Esta manchete da RBS é mentirosa e visa causar apreensão e pânico na população do RS

CLIQUE AQUI para examinar o dashboard da secretaria da Saúde de Porto Alegre.

É mentirosa, alarmista e infame esta manchete escandalosa do jornal Zero Hora de hoje. O jornal é o carro-chefe de conteúdo da RBS, que inclui as emissoras de TV e de rádio mais acessadas do RS, sem contar seu portal de internet zerohora.com. A RBS integra a rede de intrigas liderada pela Globo para causar caos social e derrubar o governo Bolsonaro.

A manchete diz que Porto Alegre precisa de 360 leitos de UTI exclusivos para coronavírus e que "a secretaria municipal da Saúde já negocia remanejar espaços  existentes e criar novas acomodações em hospitais".

Nada mais falso.

A própria planilha da situação do Hospital Moinhos de Vento, o hospital que acumula quase 1/3 de todas as internações de pacientes infectados pelo vírus chinês, é prova disto (examine mais abaixo).

Segundo dashboard da secretaria municipal da Saúde, acessada há pouco pelo editor, Porto Alegre mantém internados nas UTIs apenas 35 pacientes confirmados com a doença, além de 20 casos suspeitos. São 55  no total. E possui 560 leitos operacionais.

O editor se dispensa fazer a análise a respeito de que modo os hospitais podem remanejar seus leitos operacionais de UTIs e até elevá-los geometricamente em caso de necessidade.

Hospitais de campanha como o que foi montado no Grupo Hospitalar Conceição, continuam ás moscas. É só ir lá e verificar. Zero Hora não põe os pés lá.

É isto.

157 comentários:

Anônimo disse...

Mas a Rbs não iria postar somente boas notícias???

adilson disse...

Estão dando causa a mortes transversalmente.Um sistema de saúde falido,exposto milhares de vezes na tv.Gente em macas nos corredores.Demoras infinitas.Exames de complexidade levados a cabo em semestres.Agora,me corrijam se não,a maioria de leitos são usos exclusivos para corona.O quê está acontecendo com os pacientes de épocas normais visto que esses estão apavorados,deixando de irem para hospitais.Infartos,derrames,quimioterapia hemodiálise, operações?Essas pessoas estão morrendo!Na conta de quem serão creditados?Os reais responsáveis não do corona como querem!

Anônimo disse...

Isso que a RbsLIXO tá numa campanha de "noticias boas".....

Anônimo disse...

A RBS é um caso perdido distorce e manipula tudo na midia escrita e falada,
não tem a menor creditabilidade, os colunistas nenhum se salva. Só resta um
caminho, deixem eles falarem sozinhos, esqueçam que RBS existe.

Anônimo disse...

Porto Alegre não tem hospital de campanha, editor. O que há é uma tenda para triagem. Busque a verdade.

Renato disse...

Polibio ZH e Correio do povo infelizmente farinha do mesmo saco,lixo

Anônimo disse...

CANALHAS ! UM MILHÃO DE VEZES C A N A L H A S !

Unknown disse...

Bem coisa da rbs, estão desesperados para derrubar o presidente

Anônimo disse...

E o Marchezam diz o que?

Anônimo disse...

Meu Deus, Polibio, como tem gente que consegue ser tão podre? Não pode ser só por dinheiro. É maldade, inveja, complexo, recalque, trauma de infância, maus tratos, feiúra, mau cheiro, tudo junto. Aliás nem assim justifica tanta podridão. É psicopatia, sociopatia, quando nasceu caiu de cabeça no chão, a mãe só não contou por vergonha de não ter conseguido fechar as pernas para segurar só mais um pouco.

Anônimo disse...

