiro em SP de 80 a 90... ainda havia muitos projetos industriais em andamento e comitivas chinesas, ainda de um pais pobre, vinham a grande SP conhecer e fazer acordos para transferencia de tecnologia...principalmente do ramo metalurgico em que o Brasil sempre foi muito bom.. Não havia na epoca a eletronica e informatica avançada que existe hoje...mas há 40 anos a China já visitava todos os paises em busca de tecnologias adequadas ao seu pais também pobre...Perdemos o bonde.. viramos um pais de impostos caros sem industria decente...e impostos caros mata qualquer industria...viramos um pais exportador de comodities agricolas igualzinho aOS PORTUGUESES QUE COMEÇARAM SUA COLONIA EXPORTANDO AQUI COMODITIES...COMO HA 500 ANOS... O Brasil tem que se ligar a Europa e America e se industrializar decentemente.. suprindo os produtos manufaturados que a China provavelmente não vai mais vender a Europa...Os europeus e americanos seriam muito burros se continuarem a sustentar este status quo que hoje tem a China..o futuro a Deus pertence...mas que vai mudar vai.

Anônimo disse...

SENSACIONAL! Muito bom!

Anônimo disse...

A coisa mais inteligente que li nas duas últimas semanas! Excelente!

Anônimo disse...

Pena que o vírus JMB não deu a força necessário para o DOUTOR LAVA JATO trancar o grupo de RISCO em gaiolas!
Hoje a sociedade estaria melhor e respirando " sem ajuda de aparelhos"!

Anônimo disse...

Esclarecedor! Torço para o poderos vírus JMB extermine a esquerdalha junto com a imprensa vendida! #ForaNhonho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/