Secretário da Secom está mesmo com coronavírus, diz blog O Antagonista

A embaixada americana teria pedido informações ao governo brasileiro sobre o caso de Wajngarten, porque Trump esteve nos mesmos locais onde esteve o secretário.

No dia 7 de março, Fábio, de boné, tirou foto ao lado de Trump.

O blog O Antagonista informou há pouco que o secretário da Secom, Fábio Wajngarten, está com coronavírus e já se encontra em quarentena. O sie UOL foi ainda mais incisivo e dá detalhes de postagens feitas pela mulher de Fábio, Sophie, num grupo de mães do colégio onde estudam suas filhas, CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Esta manhã, o secretário desmentiu a informação que foi passada pela Folha.

O editor publicou o desmentido, mas a Folha tinha informações corretas.

O Antagonista diz que o general Augusto Heleno, GSI, montou um gabinete de crise para checar a situação de todos que viajaram com Bolsonaro para os EUA, caso de Fábio. Isto inclui o presidente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Com o devido respeito, mas não era a sua intenção só publicar um desmentido, pois o título da notícia dizia "folha mentiu de novo...". Veja: https://polibiobraga.blogspot.com/2020/03/folha-mentiu-de-novo-wajngarten-nao.html?m=1

ZAPELINO B disse...

Com um pouco de sorte, o Bozo, quem sabe, "viaje" na sua "fantasia"! Quem diria que o coronavirus pudesse vir a salvar o Brasil!!!

Ernesto disse...

A contraprova confirmou que o Secretário da SECOM , Fábio Warjgarten , está infectado com o Covid-19. O Secretário da Secom despacha diariamente com o Presidente Bolsonaro e fez parte da Comitiva Presidencial que esteve recentemente com o Presidente dos EUA !!

Anônimo disse...

A grande maioria dos jornalista do BR são pulhas e vagabundos. São é jorNAZISTAS. Não conseguem emplacar um noticiário que valha. Filhotes de George Soros e et caterva.
Malditos!

Eduardo

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que trocar a legião de pastores evangélicos que o "protege"e procurar um pai de santo.
Acho que dará mais resultados

Joel Robinson disse...

MAS VOCÊ É QUE MENTIU OU FOI A FOLHA?
GRE-NAL SEM PUBLICO.

ZAPELINO B disse...

Conheço uma benzedeira ... !

Anônimo disse...

Que mico em Políbio.

Folha mente, kkkkkkk

Anônimo disse...




FOME, DENGUE, CHIKUNGUNHA, MALÁRIA E ZIKA VÍRUS: DOENÇA DOS POBRES NÃO CAUSA PÂNICO NEM PREOCUPAÇÃO...
MAS QUANDO ATINGE OS RICOS E A CLASSE MÉDIA, AÍ É UM DEUS NOS ACUDA...

Anônimo disse...

Polibio e seu jornalismo fake fascista. Taí a prova.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/