A propósito, em Porto Alegre estamos há 30 dias em isolamento para, principalmente, possibilitar que a rede de saúde pública e privada se preparasse para receber eventual contingente de pessoas com o vírus.l chinês.
Quais foram os progressos da Prefeitura na liderança desse processo.
Sei que o Prefeito rejeitou um hospital de campanha (ideal para urgência) oferecido pela Gerdau e Ipiranga e pediu uma estrutura permanente (algo demorado).
Por estar no grupo de risco e cumprindo as normas gostaria de saber se houve avanços significativos nesses 30 dias, basicamente no que me parece mais importante:
- número de leitos em UTI;
- número de leitos normais;
- respiradores.
As pessoas aceitaram o isolamento para dar tempo ao Prefeito de preparar a rede de saúde instalada no município. E até agora não sei exatamente o que ele fez. Parece que nada porque continua defendendo a continuidade de total isolamento. Estarei enganado?

Unknown disse...

Isto é um absurdo teria de ter uma forma de responsabiliza-los por estas atitudes desumanas.

Unknown disse...

Sem comentários

Unknown disse...

Quando é que vamos nos mobilizarmos e fazer o maior panelaço da história, contra a rede Globo e todas as sucursais dela?

Anônimo disse...

Se não criarem milhões de leitos, não dá para roubar milhões de reais!

José Corrêa disse...

Essa é a $uprema impren$a!!!

Anônimo disse...

E ninguém desmente, não somos representados por ninguém. Nossos deputados são personagens de redes sociais.

Anônimo disse...

essa rbs não tem credibilidade nenhuma ja filiada da globolixo não adianta querer jogar o povo contra Bolsonaro pois Bolsonaro fala a língua do povo por mais mentira que eles falam do Bolsonaro ninguem vai acreditar então não perca tempo mentindo o massimo que vão conseguir é perder a audiência eu mesmo não assisto é escuto nada que pertence ao grupo rbs

Anônimo disse...

essa rbs não tem credibilidadie nenhuma ja filiada da globolixo não adianta querer jogar o povo contra Bolsonaro pois Bolsonaro fala a língua do povo por mais mentira que eles falam do Bolsonaro ninguem vai acreditar então não perca tempo mentindo o massimo que vão conseguir é perder a audiência eu mesmo não assisto é escuto nada que pertence ao grupo rbs

Pedro P disse...

Tua coluna e opinião são tão importantes que ninguém comenta. Que está às moscas és tu meu querido.
Vai catar coquinho ...

Sunda disse...

RBS ré na operação Zelotes adora criar o quanto pior melhor...

Elizabeth Rockett disse...

Que vergonha...essa afilhada da Rede Globo, faz a mesma narrativa da dna.Globo que só quer derrubar o Presidente, que está mudando o Brasil moral, econômica e socialmente, destruídos pelo FHC e desgovernos do PT.
Assisto ao provedor da Santa Casa colocar à disposição 300 respirafores para pacientes da COVID-19.
Lamentável a mídia não ter a mínima responsabilidade sobre o que (des)informa à população brasileira, não importando se é fato ou fake, pessoas morrem pela falta de compromisso em levar fatos verídicos,

Unknown disse...

Golpe da ZH

Unknown disse...

ZH dando golpe

Justiniano disse...

Essa RBS virou um antro de canalhas e cretinos.

E o chefete Nelson se curou com a cloroquina, mas a corja de jornalistas capachos do PT não reconhece.

Unknown disse...

Globo lixo logo RBS afiliada tbm e lixo!!!!

Carlos Biesek disse...

Essa maldita RBS fábrica notícias falsas, omite as verdadeiras e mente. São uns programa de auditório. Cancelei minha assinatura e estou assistindo a concorrência. Chega desse esgoto onde a merda é esses elementos que lá estão.

Carlos Biesek disse...

São uns safados, esgoto legítimo, só tem rato e merda.

Gilberto Ernani Grandini Guimaraes disse...

Sou assinante de ZH mas vou encerrar minha assinatura e tbem ouvinte a longos anos do Gaúcha hoje e agora vou trocar de frequência não vou me estressar tendo que ouvir o Macedo e o Scola e demais!!
Thai RBS!

E.Charles disse...

E tu estava serviço de quem?! Aliás como ficou aquela história da Ford em Guaíba?

Anônimo disse...

Essa Globo é muito vagabunda!

Anônimo disse...

Se a RBS é tão lixo como dizem porque perdem tempo com ela ??? Vão cuidar de suas vidas seus sem serventia. Vão arrumar o que fazer. Vão mora rua catar notícia boa então seus lixos recalcados

Anônimo disse...

