Dica do editor - Dr. Marcos espinafra "pesquisas repentinas, até com plasma", em vez de usar a baratíssima cloroquina, que cura 100%

10 comentários:

Anônimo disse...

As patentes da hidroxicloroquina estão vencidas, então a industria farmaceutica não pode lucrar bilhões de reais em cima do vírus chines, e isso explica a campanha massiça contra o medicamento que já foi amplamente testado no Brasil e seus efeitos colaterias são bem conhecidos. Essa história de plasma é só para pegar dinheiro dos trouxas, já que médicos famosos que foram infectados, fizeram uso da Hidroxicloroquina para se curar. Se alguém vier com um novo medicamento para o tratamento do virus chines, a primeira pergunta a se fazer é.....quem é o detentor da patente desse novo medicamento?? FICA O ALERTA!!

Anônimo disse...

Doutor, a única coisa que o Mandeta Capeta quer saber é: MONEY, MONEY and VERY MONEY!!!! Uma coisa é certa: ELEFANTES BRANCOS estão surgindo, faltam os LADRÕES-AUTORES destes ELEFANTES! Mandeta parece que financeiramente deu saraivadas de balas para todos os lados e se sair do Ministério é porque ACABOU O REPERTÓRIO FINANCEIRO DELE!!!

Anônimo disse...

Oo Dr David Uyp deixou para usar na última hora, o Witsel vai deixar para usar na última hora? Hipocrisia tem limites.

Anônimo disse...

Polibrio,
O Mandetta É um GENOCIDA!!!!

Fabio Reis disse...

mandetta tem q pedir o bone mesmo.
quer experiencia mais complicada do q trabalhar com malaria.
esta entregando o Brasil p China.

Anônimo disse...

Ha um claro boicote da imprensa por ser apoiada por Bolsonaro. O globo on line colocou matéria em letras garrafais que a cloroquina não reduz o tempo de cura mas...atenua os sintomas. Não são uns filhos da p.? O que a gente deseja não é isso? Ter sintomas atenuados? Não vir a óbito com pneumonia? Uns crapulas.

Steve disse...

Então no Amazonas não deve estar sendo utilizado a cloroquina + sulfato de zinco, já que os hospitais por lá estão cheios e estão morrendo direto pelo Covid-19.

Anônimo disse...

Mas isso é ciência segundo os petralhas que querem derrubar o governo. Manda a polícia prender os ex-infectados sadios para tirar o sangue deles. Não seria nenhuma surpresa vindo dessa raça de psicópatas assassinos. Alguém disse que os chineses criaram o Corona para matar os velhinho e não acharia nada estranho. Na Europa já se fala de uma pílula para matar idosos. Passou da idade produtiva, o indivíduo não serve mais, é uma carga para o sistema de saúde e previdência. Os socio-comunistas italianos levaram ao pé da letra, mataram um monte de idosos e os que sobreviveram foram avisados que não haveria mais vagas para eles.
Agora surgiu uma nova possibildiade com a ivermectina. Não pode perder tempo tem que testar rapidamente. Não vai matar ninguém!

Anônimo disse...

A cloroquina já está liberada, basta o médico prescrever!! Trata-se de uma muleta que o Bozo arrumou pra se esconder atrás, tentando esquivar-se de suas responsabilidades e ficar apontando culpados. E o gado minion, inclusive o editor, baba! Ah mas tenha paciência!

Anônimo disse...

Cadê os cume tá rios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/