Dica de humor - Maju anuncia na Globo o fim do confinamento.... em 2030

A Rede Globo continua apanhando muito nas redes sociais e também é hostilizada de modo inédito nas ruas, tudo por conta da campanha que seus jornalistas fazem contra o uso da cloroquina e a favor da manutenção do confinamento horizontal, sabendo-se que faz tudo isto para confrontar e derrubar o governo Bolsonaro.

Ao lado, uma das tiradas de bom humor contra a emissora.

No card, a apresentadora Maju, que se celebrizou como a Mulher do Tempo, anuncia o fim da quarentena, coisa que acontecerá em outubro de 2030, caso isto dependesse da Globo.

A logomarca da Globo com o símbolo da foice e do martelo é evidente exagero, mas completa o quadro, já que os comunistas são aliados da emissora dos Marinho - neste momento.

20 comentários:

Anônimo disse...

A logomarca da Globo com o símbolo da foice e do martelo é evidente exagero

evidente exagero?

Anônimo disse...

O editor está muito mal informado ou está manipulando informação. A Globo não faz propaganda contra a cloroquina. Ninguém faz. O que é necessário, é saber se tem eficácia no tratamento realmente. Ademais, foi falado em 2022.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O logotipo da Globo c/ a foice não é exagero não. É a pura realidade,da NOM a que ela pertence.
Esther

Anônimo disse...

O programa “encontro” da Bernarda vai sair da quarentena. Vai voltar, óbvio, alguém precisa por a máquina de lavar cérebros para funcionar. Os miolos estão endurecendo e isso é um perigo, precisa por de molho para amolecer.

Anônimo disse...

Outra peça humorística vem da notícia que “líderes mundiais” criticam Trump po ele ter cortado a mesadinha da OMS. Quem critica? China, Rússia, Merkel, políticos democratas dos EUA e, finalmente, porém não menos importante, Bill e Melinda Gates. E eu que achava que palhaço só dava no Brasil.

ARS disse...

Esses parasitas globais só apoiam quem lhes pagam bem. Se contrariarem os interesses escusos desses gangsters, fazem campanha sistemática contra seus oponentes. Foi assim desde Getúlio a Bolsonaro, passando por Brizola. Ao lado do judiciário corruPTo, são o mal que impede o Brasil de deslanchar.

Anônimo disse...

Comunistas aliados dos Marinho "neste momento"???? Aliados desde SEMPRE!!! Aliás, que FARO tem a Globo para "captar um comunista", hem??? Não erram uma, nunca precisaram demitir alguém por mentir que era comunista e não era, pisou na Globo, É COMUNISTA! Já os milicos, inclusive Bolsonaro, nesta parte do reconhecimento o fracasso é total, só identificam depois que dez dentre dez brasileiros o fazem, como ocorreu com o general Cruz Credo e o comunista-maçom Mourão! Esta área de "inteligência" ou de "reconhecimento" do exército é tão fraca, mais tão fraca, que a maçons e os comunistas, velhos "irmãzinhos", colocam no exército seus seguidores a vontade e não se contentam com pouco, querem simplesmente os cargos máximos das forças armadas! Maçons e Comunistas "irmãozinhos"???? É só lembrar que na segunda guerra mundial, os maçons Roosevelt, americano, Churchil, inglês, venceram a guerra e ENTREGARAM DE MÃO BEIJADA para um IRMÃO RUSSO (maçom Stálin) a metade da Alemanha, mais todos os países que constituiram a cortina de ferro-Hungria, Tchecoeslováquia, Bulgária, Romênia, Polônia e outros países!

elianemoura disse...

A globosta acaba antes, bem antes!

Anônimo disse...

Um verdadeiro lixo. E produz o pior lixo da televisão que é o Big Brother.Uma verdadeira pornografia que milhões de crianças assistem.Um veneno entrando nas casas.

Renato disse...

Polibio não sou médico mas tenho a impressão pelo o que eu li tem de ter cuidado no uso da cloroquina,se o caa não tem nada ou um falso positivo para covid,se o teste rápido é da China pode ocorrer,em boa forma pode ser que o remedio não faça mal. Mas se o cara tem insuficiência cardiaca severa este remedio pode matar. Eu pessoalmente não confio nem um pouco naquele médico do Doria que disse que tomou cloroquina e tudo bem. Mesmo na internet há uma literatura razoavel que fala deste remedio e seus efeitos colaterais. Agora a globo tá no papel dela que é atrapalhar o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gaudêncio disse...

Tomara que a linda Maju continue linda. mas uma coisa será exatamente como aparece nessa nessa tela da Globo: o símbolo global com a foice e o martelo!

Vai ser vidente assim lá na China!

Joel Robinson disse...

VOCÊ CRITICA A GLOBO MAS É ASSINANTE....

Anônimo disse...

Vai ter muito jornalista, chineses e médicos vermelhos achando precoce o fim do confinamento!

Anônimo disse...

Essa Globo e seus satélites deixaram de ser a "Vênus Platinada" que efetivamente já foi para ser o que é hoje, um enorme colosso de maldades e de doutrinação comunista, ou seja, quando todos já abandonaram a doutrina, eles imbecilmente para o comunismo se abrem, para a felicidade dos safados cos comunistas empedernidos do Brasil, todos vendo a A Banda do Chico Buarque a passar ! Incrível tal boçalidade ! Se esses comunistas e fascistas covardes assumirem o poder, vão fazer a mesma coisa que o prefeito comunista e petista Edinho Silva – auxiliar sem-vergonha da Dilma, anteriormente - fez com uma mulher lá em Araraquara, num ato pior que os piores praticados por Hitler e Stalin !

Steve disse...

Sacanagem. Nem em 2050 ela estará tão acabada.

Anônimo disse...

Hummm...racismo danado,hein? Bolsobrucutus não têm jeito!

Unknown disse...

Gente para de brincar com coisa séria Deus os Abençoe.

Unknown disse...

Vamos nos unir pedir adeus para esse momento passar.
Parem de politicagem ou invejosos.
Qeriam esta na Globo. Não tem capacidades . Não gosta não assisti. Não gosto da Record mas torço pra da cerro.o mal que deseja mim vai pra você.
Deus tenha misecordia de vocês.

Anônimo disse...

A GLOBALIZOU É UM LIXO E BOLSONARO TEM RAZÃO! Desinformação sua! Na rádio globosta havia gente afirmando que só haveria resultado daqui 2 anos, mesmo depois do médico do Jon bosta admitir a cloroquina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/