Precisamos acordar para os reais interesses destas redes como RBS, Globo, etc. Buscar informações sem segundos interesses, se é que existe! Nossa cultura de só consumir não ajuda.

Anônimo disse...

Esse Políbio Braga é um jornalixo.

vamos destruir a RBS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esperar o que da quadrilha RBS

Unknown disse...

Do que esperar de uma empresa que prefere pagar propina ,do que pagar impostos ,como está este caso ,morreu caducou

Unknown disse...

Não só a RBS a Globo e outra que mostra notícias que não condizem com verdade e só olhar outros meios de comunicação que veran o desparate de mentiras.

Luiz disse...

RBSlixo, filhote disciplinado da Globolixo. Faz tempo que não consigo digerir essa porcaria de jornal do almoço..

Wagner Gonçalves Ribeiro disse...

Vou dizer uma coisa . Na ânsia de publicar uma notícia , qualquer um seja de qual imprensa for , só colocam o que lhe convém . O que sabem fazer demais , e deixarem a população impovorosa , com muito medo, sem saber que rumo tomar, são brigas políticas , brigas por audiência , só que, o mais importante estão deixando de fazer , cuidar da saúde do seu próximo . Uma total falta de respeito

Unknown disse...

Meu mardido fala há tempos que :"Quem acha que Ritler pedeu a Guerra está completamente enganado. Ele perdeu a batalha, a Guerra ainda continua...estão nos matando aos poucos com muito mais requintes de craeudade que o pórprio Ritler pois enquanto agonizamos enchemos seus bolsos de dinheiro, debochando de nossas caras com muito sarcasmo, vendo brigarmos uns contras os outros como animais.

Anônimo disse...

E o editor imitando a Ana Amélia Lemos ("é isto").

Unknown disse...

Me desculpa descordar de ti tenho medicos conhecidos que trabalham num grande hospital de porto alegre e fala com grande tristeza que os cazos de corona virus estao cada vez mais altos.portanto procure os profissionais dos hospitais para saberem da verdade.

Unknown disse...

#Rbslixo

Unknown disse...

KKK, sim isso mesmo, mas não irão conseguir, dou muita risada assistindo a tentativa deles, é divertido 😂😂😂

Anônimo disse...

É impressionante a forma democrática de fazer jornalismo adotada pela equipe de reportagem do grupo RBS. Sempre fui muito fiel as reportagens do jornal ZH e JA por exemplo. Porém, desde que o grupo RBS passou a editar e exibir suas matérias somente visando o caos e somente criticando um lado do povo, abandonei suas matérias. Não leio e nem assisto nada que visa mostrar só um lado do fato. Só contam uma versão dos acontecimentos. Descredibilizam toda notícia ou mensagem com críticas opostas a seus editores. Não fazem mais matéria com as três versões que existem. Fazem de sua capacidade de poder informar a verdade, um difusor de notícias ideológicas e com apenas um lado dos fatos. Colhem a versão dos fatos e não são imparciais, informam a população sempre pregando democracia de apenas uma versão. Resumindo em uma única palavra: "Hipócritas".

Anônimo disse...

Grande ideia, assino embaixo

Anônimo disse...

A verdade dói Pedro???

Unknown disse...

E um LIXO ESSA RBS E A MERDA DA GLOBO SO FALAM PORCARIA E O INTERESSANTE PRA MIM E QUE NAO.MORRE MAIS NINGUEM NO PAÍS DE OUTRA DOENÇA SO COVID19 NAO E INTERESSANTE ISSO.
E MAIS ESSA EMISSORA ESTA SEMPRE DETURPANDO AS NOTICIAS TENTANDO FAZER UMA CONFUSAO NA CABECA DAS PESSOAS,E ALEM DISSO SO FALANDO MAL DO PRESIDENTE SERA PORQUE ELE COBROU O DINHEIRO QUE A GLOBO NAO PAGOU NOS TEMPOS DA PETRALHADA PENSEM.NISSO PRA TERMINAR ESA RBS E ESSA GLOBO TUDO JUNTO DA UM FEDOR QUR NINGUEM AGUENTA

Pop disse...

