Presidente do sindicato de restaurantes reafirma oposição a carreatas para reabrir comércio de Porto Alegre.

O editor franqueia o e-mail polibio@polibiobraga.com.br e seu WhatsApp 51-98434.4403, para que os associados do sindicato digam se concordam ou não com a posição do seu presidente.

Vai na íntegra o e-mail que o presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes de Porto Alegre, Henri Chmelnitsky, mandou hoje para o editor:

Não me manifestei como franqueado Pizza Hut e sim como Presidente da nossa categoria.

Em todo o regime democrático nunca representaremos 100% das ideias dos associados mas com certeza respondo pelos anseios da grande maioria dos nossos associados.

Na matéria manifesto que o diálogo, a junção das forças vivas da Sociedade Civil precisam priorizar a construção com os Executivos Municipal e Estadual a reabertura das nossas atividades. Manifesto que a Carreata vai contra o isolamento social e que esta energia deveria estar somada na construção sugerida acima.

Igualmente a 16 anos vivemos a polarização e ela não agrega nenhum valor para retomarmos a economia.

Queremos sim a reabertura dos nossos negócios o quanto antes possível.

Importante trazer que nossos associados estabelecidos em Shopping Centers só querem voltar a operar quando da abertura total e não parcial do comércio.

CLIQUE AQUI para ler o e-mail na íntegra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém mais vai comer essa bosta da tua pizza.

Teu negócio acabou, mesmo que ele só servisse para lavar dinheiro....

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Não é presidente de sindicato coisa alguma. É politiqueiro!

Anônimo disse...

Esperar o que de sindicalistas?

José Corrêa disse...

Esse Kara consultou seus sindicalizados???

Parece que não!!!

Anônimo disse...

Só para lembrar,tua pizza é uma merda.

Anônimo disse...

Quando se fala presidente ou diretor de qualquer categoria já coloco as barbas de molho, vejam a OAB se representa a maioria fos Advogados fo Brasil, façam uma eleição direta ou um plebiscito se os advogados fo Brasil estão satisfeito vom a Diretoria e principalmente do Predidente da oab?O medmo pode falar da une.

Anônimo disse...

para quem ganha dinheiro fácil é bom ficar em casa...

Anônimo disse...

Ele deve estar com um bom capital de giro e em uma poltrona confortável, normalidade é tudo que os coronaboys não querem.

Anônimo disse...

É a melhor oportunidade da vida para quem trabalha só com teleentrega para tirar do mercado os concorrentes que faturam mais servindo clientes no local.

Toni Costa disse...

Me permita discordar Sr Presidente. Os custos fixos dos Shoppings obviamente irão reduzir com a abertura gradual ao publico, devendo ser proporcional ao movimento que houver. Nos Shoppings de Caxias do Sul que ja estão parcialmente abertos a ocupação esta em 50% do normal, o que não e desprezível. Outro ponto e o delivery que muitos Shoppings estão forcados a proibir sem que o seu funcionamento acarrete algum custo fixo extra. Portanto a sua postura me parece oportunista e tendenciosa a alguns setores específicos que estão lucrando com o decreto do isolamento social, e não a grande maioria dos colegas empresários que preferem construir junto com os Shoppings uma abertura gradual o quanto antes.

Anônimo disse...

Dono da pizza hut hahahaha só se esse judeu for um Texano. És um babaca mesmo. Como os comerciantes são frouxo, Pq não marcham em direção ao sindicato e amordaçam esse muquirana.

Anônimo disse...











Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!

https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536

https://t.co/bnO7bqTlv8









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/