Senado votará, hoje, projeto de Bolsonaro que prevê auxílio de R$ 600,00 mensais para trabalhadores informais

O Congresso Nacional deve analisar projetos importantes nos próximos dias.

O Senado deve votar o auxílio de auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais já nesta segunda- feira. Com as medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus, vários ficaram sem renda. O texto foi aprovado pela Câmara na última semana.

A sessão ainda deve ser comandada por Antonio Anastasia (PSD-MG). O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), segue isolado depois de ser infectado pelo coronavírus. As votações têm sido realizadas remotamente.

Na Casa Baixa, o principal projeto que pode ser pautado pelo presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é uma PEC (proposta de emenda à Constituição) que permite ao Banco Central comprar títulos de dívida de empresas a juros baixos. Na prática, conceder empréstimos

6 comentários:

Anônimo disse...

O projeto do Bozo foi de 200,00. A câmara que subiu pra 600,00.

Anônimo disse...

EM SP já começa os saques a supermercado.O Bolsonaro tenta flexibilizar e os idiotas de governadores e prefeitos nada.A coisa tá ficando macabra.O Dória imbecil disse que tem empresas que podem aguentar 90 dias.Mas são empresas que aplicam na bolsa.E a quitanda do seu João? Do mercadinho do seu Paulo? Como fica? Só o presidente tentando achar uma saída e dizendo para flexibilizar o comércio? O cara está sozinho.Estes irresponsáveis estão contra ele ao invés de achar uma saída.Pilantras f.d.p no meio da maior crise da história fazendo política.O ladrão demônio do lula safado pilantra falando nas redes que o Bolsonaro está errado,e pensando só em voltar ao poder.Nos EUA em crise ou em guerra os inimigos na política se unem e deixam as diferenças de lado.Bando de canalhas.

Anônimo disse...

Mas estes canalhas devem indicar a Fonte de Recursos senão o Projeto é Inconstitucional. Porque eles não se COMPROMETEM A DOAR METADE DO CONTRACHEQUE? NO JAPÃO ISTO SEMPRE ACONTECE QUANDO HÁ UMA CATASTROFE.
Aqui eles só dão esmola pro Povo com o dinheiro dos outros! Canalhas e Impatriotas!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.

Anônimo disse...

a camara é que nem gurizinho teimoso que gosta de contrariar::

SE O BOLSONARO PEDE 600,00 A CAMARA DÁ SÓ 200,00

ASSIM PARA SUPERAR BOLSONARO que pediu só 200,00, A CAMARA DEU 600,00

INTELIGENCIA DE BOLSONARO!

ESTRATÉGIA , ELE É O CARA QUER QUEIRAM, QUER NÃO...kkkkk engulam!

Anônimo disse...

Projeto do Bolsonaro??????????????????????
Lambe botas e saudade do pau do Arara fazem o editor alucinar hauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuah
Ontem fui no Carrefour e saquiei o mercado, roubei mesmo porque não tem mais produto em lugar nenhum, assaltei um restaurante para pegar comida....pela amor dos meus filhinhos...os caras fazendo terrorismo em nome deste mentecapto na Presidencia. Devem estar bem tranquilinho atras de um PC esperandoo 5 dia util pra receber a mixaria e sair gastando por aí de novo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/