Se interna num hospital então Zé ruela. Com plano e tudo . Ou particular. Vai lá zé ruela

Unknown disse...

Seus repórteres e apresentadores...despreparados,falam so besteira estes dias uma comentarista desde grupo falou que a brigada militar tinha que cortar os salarios ate dos soldados...depois se retratou..porque so falou besteira...e continua falando merda

Unknown disse...

Seus repórteres e apresentadores...despreparados,falam so besteira estes dias uma comentarista desde grupo falou que a brigada militar tinha que cortar os salarios ate dos soldados...depois se retratou..porque so falou besteira...e continua falando merda

Unknown disse...

Filhos da puta 😠 deveria largar uma dinamite lá dentro e manda tudo prós ares bando de arrombados..

Unknown disse...

Quanta ignorância desse povo!

Lourdes Hartmann disse...

Na região metropolitana de Porto Alegre existem no mínimo três hospitais (prédios) fechados. Na falta de leitos não fica mais em conta ativar estes espaços? Ahhh... mas é dinheiro que será usado sem licitação... Bora fazer Hospitais de campanha.

Lourdes Hartmann disse...

Na região metropolitana de Porto Alegre existem no mínimo três hospitais (prédios) fechados. Na falta de leitos não fica mais em conta ativar estes espaços? Ahhh... mas é dinheiro que será usado sem licitação... Bora fazer Hospitais de campanha.

Unknown disse...

Canalhas, não escuto nem a gaúcha , lixo, lixo ,

Unknown disse...

Ta brabo!! Tua coluna menciona virus chines. Tu ainda preconceitoso e oportunista.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém com neurônio. Resta fé na humanidade

Unknown disse...

ZH SENDO O QUE E LIXO

Unknown disse...

RBS, mesmo editorial da Globo lixo.
Carolina Bahia, que tristeza.

Anônimo disse...

Tá ciúmes da imprensa de verdade né Políbio. Esse teu blog fale que deveria fechar para o bem da humanidade

Anônimo disse...

Nunca vi alguém chutar cachorro morto. A RBS não é perfeita, mas tem um monte de jornalista decadente que adoraria estar lá.

Unknown disse...

Parabéns pela sua reportagem é um serviço de utilidade pública visando banir inverdades na mídia local e nacional que está virando um modismo nefasto!!!

Anônimo disse...

Se vocês se derem ao trabalho de acessar o site do PT e digitar "Globolixo" verão que toda essa conversa é velha. O PT já fazia isso há 20 anos atrás. A Globo detestada por petistas e bolsonaristas parece ter chegado no auge.

Unknown disse...

Não se enganem, a RBS é filhote da Globo e sabe que se a infame mãe cair, ela vai junto, por que metida em falcatrua também está, passam 24 horas divulgando pandemia, caos, certos comentaristas (não todos) passaram anos no silêncio e agora ressuscitaram cheios de idéias e críticas a tudo que se refere ao governo, concordo que muita coisa está equivocada no governo, seria mais um idiota se assim não entedesse, mas essa campanha suja capitaneada por emissoras que têm um rabo de decadas enoja o telespectador que tenha mais de 2 neurônios.

Unknown disse...

Que burro! Dá zero pra ele (ou é mal caráter mesmo).

Unknown disse...

Que burro! Dá zero pra ele (ou é mal caráter mesmo).

Unknown disse...

ZH e dos Marinhos,donos da globo não querem governo Bolsonaro,poque estão na mordomia junto com PT.Mas agora não é aqueles tempos vão ter que pagar.Isto e que estão contra!!!

Eliseu disse...

RBS e Globo, tudo farinha do mesmo SACO.

Unknown disse...

Quanta bobagem....

Anônimo disse...

Parei de ler quando falou em vírus chinês.

Unknown disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

Prolibio bozominion...🐮

Anônimo disse...

Que povo apolítico, só comentário pasteurizado (exceto raras excessões). E autor bem tendencioso, não contribui em nada.

Unknown disse...

Que presidente o bolsomerda genocida psicopata essa criatura nunca foi presidente

Unknown disse...

