Rodrigo Nhonho Maia hiberna depois da denúncia que Roberto Jefferson fez contra ele

O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara, que as 11h iria participar de videoconferência do Banco Safra, cancelou tudo em cima da hora.

E cancelou toda a sua agenda de hoje.

Rodrigo Maia foi acusado em rede nacional de ser o chefe da conspiração que programar a deposição de Bolsonaro.

Roberto Jefferson, o acusador, diz que se trata de um golpe de Estado de caráter parlamentar, contando com o apoio do Congresso, do STF e de todo o Eixo do Mal.

Veja a denúncia feita ontem a noite:

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Jefferson tem conhecimento de tudo que se passa nas entranhas do Congresso.

Anônimo disse...

Corona? Diarreia? Malas a fazer? Qualquer outra coisa nós não vamos deixar...ele só tem direito a essas três.

Anônimo disse...

Como tem feriado nessa semana, retornarão apenas na terça da semana que vem. Prioridade agora e a peça de sua reeleição. Reformas econômica s que se explodam. MPs caducaram todas. Hj foi aquela reducaocontrstodo contrato verde amarelo e do DPVAT. Proj de redução de privilégios engavetado. MP de carteira estudantil digital e publicação de balanços, negadas. Depois é o Bolsonaro que não presta. Ia esquecendo, tomou o orçamento do governo e distribui a rodo sem contrapartidas de governadores e prefeitos. Não abre mão do fundo eleitoral. Acho que foi longe demais. Devemos fazer concentração e manifestações em frente ao congresso. Quem sabe com buzinaço durante uma semana.

H. Romeu Pinto disse...

Nunca esqueçam, que foi através das denuncias deste homem, durante o governo Lula, que começou a ruir o império petista. Se não, hoje estaríamos dominados pelo nefasto regime comunista. Devemos a ele, que graças a suas denuncias , desbancou o Primeiro Ministro Comunista José Dirceu do poder!

Anônimo disse...

#ForaNhonhoMaia. O Presidente da Câmara dos Deputados deveria na teoria apoiar o povo. Mas infelizmente como todas as Instituições trabalham contra o povo. É bom ser sustentado pelos trabalhadores pagando abusivos Impostos sem nada retornar para o povo.

Anônimo disse...

A novidade não é Maia se hibernar, a novidade a a nova politica do bozo, parlamentar do baixo clero por 30 anos, se unindo ao corrupto, condenado Bob Jefferson para atacar o maia. Casualmente os dois são do RJ

Anônimo disse...

Não adianta se esconder nhonho..... vamos te pegar....

Antônio Asmos disse...

O porquinho MAIA foi pego em flagrante delito de traição, liderando a DERRUBADA do Governo BOLSONARO. Vai passar o dia evacuando, pois o que resta agora ao MAIA é evacuar, evacuar, evacuar........

Anônimo disse...

Antes das eleições de 2018, eu já afirmava nas redes sociais, que o Bolsonaro não conseguiria governar em paz, se não desse cargos para esses políticos corruptos que tem o Brasil, pior ainda não atendendo a imprensa com dinheiro das estatais e mais empréstimos do BNDES a juros baixíssimos, sem contar os empresários que passaram toda a vida mamando nas tetas dos governos corruPTos e FHC, Sarney.

Anônimo disse...

Se colocarem um apelido bem pejorativo no editor extremista ele não vai poder reclamar. Que falta de respeito com o presente da Câmara Federal.

Anônimo disse...

E estão tentando mesmo. O primeiro sinal é o silêncio do PT. CAdê aquelas mulheres que falam pelos cotovelos, Gleisi Hoffman e Maria do Rosário? Cadê o charlatão do Lula? Alguma coisa eles estão aprontando. O PT está esperando o circo pegar fogo!

Anônimo disse...

Nao esta se unindo. Se vao denunciar tem que deixar, isto se chama inteligencia. Burro e quem o chama de bozo por nao ter o que falar. Vai pedir o fim do foro ou os supersalarios.

Anônimo disse...

Ficha Suja só se aqueta com exposição pública e judiciário na porta de casa.

Anônimo disse...











Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!

https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536

https://t.co/bnO7bqTlv8









Unknown disse...

Ele tem seu mérito...

Unknown disse...

Ele não se dá o respeito...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/