Governador do Pará também foi infectado pelo vírus chinês.

Outro governador revelou que está infectado pelo vírus chinês.

Trata-se de Helder Barbalho, do Pará. Ontem, o governador do rio, Wilson Witzel, avisou que fez o teste e deu positivo.

Ambos prometeram continuar no trabalho, embora com cuidados.

Nenhum dos dois está em estado grave. Por enquanto.

13 comentários:

Anônimo disse...

Todos tomando cloroquina.

Anônimo disse...

Entrou em contato com o chanceler chinês kkkkk

Anônimo disse...

Todos devem apresentar exames, como foi solicitado ao Bolsonaro pelo Poder Maximo ( Mídia )

Emmanuel disse...

Duvido ...duvido... estão enrolando o povo para se fazerem de "machões" no pedaço.

Anônimo disse...

A China só fez coisas boas pelo Brasil, roubou nas duas últimas décadas muitas dezenas de milhões de empregos de brasileiros, coisa pequena e com apoio das esquerdas, é claro! A China agora graças a sua criminosa irresponsabilidade em conduzir a crise da peste chinesa (redundância!) nos roubou vidas que poderiam ser poupadas, roubou a saúde, a tranquilidade e principalmente no roubou a LIBERDADE com auxílio de seus representantes informais nos governos estaduais. Obrigado China, que o diabo a carregue.

Gasparzinho disse...

"Nenhum dos dois está em estado grave". Ki dó!

Mardição disse...

Estas pragas se curam para depois voltar a encher o saco.

Anônimo disse...

Bolsonarista que pregava contra a quarentena morre infectado em Manaus:

15 de abril de 2020 - DCM

Faleceu neste domingo (12) mais um paciente com sintomas de Covid-19. Kalbrenner Feitosa Mota morava no bairro Redenção e costumava trabalhar como motorista de aplicativo. Diversas homenagens foram prestadas a ele nas redes sociais por familiares e amigos. As informações são do site Expresso AM.

Apesar das orientações dadas pelo Ministério da Saúde e adotadas pelo Governo do Estado juntamente com a Secretaria de Saúde, Kalbrenner era contra as medidas de isolamento.

Em uma de suas publicações, ele afirma não ser adepto à quarentena. “Pra todos, boa noite. Pra quem achar que não suporta trabalhar, fiquem no Facebook, porque amanhã eu trabalho. Aqui não tem quarentena”.

Em uma outra postagem feita pela vítima no dia 24 de março, dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez seu primeiro pronunciamento em rede nacional a respeito da pandemia, ele defendeu a ideia de que crianças deveriam voltar às aulas e que apenas idosos permanecessem em casa, tal qual sugeriu o presidente.....

PS: Não deram cloroquina para o Homem ou deram e não adiantou?

Anônimo disse...

CIA emite alerta sobre cloroquina de Trump e Bolsonaro: pode matar:

A CIA emitiu um alerta a seus agentes para que não usem a hidroxicloroquina, o remédio propagandeado por Trump e Bolsonaro como solução para a Covid-19. Segundo a agência, o remédio pode causar “morte cardíaca súbita"

15 de abril de 2020, 09:13 h Atualizado em 15 de abril de 2020, 09:51

247 - O Washington Post, em reportagem intitulada “Remédio promovido por Trump é alvo de alerta da CIA”, informou que uma semana após a recomendação de Trump o serviço de espionagem dos EUA avisou seus agentes que a hidroxicloroquina poderia causar “morte cardíaca súbita”. O remédio é propagandeando tanto por Trump como por Bolsonaro como “solução mágica” para a pandemia de coronavírus.

O registro, feito por Nelson de Sá em sua coluna, anota ainda que na reportagem, o Washington Post identificou os problemas com a droga no Brasil: “um estudo no Brasil sobre a cloroquina, similar à hidroxicloroquina, foi interrompido porque participantes desenvolveram problemas cardíacos”.

O New York Times foi além e dedicou uma reportagem só ao estudo brasileiro, destacando que foi “encerrado após pacientes desenvolverem batimentos cardíacos irregulares”.

Chico Valente disse...

Estão tomando cloroquina ou, como publicado pelo Editor, Metilprednisolona.
Para o povo mandam truculentos jagunços travestidos de guardas municipais para impedir o trabalho e incentivar a fome. Trairam seus eleitores, mas todos lhes desejam saúde.
Porém, vamos tomar cuidado, pois serão capazez de pribir a vacinação contra sarampo.

Anônimo disse...

VIRETA :CÉLULAS DE GOVERNADORES FICARAM MAIS SUCULENTAS NESTES DIAS. SERÁ POR CAUSA DA TORCIDA OU DAS RECLAMAÇÕES?

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver esses elementos defensores dos petralhas - do Brasil247 - pegarem o tal corona e NÃO USAREM A CLOROQUINA, PQ SÃO CONTRA TUDO QUE O PRESIDENTE FALA.

Anônimo disse...

A cloroquina é utilizada há décadas para tratar malária, as pessoas ficam tomando ela por meses. Curiosamente agora virou um remédio muito perigoso.E não avisaram nunce para todos aqueles com malária ou Lupus e que estão vivos graças a ela de que a cloroquina é tão perigosa?..........kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/