Bolsomerda essa criatura tem sérios problemas mentais deveria estar em um manicômio genocida

Anônimo disse...

Fascita ou discípulo da ignorância.

Unknown disse...

Cala essa boca seus idiotas apoiando essa vergonha que é nosso presidente ele mesmo esta cavando a propria cova falando um monte de merda na tv

Anônimo disse...

mas faz tempo que nao compro uma zero hora..e nao comprarei nunca mais esse puxadinho da globo... fake news tá nas manchetes e "editoriais isentoes"...uma fraude jornalistica da primeira a ultima página

Marco Lopes disse...

Olhei o Dr luchese,diretor da Sta Casa afirmar que tem 200 leitos pra corona e que se precisar aciona mais 300 respiradores. Disse que sozinho suporta mais de 50% dos corona do Estado. Tá lá pra ver a entrevista na TV Pampa

Anônimo disse...

zh, desinformacao da primeira a ultima pagina...nunca mais compro esse pasquim

Unknown disse...

O Brasil chegou no fundo do poço! Conseguiram eleger um completo imbecil, um inútil , mentiroso e incompetente . Como presidente ! Pessoas defendendo esse retardado com veemência. É o fim .

Márcio Brum disse...

Pois é, muito errado chamar de "vírus chinês", um vírus que veio da CHINA, né?

Nilton disse...

Polibio Braga, coitado quem e Polibio Braga, ha, ha , ha.

Anônimo disse...

Quando a RBS, batia no Lula e Dilma era a maior, agora tá batendo no bozo não vale nada. Na terra plana, o mundo não da volta, capota

Raffaele Ferraro. disse...

Exatamente,não dar atenção é a melhor forma de rebater
O veneno só se torna veneno quando nós o ingerimos.

Unknown disse...

Que é isso

Anônimo disse...











“Traidor da Constituição é traidor da Pátria” (Dr. Ulysses Guimarães):
https://www.youtube.com/watch?v=hQ9jKRelftU&lc=UgxgTexTQhyyDzNMI014AaABAg.97fvC6NqE4G97gTgEJHN6S

"Ele (o Presidente) não está esperando o apoio dos militares, mas sim dos milicianos...":
https://www.youtube.com/watch?v=nVPdfyB9XlQ&lc=UgwHIo2E3ztnqCs6-9R4AaABAg.97fSFubMJ8S97feGTAlzed

Como fazer um "golpe de Estado" já estando no Poder?
https://www.youtube.com/watch?v=k3jCr6vYqZU&lc=UgxxyHUJinjN1jsGPed4AaABAg.97fox779YOY97gNaA9YHXq

Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!
https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536
https://t.co/bnO7bqTlv8









Unknown disse...

A boa notícia é que o bozo nao nao cagou hoje ficou em jejum....não falou nada kkkkkk

Unknown disse...

Nao sou filiado a partido nenhum.mas acho as ações preventivas otimas.melhor pecar pos excesso.doque por omissão.
Vejam nos USA.onde os corpos se empilham numa nação rica. Jamais vou apoiar lideranças que não poem a vida em primeiro lugar.Estamos vencendo esta batalha e tomara que não seja preciso encher os leitos com corpos como na europa.
Minha opinião é essa.

Anônimo disse...

Quem é Polibio Braga? Nunca ouvi falar.

Anônimo disse...

Quem é Polibio Braga?

Unknown disse...

MAS ESSE GRUPO NÃO PASSA DE LIXO JORNALISTICO....DAVI COIMBRA ...POTTER...MAIS UM DIRETOR CU VERMELHO DA SERRA ..QUE SE DIZ APRESENTADOR COMENTARISTA E DIRETOR ...BAHHH....AQUELA SENHORINHA DE BRASÍLIA ..CAROLINA ..KKKKK...TODA MANHÃ SEM NOÇÃO EM SEUS COMENTÁRIOS ...SAUDADES DO SANTANA ...DO GIGANTE..DO..VALENZUELA..DO RANZOLIN. POR QUE NEM A CRISTINA SE PRESTOU ....JORNALISMO TENDENCIONISTA ...A RADIO GAÚCHA ...VIROU UMA ALDEIA DE INDIOS SEM CACIQUE ...O QUE VALE É SÓ AS IDÉIAS DESSE POVINHO AÍ....

