PGR usa Lei de Segurança Nacional contra quem protesta contra Congresso e STF

A PGR decidiu usar a Lei de Segurança Nacional contra os manifestantes que protestaram diante dos quartéis neste domingo.

O lulopetismo e todo o Eixo do Mal aplaudiram a iniciativa de Rodrigo Aras.

Lula e Rodrigo Nhonho Maia estão felizes.

E ?

35 comentários:

Anônimo disse...

Bozo e seus seguidores estão na alça de mira do PGR? Começa pelos babacas que bateram na mulher em frente ao QG do Exército, ali na Andradas.


Anônimo disse...

Finalmente o engavetador geral da república fez algo. Stf bote pressão que a situação anda para que o Brasil retorne ao rumo certo. Dou vivas....

Anônimo disse...

Que os infratores da LSN sejam exemplarmente punidos: é o mínimo que se espera. O Brasil dispensa políticos assim!

Anônimo disse...

Finalmente o Ministério Público Federal resolveu começar a fazer algo por este país. Precisamos de um Presidente com urgência.

Anônimo disse...

Alguém acredita que Aras teve essa iniciativa voluntariamente? Ou o próprio Supremo ou o Conselho Superior do MPF devem ter exigido a propositura desse inquérito pelo PGR sob pena de achincalhe institucional do MPF ...

Anônimo disse...

Agora o presidente covarde vai dizer que tudo é invenção da imprensa!! E os militares todos caladinhos....

Anônimo disse...

Bem, sinal de que a LSN está ativa, poderá ser usada nos traidores da pátria.

Anônimo disse...

O que é do bozo está guardado. Ele não só comete crime quando apoia manifestações antidemocráticas, como atenta contra a saúde pública com sua sanha genocida anti-isolamento. Ele não perde por esperar. Não creio que a hora do impeachment seja agora, no momento mais agudo da crise sanitária (nossos esforços e a dos parlamentares devem ter como foco a luta contra o vírus). Quando tivermos passado o pior, será a vez dele ser deposto.....

Anônimo disse...

É flagrante a violação a lei de segurança, infelizmente com participação do Presidente da República que disse hoje: - Eu sou a constituição!. Não é. Ele é um dos servos da constituição, mais do que eu, porque tem mais responsabilidades. Presidente pavimentando o golpe com o silêncio dos militares que dizem não apoiarem essas coisas. Seria a hora de falar publicamente: quem tentar um golpe militar acabará sendo escoltado para a cela!

Anônimo disse...

Vai acabar a mamata, bolsominion!

José Corrêa disse...

E quanto a seita-quadrilha fez isso a atitude foi a mesma???

Anônimo disse...

Nota do PGR Augusto Aras é cortina de fumaça. Ele manda investigar os manifestantes e eventuais participações de deputados. Mas NÃO pede licença ao Congresso para investigar o presidente. É um embuste. Ou seja, vai livrar a cara do bozo e botar na bund* de parlamentares dos seguidores do bozo, em especial o militares de pijama

Anônimo disse...

Chamem o Dallagnol e façam um powerpoint, urgente!

Paulo Rocha disse...

Manifestação verbal é livre. O que não é livre é o arremesso de coquetéis molotov, vandalização ou agressão aos membros das instituições. Isso sim não pode... Por enquanto.

Será que o "ditadorvírus" infectou Rodrigo Aras, a exemplo de alguns governadores e prefeitos?

Justiniano disse...

Esse Aras é mais uma das batatas podres no governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vamos as ruas sim toda a vez que precisar dar apoio ao nosso Presidente Jair Bolsonaro. Apoio incondicional ao Presidente. O Presidente Jair Bolsonaro está corretíssimo em todas as suas decisões. O povo não suporta mais ser saqueado por esse bando de ladrões do dinheiro público que governam nosso país.

Anônimo disse...

Lula recentemente disse numa entrevista que no seu mandato teria passado para a Globolixo 6 bilhões e renovado um contrato de 15 anos. Sendo que essa deve aos cofres públicos uma bagatela de um trilhão de Impostos atrasados conforme recente reportagem. O Presidente Jair Bolsonaro descobriu e é isso que o incomoda. Estamos sustentando uma Empresa Privada com dinheiro público. E o povo passando fome, miséria e desemprego.

