Mandetta faz, ao vivo, o balanço do dia

9 comentários:

Anônimo disse...

#ForaMandetta

Anônimo disse...

É tipo uma banda no bizz, o show dele está terminando.

Anônimo disse...

Mandetta, além de estar forçando a barra para o Bolsonaro demití-lo, elogiou os seus companheiros e, logo depois, cometeu o ato falho de que se ele não for trabalhar, ninguém vai ! Na realidade o Mandetta está é parecendo que quer sair e abandonar o barco enquanto a situação ainda está boa, apostando, assim, dando a entender, que a desgraceira mesmo ainda não foi feita pelo vírus comunista chinês, ou seja, está querendo sair por cima !

Anônimo disse...

Que se foda o Mandela.

Anônimo disse...

Mandetta / O Blá - Blá - Blá. Fala, Fala, Fala e nada acontece. Foi gravar Programa para o Fantástico na casa do Caiado outro traidor do Presidente Jair Bolsonaro. Você não tem interesse em resolver o problema do Vírus Chinês, você quer Holofotes. #Fora/Mandetta/Traidor

ZAPELINO B disse...

Te prepara vagabundo caluniador, que tu,o Bananaro e alguns generais
cagões, tipo Mourão e Heleno, SERÃO RESPONSABILIZADOS PELO GENOCÍDIO, que este PSICOPATA vai desencadear. Te prepara, ORDINÁRIO PUXA SACO!

Anônimo disse...

Ouvi na Radio Pampa agora à tarde a entrevista do pessoal do Ministério da Saúde.
Um dos participantes chegou a dizer que na china deram a cloroquina pra paciente grave só pra dar algum remédio do paciente.

COMO ASSIM???? DERAM POR DAR... QUALQUER COISA... FOI ISSO QUE O dr. disse.

Estão brincando com a inteligência do brasileiro.

Ariel disse...

Essa, é a hora de mandar o Mandeta pastar!!! se achou o dono da verdade e vai dançar.....Em tempo: sob o olhar desprentencioso, acho que fez um bom trabalho; apenas , foi arrogante!!!

Anônimo disse...


A chocante revelação de planos de invasão militar chinesa das Américas

https://www.estudosnacionais.com/17853/a-chocante-relevacao-de-planos-de-invasao-militar-chinesa-das-americas/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/