Halbha disse...

Exatamente isso.
Boicotem os patrocinadores

Halbha disse...

Exatamente isso.
Boicotem os patrocinadores

Halbha disse...

Exatamente isso.
Boicotem os patrocinadores

Leonel Brizola disse...

O que esperar de um ancião, Bolsonarista, pro Ditadura Militar.

Leonel Brizola disse...

Gostou de ser preso pela Ditadura Militar (suas corrige em seu currículo, onde diz preso pelo "governo militar"), agora e Bolsonarista, pro-Ditadura, denunciado pela sua frase "vírus chinês" , puxa saco de pijama, covarde.

Unknown disse...

No hospital Moinhos de Vento tem que ter um convenio ou ter que pagar particular.
Prefeitura precisa de leitos do SUS que esta em falta.

Unknown disse...

Hospital Moinhos de Vento como parâmetro, quem se interna lá!? Com certeza já deve estar bem preparado para receber quem tem dinheiro para pagar! Quero saber como estão os hospitais públicos caro Polibio? Já que a RBS não faz reportagem decente, faça o senhor uma, mas gostaria que o Sr. fosse nos hospitais públicos para nos mostrar qual a real situação. Fico no aguardo da sua nova reportagem a respeito da rede pública, não só da capital, mas do interior também. Espero que o Sr. nos traga boas notícias para e rede pública também.

Unknown disse...

Blábláblá é vírus chinês sim hipócrita...

Unknown disse...

Quem não se lembra que a RBS está respondendo a processo na justiça por sonegação?
Foi por causa desse processo que vendeu suas operações em SC,ou seja, tem que voltar os antigos políticos para não pagar essa conta.

Unknown disse...

Concordo o Polibio com está retórica cansada está mais para senil

Grazi Araldi disse...

Vírus chinês??? Como assim seu xenófobo. Tá brabinho pq??? Coluninha bem.mais ou menos.

Anônimo disse...

Tô dentro. Nessa eu vou.

Unknown disse...

Bom dia ! Concordo plenamente com seus pensamentos, ESTÃO manipulando a população de tal agrave , que como o cidadão acima mencionou , os cidadãos que possuem outra patologia clínica grave , ESTÃO deixando de ir aos hospitais por causa da pandemia. É um absurdo o que a mídia falada, escrita e televisiva estão fazendo com a população Brasileira. São oportunistas , porcos e carniceiro . Gostava muito do Pedro Ernesto , mas ele está igual ao momento do Zambiazi dono do Mensageiro da Caridade , usam o microfone para se promoverem, enchem agora na maior cara de pau para dizer que está tirando dinheiro do seu bolso para ajudar as pessoas. Mentira , tu não precisa fazer isso Pedro Ernesto , vc é um homem rico , de posse e anda se promovendo através da rádio. Tu é um babaca momento.

Anônimo disse...

É tu um cego, só pode. Junta as coisas, usa dois neurônios, não precisa mais que isso para poder entender e ver a realidade. O vírus surgiu apenas? Sei, foi ontem que os Chineses começaram a comer sopa de morcego né? Enquanto isso, lá na Ásia, quem se beneficia? Acorda criatura!

Anônimo disse...

É tu um cego, só pode. Junta as coisas, usa dois neurônios, não precisa mais que isso para poder entender e ver a realidade. O vírus surgiu apenas? Sei, foi ontem que os Chineses começaram a comer sopa de morcego né? Enquanto isso, lá na Ásia, quem se beneficia? Acorda criatura!

Unknown disse...

Concordo e fiz a mesma coisa..

Unknown disse...

Como não pensaram nisso, é só a população ir para o Moinhos. Afinal ,quem não tem Unimed? Tem o Mãe de Deus também, e o novo hospital Blanc. Gente burra, só quer sugar o SUS. Obrigado, grande blogueiro, por alertar os mamadores do sistema público.

Unknown disse...

Onde fica a propina cada mentira plantada mais fácil conseguir grana cada leito de uti custa 1.600 reais por dia multiplica por 360.

