Se você é empresário ou consumidor, saiba o que vai mudar depois do lockdown

Após o lockdown (confinamento), o que vai mudar na mentalidade das pessoas e de que modo isto afetará seus valores, expectativas e comportamentos, como as questões relacionadas com o consumo, por exemplo. O material é da G5, grupo liderado pela agência de publicidade Competence, Porto Alesgre, de João Satt. A pesquisa quer responder: quais as atividades que serão priorizadas e quais as que serão postergados. O que o consumidor mais desejará: descontos, prazos, combos ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal anda fixado na ideia de que tudo mudará, o que vai mudar é o atoleiro agora muito maior.

Anônimo disse...


De tudo um pouco e com muita explosão ...

Agora falta porque estão em casa e depois vai faltar porque tem muita gente na rua ...

Enfim ... um káos total !

Haja pila !!

Anônimo disse...

O mais importante é que se perceberá que determinados órgãos públicos não fizeram a menor falta. Por que mantê-los?

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA FUNCIONA ASSIM.....

Com essa “ajuda aos governadores” Rodrigo Maia e a camarilha do DEM carioca, depois da estabilidade no emprego, impõem a “estabilidade na arrecadação” ou a “imunidade às crises” ou “a renda mínima da corte”, venha o que vier a maquina publica salvou seu bolso, e dane-se a iniciativa privada. É o tiro na nuca do Brasil.

Anônimo disse...

Mais de 3.000 casos confirmados somente hoje, velho retardado. Considerando a subnotificação pode chegar em 45.000 casos novos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/