Emmanuel disse...

Nunca foi confiável.
O que ele vai fazer? Sair correndo atrás de patriotas? "Tá" meio velhinho para essas coisas, né?

Anônimo disse...

Por linhas tortas esse pedido vai cair no colo do Maia, ou seja, o Arras manda para o STF, que vai investigar o que é de sua competência e o que não for de sua competência (investigar Presidente) encaminha para o Presidente da Camara. Maia vai sentar em cima, num primeiro momento e depois...... bom depois é outra conversa......

Anônimo disse...

Provas contra o PR não faltam, são videos, cartazes e ele falando.....

Anônimo disse...

E aí Bolsonaro???
Você nomeou esse petista!!!
Você enterrou a LAVA JATO, com essa nomeação!
A LAVA Jato ia pegar o cara que vai te "impichar" ....o Nhonho!
Tá feliz com tua escolha??!
Viu no que deu seguir a orientação do Tofoli??
Tchau bobão!
Trocou meu voto e o de milhões por uma "FALSA" promessa de governabilidade!
Acreditou nos bandidos. Entregou o ouro do país!
Pior é que não vai sofrer sozinho as tuas péssimas escolhas!
Nós, o povo, também comeremos o pão que o diabo amassou!

Anônimo disse...

Aras entra pra lista dos bolsominions como sendo mais um dos que traíram o Bozo! No final sobrarão apenas o clã do Bozo com o Ônix e o Bob Jefferson!!

Anônimo disse...

è capaz dos bollsonarista fazerem uma manifestação pedindo para o Bollsonaro fazer outra constituição.

Anônimo disse...

os bollsonaristas querem poder absoluto totalitario para o bollsonaro, sem deputados, sem senadores, sem stf juizes, apenas bollsonaro mandando em tudo.

Anônimo disse...

O PGR diz que quer investigar a suposta participação de deputados federais na manifestação, um deputado pedir para fechar o congresso é o fim da picada, os bollsonaristas querem poder absoluto totalitario para o bollsonaro, sem deputados, sem senadores, se stf juizes, apenas bollsonaro mandando em tudo.

Então é justo que se Deputados ou Senadores apoiaram o ato pelo fechamento do Congresso, seja, cassados pelo proprio Congresso.

Anônimo disse...

Vão prender ????? Mas os presos estão sendo soltos !!!!! Cambada de vagabundos esses burocratas....

Anônimo disse...

ConJur divulga pedido de Moro, que enquadrou Lula na Lei ...politico.painelpolitico.com › Blog do Painel
24 de fev. de 2020 - ... de inquérito contra o ex-presidente Lula com base na Lei de Segurança ... que o inquérito faz expressa referência à requisição do Moro e à LSN. ... A Polícia Federal informa que, na data de hoje, 19/02, realizou oitiva do ...

PS: Por menos que isso Moro usou a LSN contra lula. Hj o ex Juiz e MJ, o marreco de curitiba está bem quentinho com canto dele....

Anônimo disse...

Aí não, seus boca de leite. Espero que seja apenas pro-forma. Estamos fazendo um favor ao país pedindo que o EB nos livre dessa grande quadrilha que assola o país.

Steve disse...

Quem indicou o Aras para a PGR? Não foi o Bolsonaro? os bolsonaristas fanáticos que aplaudiram, agora que se lasquem.

Anônimo disse...

Onde tem muitos advogados tem muitos inimigos do Brasil, soltam bandidos e ajudam a prender cidadãos de bem.....ainda.

Eduardo disse...

Comecem a fazer novas cadeias, e mais facil prenderem vcs que em menor numero do que 60% do povo

Anônimo disse...

Xingar o Presidente, caluniar o Presidente, atacar o Presidente diariamente pode como faz a grande midia e as marionetes?

Anônimo disse...

Eles irão encarcerar milhares de manifestantes.....???? explica aí, gente boa.

Anônimo disse...

Bolsonaro provando do seu próprio veneno?

Anônimo disse...

QUEM PROTESTA CONTRA O STF E CONGRESSO PODE SER ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL (LSN), E QUE TRAMA A DERRUBADA DO PRESIDENTE NÃO É ENQUADRADO NA LSN?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/