Após o lockdown (confinamento), o que vai mudar na mentalidade das pessoas e de que modo isto afetará seus valores, expectativas e comportamentos, como as questões relacionadas com o consumo, por exemplo. O material é da G5, grupo liderado pela agência de publicidade Competence, Porto Alesgre, de João Satt. A pesquisa quer responder: quais as atividades que serão priorizadas e quais as que serão postergados. O que o consumidor mais desejará: descontos, prazos, combos ?
CLIQUE AQUI para ler tudo.
O pessoal anda fixado na ideia de que tudo mudará, o que vai mudar é o atoleiro agora muito maior.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDe tudo um pouco e com muita explosão ...
Agora falta porque estão em casa e depois vai faltar porque tem muita gente na rua ...
Enfim ... um káos total !
Haja pila !!
O mais importante é que se perceberá que determinados órgãos públicos não fizeram a menor falta. Por que mantê-los?
ResponderExcluir
ResponderExcluirAQUI NA ROBOLANDIA FUNCIONA ASSIM.....
Com essa “ajuda aos governadores” Rodrigo Maia e a camarilha do DEM carioca, depois da estabilidade no emprego, impõem a “estabilidade na arrecadação” ou a “imunidade às crises” ou “a renda mínima da corte”, venha o que vier a maquina publica salvou seu bolso, e dane-se a iniciativa privada. É o tiro na nuca do Brasil.
Mais de 3.000 casos confirmados somente hoje, velho retardado. Considerando a subnotificação pode chegar em 45.000 casos novos.
ResponderExcluir