Zambelli e Bia Kicis dizem que atos de domingo serão suspensos a pedido de Bolsonaro

As deputadas federais Carla Zambelli e Bia Kicis, líderes bolsonarianas que participaram e ajudaram a liderar todas as manifestações a partir de 2015, disseram esta noite que Bolsonaro pediu que o povo não vá para as ruas no dia 15.

Bolsonaro fez o apelo na sua live de quintas-feiras.

As notícias sobre a suspensão dos atos de domingo repercutem negativamente nas redes sociais. O pedido de adiamento é um recuo político inaceitável e interferirá no ânimo dos ativistas, quando estes forem novamente convocados para protestos contra o Eixo do Mal. A alegação de que grandes aglomerações apresentam riscos não parece convincente. Esta noite, no RS, por exemplo, o Grenal reúne 60 mil pessoas, e em Uruguaiana, carnaval temporão de rua concentra 30 mil foliões. 

O lulopetismo e seus aliados corruptos, inclusive opositores alojados na imprensa tradicional, vinham pedindo até medidas judiciais para impedir as manifestações

Nem todos seguirão os conselhos para que os manifestantes fiquem em casa.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem c* tem medo.

Anônimo disse...

E o medinho tá pegando o bozoranos.

Anônimo disse...

Imagina que o editor vai desagradar o Bozo. Já já vai estar desconvocando a manifestação.

Anônimo disse...

Se eu fosse bozominio eu ia de qqr jeito, principalmente a velharada.

Anônimo disse...

Até o veio da Havan cagau medo.

Anônimo disse...

Cancela não! É tudo fantasia de comunista!

Anônimo disse...

Só falta os cubanos descobrirem a vacina... Já pensou o veio da havan, o general f oda-se, o Bozo na fila...tifis sendo vacinados pelos medicos cubanos....kkkk

Anônimo disse...

Eh isso. Avante bravos soldados da direita cega, ninguém larga o casco um do outro. Isso tudo eh mentira dis comunistas. O vírus eh de direita, só vai matar petistas. Juro.

Anônimo disse...

Fakenews,a manifestação está mantida, nao é uma gripinha a toa que os amarelos irao amarelar, se pegar é só falar com o malafaia. Vamos todos juntos pro caixão. Domingo todos unidos.

Anônimo disse...

Sei não?! O madrinho da tropa já m,i.j.o, u pra trás. O gado vai ficar confinado esperando o berrante tocar novamente


Anônimo disse...

Não recuemos, patriotas. O Covid-19 é coisa criada pela extrema imprensa para nos desmobilizar. Vamos mostrar para eles que isto não existe e que apoiamos o Mito custe o que custar. Beijaço entre os apoiadores do presidente na Paulista e em Copacabana durante todo domingo. Cidadãos de bem, avante!

Anônimo disse...

Que cagões,perceberam o fracasso e fugiram do pau.

Anônimo disse...

Ué... as notícias sobre o vírus não estavam sendo superestimadas pela mídia que só publica notícias falsas?

Anônimo disse...

Cadê o g a g á Heleno pra gritar: "foda-se" pro coronavirus?

Anônimo disse...

Vocês não acreditam no Messias? É só uma fantasia da Imprensa ! 15 de Março vai ser contagiante!!!

Anônimo disse...

Que covardia gente, sigam o capitão Bozo e saiam todos para rua juntinhos, batam os cascos e lambam-se a vontade!

Anônimo disse...

Isso é um acinte ao presida. Ele mesmo disse, Do lado de Trump, que essa pandemia é um alarde sem justificativa. E aí os próprios apoiadores vão dar as costas ? Inaceitável!!! Todos no dia 15 juntos, de mãos dadas e com o chefe da Secon nos braços. Esse cara tá com frescura .

Anônimo disse...

E quando as vossas excrescências do congresso vão se mexer? Com quanto vão contribuir? Tem muito dinheiro nosso lá. Fundo partidário, por exemplo. Com quanto vão entrar? Engessaram o orçamento, nos tungaram, muitos nos roubaram, está na hora de devolver. Os movimentos estão suspensos, mas se não ajudarem a salvar vidas, voltaremos as ruas mais fortes do que nunca.

CARLOS BONASSER disse...

ALIÁS , NO BRASIL TODO E TODA ESSA SEMANA QUE OS JOGOS PELAS COPAS ESTADUAIS E NACIONAL ESTÃO ACONTECENDO E EM NENHUM MOMENTO AUTORIDADES SE PREOCUPARAM COM A NAÇÃO NESSE SENTIDO...VAMOS AO EVENTO PELA CAUSA...

Ariel disse...

BIA SEMPRE FOI UMA DAS LÍDERES EM BSB; BOM SENSO NESSE MOMENTO....

Anônimo disse...

Penso que essa postura do Políbio é sensata e madura.
A suspensão seria um recuo oportuno para a máfia do congresso.
De agora em diante,nemhum passo atrás.
Com Corona e tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/