Governo da China anuncia que acabou o pico do coronavírus no País

O governo da China declarou nesta quinta-feira que o pico do surto do novo coronavírus acabou no país. Os novos casos de Covid-19 continuam em declínio, afirmou o porta-voz da Comissão Nacional de Saúde, Mi Feng, em entrevista coletiva em Pequim.

Nas últimas 24 horas, foram registrados apenas 15 novos casos no país. A província de Hubei, onde fica a cidade de Wuhan, considerada o epicentro da epidemia, registrou apenas oito novas infecções. É a primeira vez que Hubei registra uma contagem diária de menos de 10 novos casos.

Entre os novos casos figuram seis pessoas que chegaram do exterior. Nas últimas 24 horas, 11 pessoas morreram, e esse é o menor número desde 24 de janeiro no país mais populoso do mundo.

Ao todo, o novo coronavírus já matou 3.173 pessoas na China, o país que mais foi afetado pela doença

14 comentários:

Anônimo disse...

Aprende brasileiro e ianque.

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Que bom! Mas não deixa de ser uma pena o que aconteceu, uma época com a economia mundial em franco crescimento, Estados Unidos com pleno emprego, até o Brasil decolando, e por um bichinho de nada foi tudo por água abaixo.

José Corrêa disse...

Como esperado!!!

O repique será na Europa, na Itália, para ser mais preciso!!!

Já por qui acho que vai fazer muita espuma e mais nada!!!

Anônimo disse...

Depois de muito tentarem e finalmente terminar por conseguir fuderem o resto do mundo, principalmente a Europa, os falsos comunistas chineses já passaram a se dar por satisfeitos, ou seja, enquanto provavelmente até o Bolsonaro e o Trump certamente terminarão por ficarem doentes com o Coronavírus por eles criados, os ladrões do Lula e da Dilma não estão nem aí enquanto fazem tour e transferem os bilhões aqui no Brasil roubados e depositados na Suíça para mais perto de Cuba, justamente para bem ali, no Panamá, claro !

Anônimo disse...

China é a China.Uma população com mais de um bilhão de pessoas,o centro do coronavírus e eles conseguem acabar com o pico do vírus.Não é a toa que é a segunda potência mundial e o governo não brinca,não depende de um congresso podre e corrupto como o do Brasil.O governo ordena e deu.Foi um esforço monumental.Já aqui,continua a briguinha dos políticos,e tem até deputada querendo a marcha da maconha.Bando de pilantras.

Ernesto disse...

A CHINA exportou o Covid-19 para resto do mundo. O resultado disto, até o momento, é de cerca de 100 países envolvidos, mais de 100 mil infectados e novos casos fatais que virao. A CHINA terá que ser responsabilizada por esta Pandemia, que teve sua origem em WUHAN, em dezembro de 2019, e demorou muito para ser reconhecida por PEQUIM,por razoes ainda desconhecidas,o que possibilitou o alastramento do
Vírus !!

Paulo Rocha disse...

Partindo de onde partiu, é informação que pode ou não, ser verdadeira.

Luiz disse...

A China, conseguiu acabar com os protestos em Hong cong, q já havia saído do controle, além de ganhar muita grana no mercado de capitais. Agora já pode comemorar. Já infectou o mundo.

Anônimo disse...

Ernesto, tens toda razão, pois a China tem formas peculiares de alterar informações e está pouco se importando com o resto do mundo. Não é por acaso que os H1N1 da vida, SARS e outros se originam lá, pois os chineses tem péssimos hábitos de higiene, alimentares e comportamentais.

Anônimo disse...

>>

E declarações como essa vindas de uma ditadura feroz como a chinesa são confiaveis? Quem acredita nelas?

<<

Anônimo disse...

China é a China.Uma população com mais de um bilhão de pessoas,o centro do coronavírus e eles conseguem acabar com o pico do vírus.Não é a toa que é a segunda potência mundial e o governo não brinca

ah, sim, é verdade...

o governo do pais que espalhou essa porcaria realmente nao brinca em serviço..

é tudo muito serio...

o cara tem de ler cada uma...

Anônimo disse...

.O governo ordena e deu.

claro...

é uma DITADURA!

Anônimo disse...

Propaganda é a alma do negócio. Como será q está o coronavirus nas categorias chinesas do RS?

Anônimo disse...

A morte faz parte do cardápio da ditadura xing ling.
Fizeram o que fizeram, para salvar sua economia.
Frearam a economia de outros países, mas a sua própria nunca parou mesmo com o vírus.
Foi uma trama.
Já tinham até os caminhões fumegadores preparados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/