Dica do editor - Veja esta campanha publicitária do governo Bolsonaro contra o vírus chinês

A secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) divulgou na noite desta terça-feira uma campanha publicitária divulgando ações realizadas pelo governo na pandemia Ela será veiculada em TV aberta e fechada, rádio e internet.Ao contrário da peça “O Brasil não pode parar”, divulgada em 27 de março, que criticava o isolamento social, o mote desta é “proteger vidas e preservar empregos”. O vídeo segue a linha do slogan “Ninguém fica para trás”, que começou a ser divulgado no início de abril.

7 comentários:

Renato disse...

Polibio olha o flight radar trafego aereo intenso sobre os EUA e tambem na Asia,alguma coisa na Europa. Africa e America Latina uma mirreca de avião voando,qual o motivo ? querem derrubar nossas economias só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Polibio,
Aqui em SP os ditadores perderam a mão. Não bastasse o caso da senhora brutalmente espancada em Araraquara, o ditador de Ilhabela está impedindo "ir e vir" da balsa - único acesso. Moradores temem a fome!
Detalhe: lá, foi onde mais se morreu por dengue e amarela ( por 100.000 habitantes)
Os sobreviventes não querem morrer de fome agora!

Anônimo disse...

Vixi!! Os FDP que querem e precisam QUEBRAR O PAÍS não vão curtir isso! Preservar emprego? Onde já se viu?!!!

Anônimo disse...

Margareth querida, você viu isto.

Anônimo disse...

Bolsonarista que pregava contra a quarentena morre infectado em Manaus:

15 de abril de 2020 - DCM

Faleceu neste domingo (12) mais um paciente com sintomas de Covid-19. Kalbrenner Feitosa Mota morava no bairro Redenção e costumava trabalhar como motorista de aplicativo. Diversas homenagens foram prestadas a ele nas redes sociais por familiares e amigos. As informações são do site Expresso AM.

Apesar das orientações dadas pelo Ministério da Saúde e adotadas pelo Governo do Estado juntamente com a Secretaria de Saúde, Kalbrenner era contra as medidas de isolamento.

Em uma de suas publicações, ele afirma não ser adepto à quarentena. “Pra todos, boa noite. Pra quem achar que não suporta trabalhar, fiquem no Facebook, porque amanhã eu trabalho. Aqui não tem quarentena”.

Em uma outra postagem feita pela vítima no dia 24 de março, dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez seu primeiro pronunciamento em rede nacional a respeito da pandemia, ele defendeu a ideia de que crianças deveriam voltar às aulas e que apenas idosos permanecessem em casa, tal qual sugeriu o presidente.....

PS: Não deram cloroquina para o Homem ou deram e não adiantou?

Bigode disse...

Ou deram em doses cavalares?

Anônimo disse...

PRECISA DE MEDIDA OBRIGATORIA , E LIBERAR OS CAMINHONEIROS DE

CIRCULAR LIVREMENTE PARA BUSCAR E DESTRIBUIR A PRODUÇÃO AGRICULA ,

PECUARIA ,HOSPITALAR , HIGIENE , SENÃO A INNFLAÇÃO , SERA OUTRO AGRAVANTE,

AI A VACA VAI PRO BREJO....VAMOS APOIAR A FLEXIBILIZAÇÃO E PRESERVAR

OS IDOSOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/