Anônimo disse...

Esse Sr. Está em decadência já a alguns anos, ninguém o lê, então inventa notícias. Triste fim de um mediano repórter!!! Vai pra um asilo

Unknown disse...

Sejamos honestos, vocês preferem realmente assistir notícias na Record, Sbt, ou os Datenas da vida, em vez da RBS? Sem falar na programação em geral que tem muito mais qualidade e quando tendenciosa, pelo menos é discreta e não vergonhosamente escancarada como Record, Sbt , Band e até a mixuruca da tv pampa.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:08h! Corretíssimo teu comentário. O Coronavírus é um Fake News para os Governadores tirarem dinheiro público da União. Mentem que há calamidade pública para usurpar dinheiro do Governo. O Presidente Jair Bolsonaro deu para o Ex Ministro Mandetta 2 bilhões e 400 milhões para distribuir nos Estados e Municípios onde tivesse calamidade pública. Houveram lugares sem nenhum paciente infectado e decretou calamidade pública. Tem que prender esses Governadores e Prefeitos.

Unknown disse...

é tanta mentira que até as empresas de ônibus quebraram em poa Tulio milmam noticiol acompanhando o prefeito da capital que falsidade a passagem de ônibus sempre foi cara em poa esses empresarios nunca ganharam tanto dinheiro com a venda de vale tranportes na época das fixinhas

Maria Lucia disse...

Aliás, os meios de comunicação do mundo inteiro mentem!

Anônimo disse...

O que ouço falar é que chega ser vergonhoso o que fizeram com os Hospitais. UTIs vazias, andares dos Hospitais preparados somente para atender os infectados, todos vazios. Os médicos esperando pelos infectados que não chegam. Seria mesmo uma pandemia ou uma tentativa de derrubar um Presidente eleito com quase 60 milhões de votos escolhido pelo povo. O Presidente Jair Bolsonaro conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. É íntegro e nos últimos 30 anos não tivemos nenhum Presidente com suas características. Uns até presos foram e outros estão à espera de julgamento pelo STF que não tem interesse nenhum em julgá-los, muito menos prendê-los.

Anônimo disse...

RBS/LIXO!

contos e causos - porque poesia, só homo sapiens faz... disse...

Ele fala mal da RBS porque foi preterido. E ainda destaca no currículo abaixo que trabalhou em quase todos os veículos da RBS. Para com isso Polibio. Você teve uma história no jornalismo. Respeita tua própria história.

Anônimo disse...

Basta citar "vírus chinês" para perder toda a credibilidade.
Babaca.

Unknown disse...

Morte à Globo e a todas suas afiliadas... lixos mentirosos

Anônimo disse...

Se fosse criado nos EUA tu aceitaria que fosse chamado de vírus americano então tá

Luh disse...

Tbm observei isso. Vírus chinês??? Por favor. Você deve tbm acreditar que a gripe espanhola era da Espanha????

Anônimo disse...

Boa vamos todos fazer o mesmo

Oficinas Mecânicas de Canoas disse...

Ele cai sozinho, não precisa de oposição. Está se matando sozinho e a imprensa mostrando.

Oficinas Mecânicas de Canoas disse...

Isso!! Fechar a imprensa!! Ditadura!! Viva os acéfalos!!!

Unknown disse...

Segundo cientista o covid 19 foi uma serie de testes que escapou do controle e sim na china...mas com o tempo sera descoberto...e so procurar mais detalhes na internet

Cinara Pinheiro disse...

Não estão de acordo não leiam, mas principalmente se informem a respeito, para somente falar do que realmente entendem. E sejam honrados identifiquem-se.

Unknown disse...

Quem é esse senhor? O silêncio neste momento é a melhor resposta.

Unknown disse...

Tem um idiota, um verme que não vale o que defeca e faz postagens no anonimato.

Carlos R Silva disse...

Como podemos querer que o país melhore se só apontamos o que existe de ruim em tudo. Ninguém no Brasil quer ser feliz, mas todos querem razão. É triste.

Unknown disse...

meu filho faz tratamento no Conceição não essa a realidade senhor parem de falar que não existe problema

Unknown disse...

Plínio, quem é?

Baltar Mendes disse...

Que vem da Globo e do lixo do Bozo e mintira a Globo so mostra as verdades deste lixo de presidente vão cantar coquinho

Baltar Mendes disse...

Bozo lixo de presidente

konowaluka disse...

Infelizmente deixei de ouvir a radio gaucha afiliada da rede bobo...nao dá mais...a band é mais honesta

Anônimo disse...

RBS lixo

Unknown disse...

É sim um vírus chinês , feito em um laboratório chinês.. fonte veio de um nobel de medicina.

Adair Zang disse...

Que vcs estão ganhando com isso? destruindo a humanidade do bem.

Anônimo disse...

Ótimo comentário é bem isso afilhada da Globo...esperar oque?eles sentem as dores no bolso da madrinha

Unknown disse...

Diogo Casagrande principal nome da Band é super isento, tá de brincadeira né.

OLDIMAR SARAIVA disse...

Realmente a RBS segue a mesma linha da Globolixo!!!

Giovani Salcedo de Oliveira disse...

Eu cancelei minha assinatura com a RBS no início de abril. Não aguentei mais tanta catástrofe prevista. Simplesmente não consigo mais ouvir a Gaúcha após 20 anos sem tirar o ouvido da rádio!

Unknown disse...

você está com saudades do PT quando podia roubar e sonegar a vontade né querem derrubar o nosso presidente porque não tem mais o geitinho

Anônimo disse...

Mixuruca Rede Pampa, matou a pau, lá fazem propaganda pro Bolsobosta descaradamente

Julio Cesar disse...

Cambada de PTistas perdedores aqui heim!! Kkk

Julio Cesar disse...

Cambada de PTistas perdedores aqui heim!! Kkk

Unknown disse...

A maior prova que estão querendo causar pânico e que nunca divulgam o número de recuperados,e isso e em todo Brasil

Unknown disse...

Parabéns... já cancelei há anos... e não quero zuar nem de graça...

Unknown disse...

Hospital moinhos de vento como parâmetro ...tá de sacanagem..vai no hps...Santa casa...GHC...h.clinicas..da uma olhada como estão as coisas la,vai ver onde o povo procura atendimento ..como estão as coisas...não em.um hospital onde só quem tem grana consegue se internar..

Center telecom disse...

Bom dia .

Porque tanto alarde , povo anônimo ????
Bota a carinha aí .
Acho que a Globo viveu seus melhores anos , mentindo , roubando , fazendo esquemas Trilhonarios , e os bobos cegos brigando por ela.
E outra coisas a imprensa tem medo de falar , ninguém fala nada e só o mesmo bla bla blá , bora ✌️ desligar a Globo , e sair da rede destes mau caráter .

Sonetos e Poesias disse...

O grade mal de um povo, ey ele mesmo.O povo quando não tem discernimento, não tem capacidade de reconhecer o outro como diferente, achando que todos são amebas, ou viram Sarneyzistas, Lulistas, Dilmistas ou Bolsonarista. Deixam de ser brasileiros e formam facções ou pro ou contra. E o pior, que estes, só sabem torcer por carnaval, futebol, novela e pensaram que governar, é a mesma coisa. Para governar, só é preciso duas coisas, e não sei se existe, (Capacidade e Seriedade).

Unknown disse...

Tudo farinha do mesmo saco, Globo lixo. Maia, Alcolumbre, Tofolli. Presidiários não vale mencionar. Lugar de bandido é na prisão.

Unknown disse...

Kkkk só rindo mesmo,quanta bobagem escrevem ....

Anônimo disse...

É isso mesmo. Grupo RBS ganhando muuuto dinheiro de prefeituras e governadores pra aterrorizar e manter as pessoas em casa, baixar a imunidade delas, quebrar o país, não deixar o governo federal tocar os projeto de desenvolvimento...
Se ninguém ficar doente, não virá mais verba extraordinária federal p Estados e Municípios. Tem político ainda pagando dívida de campanha... outros querendo colocar endividamento em dia com verba da saúde, pra ficar bem em
2022.
Acorda Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/